Os agentes da nova ordem mundial illuminati estão entre os portugueses também e muito principalmente entre os portugueses bilderberg.

Segundo Daniel Estulin em seu livro "O Clube Bilderberg", a reunião bilderberg de 2004 em Itália trouxe fortes mudanças no panorama político português reforçando as posições da nova ordem mundial no governo político de Portugal.
Santana Lopes, José Socrates e Durão Barroso são os três iluminados e abençoados que receberam as graças da elite mundial e em troca só tiveram que nos aproximar do fascismo corporativo mundial.
Santana Lopes, a marca da incompetência, foi nomeado primeiro ministro depois da reunião.
Durão Barroso anterior primeiro ministro deixa as lides portuguesas e é promovido a fantoche mor illuminati indo para Presidente da comissão europeia.
José Sócrates substitui Ferro Rodrigues que sai de cena com o escândalo "Casa Pia". Segundo fontes de Daniel Estulin, Ferro Rodrigues foi envolvido pelos Bilderberg para que Sócrates pudesse ocupar seu lugar, o que veio a acontecer e como podemos confirmar tem trabalhado bem para os Bilderberg e Nova ordem Mundial o nosso Sócrates.

Vigilância, Terror, Terrorismo, incerteza, crise, doença, medo, emoção, estupidificação, ignorância, controle mental, controle emocional, controle financeiro, controle e mais controle... são armas da nova ordem mundial e de nossos líderes políticos subservientes ao poder corporativista.

Nossos serviços secretos andam a filmar, espiar e tirar fotos a manifestantes mas não mexem uma palha em relação a sociedades secretas e reuniões secretas que comprometem a segurança interna de Portugal.
Só que segurança interna não existe. 10 quadros dos serviços secretos pertencem à maçonaria? O trabalho deles é outro. É minar Portugal e os portugueses. Trabalham para Bilderberg que estão no topo dessas sociedades secretas, o poder invisível, o olho que tudo vê e se mostra bem visível a todos mas ninguém repara na multiplicação de olhos.

Temos mafiosos, pedófilos, ladrões, assassinos, genocidas entre outros nomes criminosos, a governarem-nos e simplesmente gozam com a nossa cara por terem as costas quentes pelos bilderberg, illuminati, maçonaria, opus dei ou outra sociedade secreta. Com certeza o juiz pertence a uma delas e é quanto basta!

Quem quer acreditar que podemos ter um melhor sistema é melhor começar a limpar a sujeira que cá temos primeiro pois se voltamos a votar nestes vampiros, vampirizados vamos ser.

3 comentários

  1. Anónimo  

    sexta fev. 06, 12:08:00 da tarde

    Preocupe-se em fazer algo util à sociedade em vez de denegrir incondicionalmente instituiçoes e generalizar pre-conceitos.

  2. amalux DC  

    sábado fev. 07, 11:48:00 da manhã

    Não preciso denegrir aquilo que já é negro por natureza nem vejo melhor maneira de servir a sociedade do que ajudar indivíduos a saírem de sua ignorância limitadora.
    Com certeza tu vais levar mais tempo mas cada um que abrir os olhos um pouco mais é uma vitória para mim.
    Quanto ao incondicional não existe simplesmente.
    Você chama denegrir e eu chamo de informar e desmascarar. Não tenho problema nenhum em dizer os mafiosos que são quando quem sofre é toda a sociedade que se delicia ao ver um intrujão qualquer dizer umas palavras bonitas ou por ver uma instituição na TV tão boazinha a ajudar os pobrezinhos tão necessitados... quando foram criadas exactamente para manter as diferenças.
    Fiquem lá com vossa crise e instituições que eles fazem mais umas instituições para ajudar o pobrezinho. Mas primeiro certificam-se de que continuamos mais pobres do que éramos antes.

    Faço muita coisa útil a sociedade e a principal talvez é não ver TV quase nenhuma para não ir nas histórias da carochinha que meu amigo deve ouvir com certeza.
    Desliga a TV e depois comenta mais um pouco!

  3. mitro  

    domingo mai. 03, 09:31:00 da tarde

    Continua a denunciar.
    Talvez seja o único contributo ao nosso alcance, para evitar cair vítima da oligarquia que quer governar o mundo!