Em 2007 a reunião bilderberg foi em Istambul na Turquia de 31 de Maio a 3 de Junho de 2007.

Neste ano estamos mais pobrezinhos em participantes mas talvez porque está assegurada a representação bilderberg em Portugal através de Sócrates e Santana e entre os demais fantoches bilderberg que pairam na assembleia, nos partidos e nos bastidores. Pode ver uma lista publicada pelo jornal "O Semanário" onde tem todos portugueses bilderberg conhecidos até a data.

Como sempre o iluminado mor e como principal representante bilderberg português temos Francisco pinto Balsemão. Balsemão é quem convida os portugueses que irão à reunião bilderberg desse ano. Balsemão é ex-primeiro ministro português e é presidente e administrador executivo da IMPRESA SGPS. Muito importante estar na comunicação social para manipular facilmente o cidadão.

Leonor Beleza, Presidente da Fundação Champalimaud. Será por acaso que a fundação apoia a investigação na perda de visão e seu tratamento. Eu adoro as ironias illuminati e adoro ver que querem ajudar-nos a ver melhor ao mesmo tempo que nos cegam. O nome Beleza já esteve na ribalta por motivos menos claros mas quem se lembra disso.

0 comentários