Isto tinha de ser tudo muito bem explicadinho para até as crianças entenderem mas quando as evidências são tão fortes e quando cada vez mais as instituições mostram sua verdadeira cara, fica difícil não ver ou entender qual o propósito de usar pentagramas invertidos representativos do ser humano virado ao contrário e da cara de Baphomet o cornudo. Pentagrama invertido é um dos simbolos ou sinais satânicos mais utilizado por quem deseja demonstrar sua devoção ao lado negro da força.

Infelizmente a superstição domina a mente da maioria de tanta propaganda e desinformação que sofreram e dificílmente entenderão o uso da simbologia se não estudarem um pouco sobre o assunto. No entanto tem simbologias bem conhecidas nossas como esta do pentagrama invertido ou da cruz invertida. A inversão é bem significativa dos verdadeiros motivos de quem está por detrás do uso deles.

Esta imagem mostra bem o quanto e como a força manipuladora e esclavagista deste mundo actua. Chamo-lhe de simbolos satanicos mas podia chamá-los de simbolos invertidos. Quem os usa conhece seus efeitos na psique humana e conhece seu significado simbólico. Então as religiões usarem subtilmente simbolos e rituais satanicos/invertidos com certeza não é com propósito de salvação da raça humana.

O que me preocupa mais é a constante associação a Cristo insinuando que até talvez Jesus Cristo foi uma invenção dos criadores de ilusões. Assim evidencia o filme Zeitgeist que descortina a relação entre a história de Jesus Cristo, a Astrologia e religiões pagãs, demonstrando que são demasiadas as semelhanças entre Cristo e outros deuses da mitologia mundial. Incluindo o nascer a 25 de Dezembro, nascer de uma virgem, morrer crucificado e ressuscitar depis de 3 dias. Esta parece uma história comum e repetida ao longo dos séculos mudando apenas o nome das personagens.

Entre as mensagens subliminares da Torre das Testemunhas de Jeová, completamente invertidas e insinuadoras do demónio destinadas a um público mais fácil, passando pelas outras cristãs cheias de pirâmides e olhos illuminati seguindo um Papa que usa uma cruz vergada satanica com um Cristo todo roto lá pendurado e se senta num trono com uma cruz invertida... só posso ter pena dos católicos e cristãos deste mundo que adoram o Papa mas temos a história para mostrar quantos verdadeiros Santos produziram as religiões e quantos verdadeiros Santos tiveram de se desligar da igreja para poderem ajudar as pessoas.

"Cristo é o Senhor" diz a imagem... mas depois tem o pentagrama invertido... é fácil entender... satan é o senhor?
E Cristo é Satã? Mais uma invenção para controlar o rebanho de ovelhas? Coincide nesse aspecto pelo menos... rebanho... ovelhas... gado... pastores...

Pentagrama: Originalmente símbolo da deusa romana Vênus foi associado a diversas divindades e cultuado por diversas culturas. O símbolo é encontrado na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita.


Trata-se de um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente.
O pentagrama é conhecido também como o símbolo do infinito, já que é possível fazer outro pentagrama menor dentro do pentágono regular do pentagrama maior , e assim sucessivamente.
Possui simbologia múltipla, sempre fundamentada no número cinco, que expressa a união dos desiguais. Representa uma união fecunda, o casamento, a realização, unindo o masculino,o 3, e o feminino, o 2, simbolizando ainda, dessa forma, o andrógino.

(wikipedia)


Pentagrama invertido: Representa o contrário de tudo o que representa o pentagrama. É a cabeça de bode de Baphomet, o Bode de Mendes. É o homem invertido rendido aos instintos mais primitivos. É o simbolo escolhido por Lavey para identificar sua religião Satanismo. É o símbolo evidente tal como a cruz invertida ou o simbolo da paz para atrasar a evolução espiritual da humanidade.

Assim, para variar... temos religião para impedir que religuemos a níveis superiores e em vez disso vão promovendo subtilmene, ou não, o desenvolvimento dos instintos primitivos.

Quando pensar novamente em Satã e rir-se sugiro que olhe para dentro de si e veja o quanto é primitivo em seus pensamentos, emoções e acções e depois tente rir novamente.

Quando pensar ir a uma igreja sugiro que saiba primeiro a quem vai rezar e dirigir suas preces pois como vimos pela imagem em cima e em tantas outras, algumas aqui no blog, grande parte das vezes reza-se a demónios disfarçados de Jesus cristo, Santos, Virgem Maria etc.

Com que intenção os papa almas andam a desencaminhar as pessoas e a fazê-las rezar a satã em vez do Deus Uno é o que eu gostaria que vocês perguntassem a quem de direito. Perguntar ao padre porque é que usam simbologia invertida mas principalmente perguntar a si mesmo pois é aí que se encontra a orientação divina para sair de crenças manipuladoras.
Quando souber e entender o porquê de sua necessidade de acreditar entenderá porque foi tantas vezes enganado/a.

Adicionar imagem

1 comentários

  1. Terpsichore Diotima (lusitana combatente)  

    domingo dez. 14, 05:43:00 da tarde

    Não devo responder mais extensivamente, mas este seu postal deixa-me feliz.
    O Amalux não está entre aqueles que não distinguem entre perversão de Jesus e o próprio Jesus... a perversão da religião e a religião...

    Ainda bem, ainda bem, ainda bem. :)