A Nova Ordem Mundial está no ar. É tanta nova ordem mundial que já quase nem faz sentido informar alguém sobre o que é a nova ordem mundial. A informação encontra-se toda em livros, DVDs, websites, blogs e fóruns na internet. Foi amplamente divulgada dentro de suas possibilidades e muita gente tomou conhecimento dos planos para instituir uma nova ordem mundial fascista e corporativista. Fomos avisados constantemente e por parecer incrível demais ou sermos (in)crédulos não quisemos ouvir e agora o momento vai chegando.
A palavra chave "Nova Ordem Mundial" está em tudo que é meio de comunicação anunciando planos para uma nova ordem mundial seja financeira, seja ambiental, seja política ou área importante de nossa sociedade como saúde, educação e espiritualidade.

Para quem teve conhecimento antes, ver agora que mais um dos objectivos da elite iluminada, poder global, está a usar toda sua influência para a unificação mundial de forma a centralizar o poder.
Para isso temos a ajuda dos micro chips que também continuam a ser amplamente divulgados e propagandeados como benéficos, exactamente como todos venenos que a elite nos vendeu, sempre eram benéficos, eram, eram.... tabaco, coca cola, macdonald, petróleo, crédito, democracia, aspirina, ddt, azt, guerra do Iraque... é tudo bom!

Não sei com vocês mas eu não me vejo ser implantado com um microchip. Aquilo que vejo é mesmo um demónio a aprisionar-me em correntes que controlam meus movimentos, meus pensamentos, minhas emoções, meu espírito...
Sei que vendem os venenos com caixinhas muito bonitas que iludem o cidadão pois eu também já comprei muitos venenos illuminati disfarçados de coisa boa e também não posso fugir completamente á influência e propaganda illuminati. Estou a sair desses venenos como posso e consigo. TV é a opção mais razoável para começar na minha opinião, desligue-a, à TV ou à minha opinião.

TV é um veneno muito perigoso. Também já me julguei superior ao poder da TV mas perdi e fui influenciado negativamente. É preciso uma grande dose de análise crítica e racionalidade para não ser afectado emocionalmente. Além de que quase toda a propaganda noticíosa, publicidade comercial e programas de divertimento incluindo filmes e novelas, estão feitos para mudar a cabeça das pessoas, automatizá-las, sedá-las, robotizá-las, formar opiniões públicas favoráveis ás mudanças que querem introduzir...

Também esta nova ordem mundial fascista será implantada para nosso bem como qualquer boa ditadura fascista. Também Durão Barroso afilhado dos Bilderberg apregoa a Nova Ordem Mundial e parece que vamos continuar a ver aquele sorriso iluminado na CE durante algum tempo pois tem trabalhado bem para seus patrões fascistas e genocídas. Nunca é demais dizer também que o genocídio faz parte dos planos da nova ordem mundial para quem Durão Barroso e Sócrates trabalham. O incrível torna-se realidade a todo o momento. Para mim já não é incrível como foi antes, saber que o extermínio de dois terços da população humana faz parte dos planos da elite mundial.

O exterminio da população "excedente" e o controle da restante população através dos chips e tais novos sistemas mundiais ou novas ordens mundiais, religião única, moeda única, lei única, tudo único menos os privilégios que como sempre se irão manter na elite. Pelo menos enquanto deixarmos que assim seja. As bolhas começam a rebentar, as ilusões não duram para sempre.

E o que acontece quando as bolhas começam a rebentar? Quando os crashs financeiros, politicos, saúde, educativos etc acontecem?
Acontece isto que estamos a ver agora, a promoção, divulgação, lobby, pressão, para a criação da nova ordem mundial através de cada vez mais unificações e centralização do poder assim como de maior controle sobre o cidadão. Serão muitas as notícias e pessoas chaves a utilizar a palavra chave "Nova Ordem Mundial" e "Micro Chips" pois é assim que actuam e assim que nos manipulam.

Talvez hoje por ser Domingo tem tanta notícia sobre nova ordem mundial. Para começarmos bem a semana amanhã, alegres e animados por sabermos que o grande deus pai olho que tudo vê zela por nós, nos observa, nos protege, nos ampara, nos aprisiona :)

Província vai implantar microchips em todos os doentes com SIDA
Sol Sapo
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=117939

Crise Financeira: areia para os olhos…
Jornal União dos Bairros
http://www.jornaluniaodosbairros.com.br/NDet.asp?idN=13694&selID=4

Lula diz que crise é oportunidade para criar nova ordem mundial
JB Online
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/11/10/e101121430.html

A nova ordem mundial
O Globo
http://oglobo.globo.com/economia/miriam/post.asp?t=a_nova_ordem_mundial&cod_Post=142249&a=494

Alemanha a favor de nova ordem financeira na cimeira económica mundial
OJE
http://www.oje.pt/noticia.aspx?channelid=C6CC87EF-1E48-40D6-8071-F1142A80F929&contentid=F18D2E7E-ECA1-4578-A826-9C7C1A776A43

A nova ordem econômica mundial
O Globo
http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2008/11/24/a_nova_ordem_economica_mundial-586525394.asp

Diretor-geral da FAO propõe cúpula sobre nova ordem agrícola mundial
G1.com.br
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL868260-5602,00-DIRETORGERAL+DA+FAO+PROPOE+CUPULA+SOBRE+NOVA+ORDEM+AGRICOLA+MUNDIAL.html

0 comentários