Vi esta semana finalmente o filme Wall-E que faz uma projecção da raça humana e planeta Terra num futuro distante(?).
Wall-E é um robô que recicla lixo deixado na Terra, planeta inabitável á raça humana e sem vida empilhado de lixo de toda espécie, um verdadeiro planeta lixeira que se tornou inabitável. Wall-E é um robô com qualidades humanas que vive na Terra e a raça humana vive no espaço gorda como porcos sem mobilidade movendo-se em cadeiras flutuantes e vivendo numa base espacial que parece um macdonalds interestelar. Buy Large!

Assim nos estamos a tornar, em porcos ou carneiros. A obesidade aumenta tanto como o controle populacional. Rebanhos e varas atrás de cenouras LARGE!

Também aqui já chegou o LARGE e aliás é uma afronta o tamhano SMALL que é um exagero quando falamos de macdonalds ou ir ao cinema.

Em todos aspectos querem criar animais seja porcos, seja cordeiros, seja câezinhos amestrados. Do meu ponto de vista somos seres humanos e por isso mesmo quem me tenta animalizar seja de que maneira for, tem minha desconfiança no minímo.

Ao mesmo tempo que promovem a fat food e a obesidade, promovem a imagem de magreza=beleza. Para mim isso é crime, tão simples como isso e tão simples como criar doenças propositadamente pois é o que acontece quando se manipula alguém para ficar gordo e magro ao mesmo tempo. Isso é criar deontes mentais, ou consumidores onde consumismo também é doença auto destrutiva. Isso que fazem conosco, criam-nos padrões auto destrutivos, dependencias, culpas, labirintos mentais.... tudo tornando-nos mais fáceis de sermos manipulados.

Depois vi o filme "Super Size Me" em que o investigador fez a experiência de comer um mês em MacDonalds e provou que é um crime deixarem vender macdonalds sem regulação e avisos bem visiveis á saúde como no tabaco ou álcool pois macdonald vicia e faz tão mal á saúde como tabaco ou outra droga.
Também era crime vender coca cola nas escolas mas vendemos durante muito tempo junto com a batata frita e pior vendemos uma educação que nada ensina a não ser estar pronto para o MERCADO de trabalho. Não ensina a pensar nem decidir nem a ser saudável em nenhum aspecto.

0 comentários