Já pensei muito sobre este assunto e muitas vezes me pergunto qual a melhor forma de enfrentar o poder oculto e proteger de suas ameaças.

Cheguei a alguns métodos que penso terem a sua eficácia se forem postos em prática. Primeiro Conhecimento para depois põe em prática.
Em 1º lugar é necessário considerar que estamos incluídos em vários sistemas e mais do que incluídos estamos dependentes desses sistemas e por vezes não é fácil proteger-se de algo que está em todo o lado. Por isso se chama Big brother e por isso é o olho que tudo vê. Mas podemos fazer muita coisa e proteger nossos lares e nossas crianças da infindável quantidade de informação electromagnética e química que recebem. A 3ª ferramenta de protecção é bastante prática e podemos ver a foto aqui ao lado. Uma rede destas coisas (cloudbuster) podia mudar o mundo mas um já muda todo ambiente e atmosfera de sua casa protegendo a área circundante e ionizando positivamente o ambiente.

1ª Ferramenta de Protecção: Conhecimento

Cheguei á conclusão inspirado por pessoas que chegaram á mesma conclusão de que uma das melhores ferramentas de protecção é o Conhecimento. Conhecimento como caminho para Consciência. Saber é Poder. Esses Srs usam conhecimento oculto que nada mais é o conhecimento que todos devíamos ter e não temos porque saber é poder e se tivermos esse conhecimento, os Srs não conseguem mais governar-nos pois governam-nos através de mentiras e da ignorância, de nossas origens, de nosso poder, de nosso destino...

Abandone a ignorância que é a "mãe de todos os pecados". Conheça-se a si e aos outros. Abra o espírito para aquilo que nossos governantes secretos já fizeram. Esta gente das sociedades secretas são mais inteligentes que nós e mais desenvolvidas espiritualmente porque detêm o conhecimento de quem verdadeiramente somos. Esse conhecimento permite-lhes trabalhar aspectos do ser humano ocultos propositadamente para continuarmos a ser aquilo para que fomos criados, escravos! Então abra a mente pois todo cepticismo é uma crença limitadora e usada para controlar o ser humano e o afastar da verdade e de suas verdadeiras origens. Saber nossas origens é importantíssimo nem que fosse apenas pela razão de o tentarem esconder desesperadamente pois iria destruir várias fundações científicas e religiosas que servem apenas os planos desses Srs.


Já ouviu falar em chacras? Corpos subtis? Seres de outras dimensões? Viagem astral? Yoga? Chi kung? Energia? Chi? Prana? Astrologia? Kaballah ou Cabala? Extra Terrestres? Poder da mente?


Pode ter a certeza que os nossos auto intitulados donos já ouviram falar, aprendem, e usam tudo aquilo que ao mesmo tempo ridicularizam. Então liberte-se da ignorância e do cepticismo inimigo do conhecimento e Conheça.


Saber que a música que está a tocar, o filme que está a passar o gajo que está a falar na TV com uma pirâmide e olho atrás... saber que por detrás das aparências existe uma linguagem secreta destinada a controlar e influenciar, saber isso ajuda pois podemos nos proteger e imunizar contra essas influências. E assim além de comprarmos menos umas coisas que não precisávamos, também ficamos menos irados, com menos medo e com menos desejo sexual(?) Sim porque sempre estão a passar sexo sub-liminarmente e é natural que nosso apetite sexual ande exacerbado.

Se chegou até aqui pode congratular-se a si mesmo :) que é a
2ª Ferramenta de Protecção - Auto Valorize-se

Eles podem parecer e ser grandes o que é natural já que executam um plano de centenas ou milhares de anos e não me parece que desistam por qualquer dificuldade que lhes apareça á frente. No entanto têm suas fraquezas também e uma delas é seu número extremamente reduzido comparado com o povo da Terra que governam. Uma revolução seria um contra-tempo sério para esses Srs mas não vejo o povo ciente da ameaça. E porque apostam bastante em que o cidadão tenha baixa auto estima. Cidadão derrotado não se revolta nem reclama ou reclama no bar depois de dois ou três copos. Recupere seu poder pessoal aos poucos adquirindo mais independência e liberdade e isso é responsabilidade também, por sua vida e de seu semelhante. Temos de ser o contrário daquilo que tentam fazer de nós e esquecer muita da educação escolar e religiosa. Sair do sentimento de culpa, de medo, de impotência, de subserviência, de inferioridade, superioridade também... tudo isso é usado contra o povo e é necessário saír dessa identidade pois é um problema de identidade.

3ª Ferramenta de protecção - CloudBuster

Um CloudBuster ou "Prende-Nuvens" é um aparelho inventado por Wilhelm reich para manipular o clima que funciona com energia orgone. Mais tarde, Don Croft desenvolveu uns cloudbusters baseados nos de Reich que transmutam a energia orgon negativa em positiva ionizando positivamente o ambiente circundante ao cloudbuster. Segundo Don Croft é muito útil para anular as ondas electromagnéticas usadas para nos influenciar assim como para afastar criaturas do astral que não gostam de ambientes carregados positivamente. Pode ler como fazer um aqui , se não tem muito jeito escreva-me que terei muito gosto em explicar ou vender-lhe um.
Existem outras ferramentas electromagnéticas e é difícil dizer qual a melhor.
4ª Ferramenta de protecção - Filtro de Água e de Ar
Não imagina a quantidade de tóxicos desde metais pesados, passando por fezes e medicamentos que se encontram na água da torneira e que aos poucos vão deteriorando a saúde de quem a bebe. Além de poluída é água inerte ou seja morta sem estar activada molecularmente e isso faz toda a diferença. Vista ao microscópio água inerte é uma massa disforme enquanto água activada é um lindo floquinho e acreditem que nosso organismo prefere os floquinhos.
Tem vários filtros de água disponíveis no mercado e pode encontrar uma boa relação preço/qualidade devido à variedade. Usar água engarrafada não é a melhor opção ecológica e muitas vezes é água da torneira engarrafada apenas como faz a Coca Cola muitas vezes.

Mais protecções em breve.

0 comentários