Não acredito em coincidências nem em acasos mas também não acredito que seja tudo controlado privando-nos de nosso livre arbítrio.
Os Illuminati, pretensos deuses ou descendentes dos deuses da humanidade não têm o poder, ainda, de nos controlar completamente, e quem eu acredito que tenha esse poder e que alguns chamam Deus, Inteligência Universal, Mente Universal entre muitos outros Nomes, nunca o faria por ser contrário á Sua Natureza de Amor.
Assim ainda temos nosso livre arbítrio mas aos poucos o entregamos a outros e um dia nem isso teremos mas porque o entregámos de livre vontade. Já é assim com grande parte da população que se sujeita á grande quantidade de regras e leis e que acredita em coincidências.

Só mesmo coincidências ou Vontade Divina para explicar a relação entre corrupção e nossos políticos e governantes.
O BPN é uma instituição mafiosa com ligações a políticos de topo? Coincidência claro. Nenhuma relação entre políticos, banca, figuras de topo e corrupção...
O SIS tem nas figuras de topo maçons de sociedades secretas? É coincidência claro. Nenhuma relação entre sociedades secretas e serviços secretos claro.
A Autoridade da Concorrência não vê cartelização nos preços de combustíveis? Coincidências claro. Nenhuma relação entre as várias bombas terem sempre preços semelhantes.
A justiça só funciona para o povinho e não para os colarinhos brancos? Coincidências claro! Nenhuma relação entre políticos, Justiça, Maçonaria e compadrios com certeza.
O caso Casa Pia de Pedofilia está relacionado a figuras importantes da política e sociedade? Coincidências claro. Nenhuma relação com o poder político nem com suas taras sexuais envolvendo criancinhas.
Naaaa. Violadores, pedófilos, ladrões e vigaristas, pertencem ao povinho!
Duvidam? Vão verificar a famosa estatística ou arquivo de imprensa e vejam quantos colarinhos brancos lá estão fechados. No entanto os casos sucedem-se, os nomes vêm ao cimo, para tudo voltar á normalidade de pedófilos, ladrões, vigaristas e outros terrores da sociedade pertencerem apenas ao povinho. Enquanto isso a elite representa seu papel, muitas vezes mal, mas não precisa melhor pois vamos ter meio mundo a votar novamente nas próximas eleições a implorar para serem enganados e para que tudo continue como até aqui.

Somos nós que damos o poder a esses senhores de violarem e sodomizarem nossas crianças, os seres mais desprotegidos de nossa sociedade junto com os velhos e doentes que também sofrem por nosso desprezo.
Somos nós que damos o poder a esses senhores de nos enganarem constantemente através de promessas e esquemas mirabolantes que só os especialistas entendem mas que qualquer um entende o básico e entende bem quando o estão a roubar.

Este é o nosso Portugal democrático:
Relações com países como a China que mata adeptos de filosofias de paz ou qualquer um contrário a sua política. Passagem de voos da CIA para Guantanamo e para a tortura e aprisionamento ilegal. Supressão de referendos e da opinião e voz do povo. Intensificação de meios de controle. Limitação da liberdade de escolha na energia, saúde, alimentação entre outros. Aprovação de leis e medidas contrárias à vontade do povo como Micro Chips e Codex Alimentarius entre outras medidas de securitarismo e controle populacional. Corrupção aos mais altos níveis minando qualquer hipótese de democracia. Corporativismo na política e em todo o lado. Impedimento e supressão de leis e medidas anti corrupção. Permissão de Off-Shores. Tentativas de passar leis escondidas do cidadão. Duas justiças e dois sistemas judiciais, um para o povo e outro para a elite, com regras diferentes claro. E por aí fora... acrescente a sua pois a democracia está podre e temos de a recuperar ou inventar algo melhor.

Simplesmente não tem coincidências e não é coincidência que este ou aquele ex-ministro ou ex-deputado está ligado a este ou aquele caso de corrupção ou pedofilia ou o que seja. Simplesmente está instituído e infelizmente ou felizmente não sei bem, cabe a nós destituir tanto esses senhores como esta democracia satânica e nada democrática.

Satânica é um bom nome para esta democracia até porque nossos governantes sabem muito sobre Satan e Lúcifer e o Portador da Luz ou não aprendessem tudo isso em suas lojas maçónicas e sociedades secretas.

Eu não sou religioso mas fico preocupado saber que Lúcifer o Portador da Luz da Manhã está bem representado na maçonaria.
Fico preocupado por nossos governantes e elites estudarem kaballah, Espiritualidade, Esoterismo, Gnosticismo, Sufismo, Multi Dimensionalidade, Astrologia, Magia!! etc etc ao mesmo tempo que promovem os ideais republicanos e humanistas para o povo afastando-o da espiritualidade. Já deu para perceber que nesse conhecimento existe poder e nada melhor que a experiência própria para verificar o porquê de nossa elite gostar tanto de aprender magia e esoterismo.

Posso responder já aquilo que todos sabem mas alguns ainda não acreditam, fruto das muitas lavagens cerebrais que ocorrem constantemente sobre esses assuntos. A Elite depende desse conhecimento e de nossa ignorância desse conhecimento para nos governar. Simplesmente isso!

Você viu "O Segredo"? Zeitgeist? What the bleep do we know...? In Lies We Trust? Why we Fight? Illuminati?
Perceba as conexões entre espiritualidade e poder, conhecimento e ignorância e entre governar e ser governado.

Você leu "O Clube Bilderberg" de Daniel Estulin? Leia e perceba um pouco mais sobre como funciona a Nova Ordem Mundial incluindo aqui em Portugal.

Sei que por vezes não queremos saber aquilo que nos vai colocar numa posição em que é necessário tomar decisões e em que o conhecimento adquirido provoca abalos grandes no sistema de crenças do indivíduo. Sempre é para melhor de qualquer forma pois melhor podemos decidir em consciência sobre nossas vidas e mais fácil será também sermos felizes se saírmos de um controle que nunca permitirá que sejamos felizes pois usa o desejo, o medo, a guerra, o terror, a competição... tudo coisas que impedem de ser feliz!

Temos de ser nós a acabar com as coincidências que atentam contra nossa inteligência e boa vontade!

0 comentários