Fora do Tempo

Ás vezes penso que ando um pouco fora do tempo especialmente no que se refere a produtos electrónicos.O rádio do meu carro é bem antigo sem opção de leitor de CD e com um leitor de cassetes, aquelas fitas magnéticas que já ninguém usa. Pouca música se encontra nesse formato mas ainda vemos cassetes audio á venda em alguns cafés de bairro ou interior.Sentindo necessidade de actualizar-me nesse aspecto fiz uma pequena pesquisa e descobri algumas maravilhas tecnológicas para automóvel que nem sabia existirem. Como disse antes, em certos assuntos apenas me actualizo ocasionalmente.Descobri que até tem Leitor de DVD para automóveis tanto para o condutor e passageiro frontal como para os passageiros de trás. Para muitas famílias acredito que seja um descanso ter os filhos a ver um filme enquanto fazem uma viagem de carro e para o condutor que faz de seu carro sua segunda casa é uma opção a considerar.Neste Guia de Leitores de DVD para Automóveis encontrei vários aparelhos com várias funções para o gosto de cada um dentro de uma gama variada de modelos e marcas mas talvez o que me chamou mais a atenção pelo preço e design foi este kit para automóveis.Muitos dos leitores já trazem Sistema GPS incluído o que facilita cada vez mais a vida ao condutor e torna o carro cada vez mais uma segunda casa. Comparando estas maravilhas tecnológicas com o rádio de meu carro, sinto-me muito fora do tempo e a necessitar de actualizar-me em vários aspectos incluindo no carro e acessórios.

2 comentários

  1. machael  

    sexta mai. 15, 06:35:00 da manhã

    i have paid much attention on your page for a long time, and i also very interesting in what you have said, hope you can give me much detail about your place and you life. just put the stuff in your blog, ok?

    have a nice day, best regards!

  2. machael  

    sexta mai. 15, 06:36:00 da manhã

    you have done a really good job