Quem já fez o trabalho de casa sabe que o "rising sun" ou sol nascente faz parte da simbologia da nova ordem mundial, illuminati ou como queiram chamar pois tem sempre nomes que desconhecemos e apenas as sociedades que actuam mais abertamente são conhecidas. O centro de poder está no topo da pirâmide e é o olho que tudo vê mas não é o verdadeiro Deus como pretendem afirmar por vezes tanto a maçonaria como as várias igrejas que usam a simbologia da pirâmide com olho que tudo vê.

Outro simbolo das sociedades secretas saturnianas é o próprio planeta e suas características como os aneis de saturno e daí vem o uso de aneis de casamento e aneis nas orelhas (brincos) para ouvirmos melhor "nosso senhor". É que o sr a quem andámos a rezar tantas vezes ou é Saturno ou é o Sol ou é a Lua... mas raramente rezámos ao criador de nosso Espírito. Em contrapartida doramos e veneramos os nossos criadores físicos que nos criaram para sermos escravos. Já os derrotámos uma vez e podemos fazê-lo de novo. Têm feito um esforço enorme para controlar cada vez mais todas instituições de poder, destruir a moral, promover o sexo, drogas e rock n roll, destruir a educação, a saúde, a segurança social, causando terror, dependências, inseguranças... têm feito um esforço enorme para esconder da população o que se passa no mundo, quais nossas origens e o que vem aí pois a informação acerca de um 12º planeta em órbita elíptica, poderá chocar com a Terra como vem descrito nas placas sumerianas que descrevem nosso sistema solar como só o descobrimos recentemente e no entanto eles sabiam mais que nós sobre nosso sistema solar até 1980s altura em que confirmámos a informação das placas sumerianas.
Todas religiões são astrológicas assim como todas as sociedades secretas são astrológicas e estudam astrologia e astro teologia. Não querem é que vocês estudem e por isso não a ensinam nas escolas e a ridicularizam tanto na ciência como na religião mas qualquer grau alto da maçonaria estudou-a e mais uma vez digo que os homens mais poderosos do planeta não são estupidos e se estudam astrologia ao mesmo tempo que a afastam do cidadão comum é porque não lhes interessa que saibamos o que eles sabem mas a nós interessa muito saber o que eles sabem.

Assim ao identificarmos simbologia esotérica podemos ir mais longe e descobrir se é um ramo das sociedades saturnianas, solares, lunares... A informação que nos tem sido dada seja religiosa seja na educação seja nos média, é de forma a construirmos uma identidade falsa, conflituosa e insegura baseada em mentiras que são reforçadas no inconsciente através da propaganda e de mensagens subliminares das quais os simbolos são um bom exemplo pois nosso inconsciente reconhece-os e associa-os.
Saturno é também conhecido por planeta negro e não pude deixar de reparar no brasão da Ericeira.






Nas muitas representações de Saturno encontramos o anel ou aneis de Saturno em simbolos como a nike ou este que vemos a seguir? Quem se quiser informar e proteger é melhor deixar de ver TV.


Bastante evidentes são os "sol nascente" que podem ser vistos neste outro post também. As principais fontes de informação estão controladas e encontrarão nos logos das TVs o olho, aneis de saturno, piramide, fiquem atentos aos cenários dos concursos e telejornais e começam a despertar.





Aperto de mão maçónico?




Euro serpentino saturniano? O que acham? Tem uma serpente á volta da Terra e á nossa volta que não se inibe de assinar sua presença.


Saturno.


A velha simbologia da pirâmide com sol nascente ou olho que tudo vê.







Isto é tudo para pensar e fazer perguntas.




Piaget. Tem 666 neste logo?





Uma gota de sangue ou um olho ou as duas coisas? Dualidade constante.





Anel de Saturno e serpente?




Higiene e medicina sideral?






Serpentes e dragões estão por todo lado relembrando nossas origens e a origem desses Srs auto intitulados de iluminados. Não deixa de ter uma pirâmide também com sol em cima. Tem brasões muito interessantes em Portugal também! Não é só nos EUA que a maçonaria foi infiltrada pelos illuminati. Aqui também os illuminati infiltraram todos antros de poder e deixam sua assinatura para quem quiser ver. Somos governados por sociedades secretas serpentinas, astrológicas, esotéricas, mágicas, científicas, religiosas, com um objectivo definido que é escravizar a população humana e reduzi-la a menos de um terço da actual.







George Maxwell numa brincadeira(?) disse, mostrando com fotos, que algumas coisas nunca mudam exemplificando com a polícia dos EUA. Segundo George Maxwell e outros como Alex Jones, David Icke entre outros, o que vem aí é um estado policial.

1- Botas de Hitler e Nazistas.



2- Botas conhecidas nossas.


0 comentários