Se uma pessoa supostamente inteligente disse isto: O grão-mestre do Grande Oriente Lusitano, que também pertence à «Loja Universalis», não acha que estes factos ponham em causa a independência dos espiões.

Os factos são que, pelo menos dez dirigentes dos Serviços Secretos portugueses pertencem à Maçonaria.
Facto é que muitos outros VIPs da sociedade são maçons, seguem regras supra-nacionais e mais uma vez existe uma lei diferente para a elite.
Uma das regras é ajudar outro maçon quando necessário. Não existem cores políticas ou outras cores dentro da maçonaria. Existem irmãos e existem os irmãos maiores que não sabemos ainda se são anjos ou demónios pois custa-me aceitar que Anjos promovessem tanto secretismo e corrupção assim como me custa a acreditar que a passagem das trevas para a Luz seja para a Luz de Deus assim como me custa a acreditar que o grande arquitecto do universo seja a Força Criadora que chamo Deus para simplificar.
Mas se houver dúvidas é investigar o mundo da maçonaria e verificar como a magia demoníaca está envolvida e os rituais a demónios são frequentes em suas caves escuras. Assim ganham poder ou pelo menos acreditam que ganham. Não é surpreendente verificar que políticos e outros VIPs se satisfaçam com criancinhas. Verificar Bohemian Groove para verem o que fazem nossos governantes e elites com as criancinhas se tiverem oportunidade. Se quiserem ir ver os homens mais poderosos do planeta pertencentes a sociedades secretas adorar uma estátua gigante de mocho, vestidos como feiticeiros, a queimar o esqueleto de uma criança... é ver Bohemian Groove onde o fazem todos anos.

E depois em Portugal como é? Também fazem rituais de adoração ao demónio? Esses maçons portugueses de que por vezes ouvimos falar também adoram demónios?

Aleister Crowley subiu rápido na maçonaria pelos poderes que detinha e mais rápido ainda depois de começar a contactar um "irmão maior" ou um demónio como todos sabem. Não é por acaso que ele próprio gostava de ser chamado "A Besta". O demónio com quem Crowley comunicava transmitiu-lhe muita informação que podemos ler em seus livros se tivermos o cuidado para não sermos influenciados demasiado. Não é por acaso que o Dossier Crowley foi vendido a um anónimo nem é por acaso o interesse do "estado" no espólio de Fernando Pessoa.
Fernando Pessoa aparenta nunca ter sido maçon apesar de ser místico e estudar as ciências esotéricas. Podemos ler Fernando Pessoa a defender a maçonaria portuguesa e até ficar a gostar da maçonaria depois de o ler mas maçonaria hoje é mais uma ilusão. A verdade está nas notícias que não dão ou raramente dão nos jornais e TV como esta dos serviços secretos portugueses serem maçons. Se fossem jornalistas de verdade, as perguntas que eles próprios fizeram, iam ser respondidas por eles próprios também.
Custa muito investigar quantos mais maçons estão em lugar de poder? Custa muito investigar aquilo que pode ser considerado ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA?
Desde quando alguém investigou as relações da maçonaria e o tráfico de influências e outros crimes?

É que aqui ser maçon é mesmo como ser do Sporting ou Benfica. Se tem crime e o suspeito é maçon, a parte da questão que liga á maçonaria é logo posta de parte. Em vez do facto de ser maçon ter a atenção necessária por parte da investigação seja jornalística ou judicial, é completamente ignorado e/ou banalizado. Isto diz-nos que a maçonaria está bem activa não só nos serviços secretos mas em todo o lado que exista poder, nos tribunais também onde antigamente um maçon em apuros levantava os braços para cima num sinal maçónico para que o Juiz como irmão maçon o ajudasse.
Entender uma coisa: um irmão ajuda outro irmão dentro de suas regras e dentro de suas regras não tem países nem cores políticas nem Sporting nem Benfica. São maçons, são irmãos, ajuda-se! Não importa que vá contra a lei(do povinho) , eles têm suas leis de elite e suas regras fraternas. Pena que a fraternidade que apregoam não chegue aqui ao povinho. Pena que a Luz que guardam em suas caves não chega aqui.

Não chega aqui porque é só fachada.
Fundação para ajudar os pobrezinhos ou vitimas da sida? Fachada!
Autoridades e reguladoras não sei do quê? Fachada
Todas pastas do governo que deviam servir o cidadão são fachada!
Tudo fachadas para esconder a corrupção, o saque, as agendas secretas, os desejos luxuriantes incluindo pedofilia.
Fachadas e mais fachadas... casa pia, BPN, BCP, Clubes de Futebol, Institutos... fachadas e mais fachadas.
Tudo fachadas em que o verdadeiro objectivo e verdadeira função dessas fachadas é promover exactamente o contrário daquilo que apregoam publicamente.

Assim temos as autoridades da concorrência e reguladoras, organismos públicos... a defender as corporações por exemplo.
Temos as Associações de doenças a proteger a doença como no caso do cancro ou sida por exemplo.
Temos as pastas do governo... nem vale a pena esses pois já sabemos que político é ser ladão e intrujão. É que se não for ladrão, intrujão ou as duas coisas, é corrido do sistema partidário e da política num instante. O máximo que temos direito é a um Manuel Alegre que nos faz rir pela sua suposta oposição ao próprio partido e governo.

Temos que ler sobre Tavistock e controle mental para perceber os papeis que cada um representa pois são fachadas também os nossos políticos e Manuel Alegre não é diferente, apenas representa o seu papel e mal para mim. Cada actor representa seu papel para o grande público que somos nós.
Nunca viram aqueles filmes policiais em que a dupla policial faz uma actuação de polícia bom e polícia mau para dobrar o criminoso e fazê-lo falar? Manuel Alegre é um dos polícias bons nesta quadra governativa ou seja o papel de Manuel Alegre é dar voz ao sentimento português de que o PS e governo nada têm de esquerda nem humanista. Alguém tem de defender as ideias e sentimentos dos portugueses que ainda acreditam no PS e que o PS seja de esquerda. Sem estas vozes ficaria evidente o corporativismo governativo e seria bem mais pesado para José Sócrates governar e seguir a agenda mundial illuminati contrária á vontade do povo e contrária a sua liberdade.

Estas manipulações sociais fazem parte das sociedades secretas assim como dos serviços secretos. Vigilância e controle da população!
Vigilância e controle da população...
A maçonaria vai promovendo o uso do micro chip em humanos e outras formas de controle. O SIS é dirigido por maçons e tem como função informação, vigilância e investigação mas não tem relação nenhuma claro nem tem relação a onda crescente de vigilância e controle do cidadão.

Aquilo que em alguns países seria considerado associação criminosa, aqui têm direitos a conspirar, roubar o povo, violar suas crianças e ainda a serem aclamados como herois... Aqui podem juntar-se em suas reuniões secretas e decidir os destinos de Portugal e dos portugueses dentro da agenda mundial corporativista fascista sem que sejam incomodados seja pela polícia seja pelos tribunais seja pelos jornalistas. Aqui podem reunir-se como verdadeiros mafiosos ou terroristas planeando nas sombras como vender Portugal aos bocados á Nova Ordem Mundial e seus planos de um único governo e moeda mundial.

Como sempre para o povinho isso seria uma acusação de conspiração, associação criminosa, espionagem entre outros crimes, enquanto para a elite parece ser um direito adquirido. A elite pode ser qualquer coisa incluindo pedófila ou assassina ou ladra, que não segue as nossas regras.

É claro que todos perguntam: porque hei-de eu seguir as regras?
E assim se instala a corrupção ao nível nacional. É isso que nos estão a vender hoje. Vendem-nos uma crise e vendem-nos casos de corrupção apenas para mostrarem a impotência do cidadão e sua inferioridade frente á elite e para que se revoltem com o sistema.
Não é raro encontrar essa mentalidade subserviente aqui em Portugal e tantas vezes se ouve o povo assumir seu lugar de governado aceitando a corrupção e mentira como algo inerente ao poder e governação.

Não esquecer que um novo sistema já está planeado, desenhado e a ser posto em prática. Acabar com a democracia é uma etapa progressiva em países como Portugal. Estamos bem menos democráticos hoje que 10 anos atrás e bem mais pertos do fascismo corporativista.

Quando perceberem que quem planeia nos governar sob uma única bandeira mundial é um bando de gente sem escrúpulos e sem respeito algum pela raça humana, talvez as mentalidades mudem e deixemos de acreditar em histórias da carochinha e em actores que representam tão mal seu papel.

Eu não posso ser representado pelo nosso governo simplesmente porque nosso governo representa a corrupção e a associação criminosa da qual não quero fazer parte. Nosso governo representa interesses e não a mim ou ao povo. Se governantes vão para o poder e á partida servem os interesses em vez do povo... chumbam logo! Fora com eles rapidinho!

Porque deixamos esses gajos governarem-nos? Porque não os tiramos de lá á 1ª mentira? Ao 1º caso de corrupção? É que eles é que têm de provar-nos que são honestos e confiáveis pois a história mostra-os como criminosos, mafiosos e intrujões e chulos do povo que são estes gajos que nos governam. Não têm direito a nenhum título a não ser de Sr Intruja ou Dr Charlatan ou Engenheiro Tretas ou Sua Excelência Sanguessuga! Se tiram os cursos e usam os títulos de Drs para enganar mais facilmente o povo e marcar a diferença entre elite e povo, então que metam os títulos onde nós bem sabemos e dêem o bom exemplo e o bom nome ás instituições e aos títulos que usam.

É que hoje, os políticos são tão mal vistos pela população e tão controlados pelas corporações que seria impossível termos algum que fosse trabalhar para nós. Algum político corajoso nem nunca subiria no partido e muito menos chegaria ao topo. Um pontapé no cu da imprensa bilderberg e lá se ia o corajoso.

A coragem tem de ser nossa ou ninguém honesto e confiável vai querer governar-nos e sempre iremos ter esses sanguessugas a chuparem-nos. Temos de ser nós a mudar para mudar o nível de corrupção a que chegámos.

"A antiga Loja Regular é, com o Grande Oriente Lusitano, a maior organização maçónica em Portugal. Calcula-se que quase 5 mil portugueses sejam «pedreiros livres». Entre eles, muita gente poderosa que respeita os princípios da Maçonaria de não divulgar a identidade dos seus membros, manter os segredos e ritos da organização e, muito importante, ajudar os outros maçons. "

Dez quadros superiores pertencem à MaçonariaTVI

2 comentários

  1. Anónimo  

    terça set. 01, 02:17:00 da tarde

    porque você tão corajoso a escrever sobre aquilo que ignora não coloca o seu nome como moderador deste blogue sobre o qual escreve sem o minimo de conhecimento e com ideias pre concebidas de falso conhecedor sobre o que é a maçonaria se ela não existisse você ainda estaria na bicha para tirar licença de isqueiro para dar lucro ao cardeal cerejeira.horaciogsantos@yahoo.com.br

  2. amalux DC  

    quarta set. 02, 04:07:00 da tarde

    Bla, bla, bla... se lesses o blog verias o conhecimento que tenho e verias que é suficiente para falar o que falo. Quem está em desconhecimento aqui é o Sr Cerejeira mas com certeza pertence aos níveis mais baixos da maçonaria que tal como nas religiões são usados para defenderem aquilo que não compreendem.
    Estou muito de acordo e dou meus parabéns á maçonaria por nos ter tirado do jugo religioso que promovia a ignorância assim como reconheço muitas das benesses que a maçonaria trouxe quando ainda se regia pelos princípios de fraternidade, gualdade etc. Aliás seria difícil alguém não concordar com esses princípios!
    Agora basta olhar para os maçons mais conhecidos de cada país para ver como esses princípios foram pela sanita abaixo e constatar que senão toda, grande parte da maçonaria se tornou num antro de interesseiros e pessoas de nariz empinado que se julgam acima do comum dos mortais.
    Salva-se talvez aqui a Fraternidade Rosa Cruz e outros Rosa Cruz que respeito e que não são exactamente maçonaria.
    Agora GOL e Cia Lda basta ver suas próprias divisões e hipocrisia para ver quais os princípios porque se regem. E como nas outras maçonarias mundiais, estão inquinadas, infiltradas e agora dominadas pelos Illuminati ou lhe queira chamar. Dominadas para dominar e "guiar" o comum dos mortais a uma vida sem "liberdade", sem "igualdade" e sem "fraternidade".
    Ou não são os maçons que andam a promover o implante de chips em humanos tal como gado por exemplo!?
    Não coloco meu nome por razões que nada têm a ver com este blog mas sim com meu blog sobre sida.
    Se lhe interessa saber o meu nome escreva-me.