Como não podia deixar de ser a simbologia diz-nos sempre muito acerca destas elites e institutos pois assinam dessa forma. É comum o uso da pirâmide com o olho, o olho apenas, o mocho, a águia imperialista, os fachos fascistas entre várias outras simbologias esotéricas.


Para reflectir deixo algumas imagens:

Serviço de Informações de Segurança



SIS e sua águia imperialista. Encontraremos a águia em muitos serviços secretos e militares do mundo. A águia tem 13 pontas das penas e para perceber melhor é pesquisar o 13 na nota de dólar onde tem a águia também. É simbologia maçónica que encontramos em tudo que é sítio de poder. Também e nunca por coincidência, SIS é um acrónimo para ISIS, divindade egípcia muito adorada, venerada e invocada pelos maçons e outras sociedades secretas. Maçonaria sempre nos leva aos mistérios e tradição esotérica egípcia entre outras tradições esotéricas e mágicas estando a maçonaria dividida por ritos mágicos que as diferenciam umas das outras. Rito Escocês, Rito York, Rito Moderno, Rito Adonhiramita, entre muitos outros. São ritos de iniciação mágica e espiritual o que os maçons fazem e alguns evidentemente são ritos demoníacos como a adoração a Moloch representada pelo mocho.


Serviço de Informações Estratégicas de Defesa

Aqui está o mocho ou melhor Moloch, o demónio ao qual sacrificavam crianças em tempos idos e ao qual a elite continua a adorar e invocar em Bohemian Groove e quem sabe onde mais. Sempre deixando sua assinatura onde quer que se instalem. A assinatura diz pura e simplesmente: é nosso! É do mocho e do pentagrama invertido que vemos na imagem formado pelo centro do mesmo em forma de pentágono! Isto é satanismo puro e nada tem a ver com religiões e sim com poderes e poder. Religiões e mitos são para controlar o povo. Eu estou a falar de satanismo real, de ritos demoníacos, de adoração e invocação do mal, do uso de forças e entidades que desconhecemos mas nossa elite conhece bem desde tempos imemoriais. Também o mocho está escondidinho na nota de dólar mas aqui é Portugal e está nos Serviço de Informações Estratégicas de Defesa.

Símbolo do clube de bohemian groove.















Bohemian Groove
Ritual a Moloch representado na estátua gigante em forma de mocho. É aqui em Bohemian groove que a elite mundial se reúne uma vez por ano para queimar um esqueleto de criança, renovar os votos ao demónio Moloch e quem sabe o quê mais.
O mocho está em muitos sítios representando o conhecimento como fachada por vezes ou o observador, o vigilante, o que não deixa de ser mais uma metáfora para aquele que tudo vê.





Ministério da Justiça


Uma variação da pirâmide com olho que tudo vê. O olho é colocado no topo da pirâmide, por vezes fora como neste caso e por vezes dentro da pirâmide mas no topo também. Alguns investigadores dizem que agora representam a pirâmide sem estar cortada no topo como vemos na nota de dólar pois já estão na fase final de seus planos de governação mundial.

Nota de dólar
A pirâmide da nota de dólar apenas para efeitos comparativos entre a "velha" pirâmide iluminati que como podemos ver está separada no topo onde tem o olho que tudo vê, o big brother ou irmão maior como falam na maçonaria. A parte inferior da pirâmide tem 13 camadas de tijolos e mais uma vez o 13 é tema central na simbologia maçónica. Também na nota a águia imperial tem 13 flechas, 13 ramos entre outros 13. Também nossa águia imperial em cima tem 13 penas.





ASAE
Este pode ser mais difícil de aceitar mas para mim está lá o olho em cima a olhar para baixo e na verdade é bem comum na comunicação social o uso do olho como simbologia em logotipos e cenários. Estamos a ver-vos dizem eles. Sempre tem um olho e aos poucos estamos habituados a que olhem para nós e pior a que olhem por nós...

A ASAE começou bem com suas tácticas terroristas e objectivos de trabalho.
Continua muito bem depois de aceitar para a questão dos OMG uma defensora dos OMG que não sabemos como poderá velar pela segurança do cidadão se defende a indústria OMG...

Repito: institutos, organismos, associações entre outras, muitas vezes funcionam exactamente ao contrário do que são supostas fazer. É genial pois paga o contribuinte tudo incluindo sua própria destruição.
Os caminhos da nação são comandados por serpentes, dragões, mochos e águias imperialistas.
Em qualquer Loja Maçon poderá encontrar as semelhanças com este símbolo muitas vezes mesmo por cima da porta de entrada.
...

1 comentários

  1. José M. Barbosa  

    terça dez. 23, 07:24:00 da manhã

    O rosamarmore.blogspot.com deseja-lhe umas boas festas.