Essa é a pergunta: política ou máfia?

Alguém gosta de comentar política? Eu gostaria mas onde está a política para comentar?
Se alguma vez existiu política, puf, evaporou-se e desapareceu dos dias de hoje. Como comentar aquilo que não existe é o que pergunto. Que vantagem tem em comentar nos nossos dias aquilo que chamam de política? Nenhuma simplesmente porque não é política e ao comentarmos apenas estamos a dar força a essa nova política em que seu verdadeiro nome é máfia ou corporativismo.

Eu vou mas é comentar a Coca cola, a Roche ou a EDP ou a BP que é quem faz a política de hoje. Porque hei-de estar a dar tempo de antena a quem é apenas fantoche? Votar no sócrates ps ou no "líder..." psd? Porque não põem os logótipos das corporações que representam para podermos escolher "em consciência" como tanto gostam de dizer os governantes fantoches. Se são esses que têm o poder o que estamos a fazer ao comentar política? Apenas estamos a manter a ilusão e a chulice.

Comentar Santana Lopes politicamente é dar-lhe poder. Devia era estar a pagar pelos crimes que cometeu contra a nação e portugueses quando esteve no poder mas parece que precisamos de mais palhaços para o circo que se tornou a política portuguesa e mundial.

Ter Santana de novo na política? Como é possível perguntam muitos. Eu explico:
1º Esteve numa das reuniões Bilderberg e como tal está autorizado e mandatado para dar andamento á agenda mundial. Que importa se é bom político? Desde que tenha cara de pau como dizem os brasileiros ou lata como dizemos nós, pode dar andamento á agenda mundial sem problemas de consciência para com os portugueses, os animais inferiores que dependem da elite pois se não dependessemos não deixávamos um Sócrates governar-nos ou um Santana Lopes voltar á política.

Essa gente olha para nós como animais ingovernáveis e desprezam-nos como seres humanos inferiores.
Quase lhes daria razão ao olhar para nossa sociedade mas sei que muitas de nossas imperfeições são promovidas pela elite e governação enquanto eles se aperfeiçoam. Não vale a pena apontar as imperfeições da sociedade, da política e da democracia quando temos as mesmas imperfeições e não as mudamos. Não vamos ter melhores governantes enquanto não formos melhores também. Já me convenci que para ter melhores governantes tenho de ser melhor e tenho de mudar o que puder incluindo não votar nessas figuras representativas do novo poder, o poder corporativo.

Venha Santana para o circo ajudar o Sócrates outro bilderberg e agente da nova ordem mundial. Temos que começar a chamar as coisas pelos nomes. Sócrates só é político se ser político significar capacidade de iludir, enganar e mentir porque de resto a nível de governação é um agente corporativo.

0 comentários