Os olheiros illuminati continuam por aí mesmo depois de muita divulgação da simbologia esotérica e de já todos saberem que certos olhos e pirâmides fazem parte da marca registada illuminati e de quem os formou. São arrogantes em assinar tanto quanto podem e em mostrar quem manda e que o cidadão está bem em baixo na pirâmide sem poder de decisão, controlado e manipulado por sistemas de controlo e vigilância cada vez mais sofisticados.




Sonae
Mais evidente é na comunicação social onde o olho mais ou menos evidente se insinua como que dizendo "estou-te a ver... sempre!".




Poucos dias atrás vi um bocado do concurso "???" e é um espectáculo ver aquele cenário illuminati tão bem planeado. A pirâmide com o olho que tudo vê é formada pela imagem no ecrã atrás do Malato com o olho (sol negro no caso) no topo. Na verdade aquele cenário estaria bem em qualquer filme de terror de ficção científica. Para adoçar vai aparecendo no ecrã um olho que se forma e desforma em linhas que passam rápidamente pelo ecrã. É um exercício tão interessante quanto fútil constatar a forma como a elite illuminati vai insinuando aos poucos seus objectivos através da simbologia esotérica também.





Depois de ver tanta vez o cartaz publicitário á PNET fui ver o que era finalmente para descobrir mais um olho iluminado. O olho gosta de redes onde pode sacar informação e dados sobre os usuários dos serviços que lhes facilita o aprimoramento de seus planos e objectivos.






Redes como o Hi5, FaceBook e similares são usadas estatisticamente por corporações e serviços secretos que assim descobrem muito sobre as tendências dos cidadãos, gostos, crenças, hábitos, gastos, dados pessoais etc etc



Assim me parece a PNET também. Mais um olheiro no Portugal Iluminado com cada vez menos luz.


A DGS também é olheira iluminada como qualquer doente poderá constatar mesmo que seja depois de morto.

0 comentários