Depois de vermos quase ineditamente uma notícia com algum conteúdo sobre a maçonaria até ficaria estupefacto se não cheirasse a esturro como sempre. Dizia então na TV que a hierarquia dos serviços secretos era ocupada por maçons e perguntava-se se isso não poria em causa a funcionalidade e independência da secreta portuguesa.
É claro que mete em causa tudo e mais alguma coisa e só aqueles que ainda pensam que ser maçon é como ir á tertúlia é que podem pensar diferente.
É evidente a infiltração da maçonaria em todos níveis de poder e aos poucos vão dominando tudo desde os fantoches que nos governam, aos meios de comunicação, aos serviços secretos, serviços de saúde, judicial etc.
E aqui o povinho vai comprando aqueles peixinhos da horta democráticos que eles vendem para não esquecermos de andar atrás de nossos rabos também.
"Maçonaria!? Isso é como ser do benfica ou do sporting."
"Maçonaria!? Isso não é uma religião?"

Maçonaria e Opus Dei sempre estiveram ligados aos serviços secretos e por vezes fica mesmo difícil distinguir uns dos outros tal é a promiscuidade.
O cidadão tem de abrir os olhos para o que se passa em suas costas e deixar de ser um crente tão fácil de enganar. As evidências existem e são demasiadas para serem ignoradas e então só podem ser desacreditadas ou ridicularizadas ou banalizadas usando a ingenuidade e as crenças humanas.

Eu vejo, e já fui enganado como todos. Vejo como mentem e enganam-nos descaradamente como se fossemos animais a ser levados para a tosquia onde nos tiram tudo e só deixam o medo, a esperança e a crença. Tiram-nos todo o pelo e depois para amansarmos enquanto o pelo cresce de novo, muda-se a cor do governo para nos preparar para a próxima tosquia.

Andam a votar PS, PSD ou CDS ou PCP ou BE?
Não! Andam a ser enganados pura e simplesmente! O patrãozinho ou patrãozinhos são outros e quem duvidar que procure em 30 anos qual o governo que trabalhou para o cidadão e não contra o cidadão e qual o governo que não mentiu. Para mim mentir não faz parte da política como muitos parecem ter aceitado hoje em dia. Eu não voto em mentiroso! É pedir para ser enganado!

PS, PSD, CDS, PCP, BE? Quantos do topo são maçons? Quantos antes de "conquistarem" um lugar de destaque tiveram de primeiro serem ungidos pelos patrõezinhos Bilderberg em uma de suas reuniões secretas?
O mais evidente no momento é o PS e PSD a trabalharem em sintonia para a Nova Ordem Mundial. Só que isso significa que José Sócrates e Durão Barroso são bem mais maquiavélicos do que maioria consegue imaginar.
Trabalhar para a Nova Ordem Mundial Illuminati e/ou ser fantoche dos bilderberg, significa que no minímo sabem em parte de seus objectivos e que esses objectivos incluem o extermínio de grande parte da população humana.

Pois... quem vai acreditar que nossos governantes andam a matar seus cidadãos e criar o terror em seus próprios países?
Quem vai acreditar que Durão Barroso ou José Sócrates ou Manuela Ferreira Leite ou Balsemão, ou Marcelo Rebelo de Sousa, Guterres, Soares, Portas e Portas entre tantos outros, são iluminados que partilham objectivos comuns e gozam na nossa cara em cada eleição, em cada sessão parlamentar, em cada debate televisivo, em cada oportunidade pois o sistema funciona através de ilusões.

Talvez com a quebra da ilusão do sistema financeiro despertemos para as outras ilusões criadas exactamente pelas mesmas pessoas e com os mesmos objectivos de controlarem-nos e explorarem-nos. Talvez ao vermos que o sistema financeiro era uma ilusão criada para enriquecer alguns, possamos aplicar o modelo em outras áreas como a da saúde por exemplo ou política claro. A ilusão é transmitida mas é apenas isso. Não tem serviço nacional de saúde ou democracia, tem uma ilusão apenas e muita propaganda.

Mas tem uma elite maquiavélica e sem escrupúlos de nos enviar a todos desta para melhor.
E tem Nós, Povo, Cidadãos, Milhões de Cidadãos...

O mundo é "nosso". Só falta sabermos como tratar dele pois se deixamos que seja a elite... eles vão tratar de forma que não vamos gostar nada.

PS e PSD e companhia limitada são para acabar ou mudar completamente. No minimo são para serem chumbados! O voto em branco é meu protesto contra a falta de alternativas e falta de democracia!

2 comentários

  1. Anónimo  

    domingo dez. 21, 11:47:00 da tarde

    «O voto em branco é meu protesto contra a falta de alternativas e falta de democracia!»

    É preferível o nulo, de preferência com muita criatividade, pois assim, será difícil colocar uma cruzinha onde o corrupto entender, não acha?!

  2. amalux DC  

    quarta dez. 24, 03:15:00 da tarde

    Sim concordo. Meu voto branco não seria branco na verdade e sim da forma que descreve. Apenas não sei o peso de um e outro mas o nulo está muito bem por mim e se for com imaginação ainda melhor.
    Além de que não tinha pensado nessa questão de se for em branco poder ser falsificado mais facilmente.
    Pois tenho de fazer outro banner: eu voto nulo com criatividade!