Um chip para substituir o Viagra?

Essa é a primeira previsão para 2009!
Aumento do controle e vigilância da população
O aumento da propaganda pro chip e o aumento das tentativas de introdução do chip no maior número de áreas possíveis e muito principalmente em humanos.
Primeiro chipa-se com os presos e os doentes de sida ou cancro ou diabetes ou impotência como no artigo acima. Depois chipam-se funcionários ou militares por questões de segurança. E depois toda a gente quando o micro chip já estiver tão banalizado que nem reparamos na mudança ou quando nos apresentarem uma crise que só pode ser resolvida com chips.
Será natural então ver aumentar as notícias sobre crianças desaparecidas por exemplo e ver a maçonaria promover o implante de micro chips em crianças.
Será natural ver aumentar o carjacking para justificar o micro chip nos carros.
Será natural ver a propaganda com todos os benefícios dos micro chips assim como fizeram com os OMG ou as micro ondas entre tantas maravilhas mortais que nos vendem. É tudo uma maravilha até ser tarde demais.
Sente-se desconfortável ou mesmo um terrorista quando vai viajar de avião? Eu sinto e já nem preciso ir viajar para ter câmeras a vigiarem-me com o pretexto de ser para minha segurança quando o perigo que sinto vem dessas mesmas câmeras e olhos que se multiplicam por todo o lado. Não sei onde está nossa segurança quando se trata de fazer leis que protejam o cidadão e vítima em vez do criminoso nem sei onde está a preocupação comigo e com minha segurança quando não vejo nenhum criminoso de topo lá dentro. De intrujões já estou eu farto e custa-me um pouco também ver parte da população defender essas medidas securitárias por medo e ignorância do que realmente se passa.
Resta continuar a tentar eliminar essa ignorância divulgando informação que permita ver o outro lado das questões, aquele lado que sempre nos tentam esconder para que a peça possa continuar a ser representada.

Terrorismo Social
A tendência é para aumentar o terrorismo social através da guerra, crise económica, clima, sida e outras doenças. Sem terror não tem controle da população e sem terrorismo não tem população amedrontada e facilmente manipulável. Assusta-se o rebanho, causa-se uma debandada, e os cowboys encaminham o gado para o curral preparado previamente. Nada mais fácil! Basta apenas tratar as pessoas como animais se as quisermos controlar. Podemos ver isso também em muitas casas e relações em que se usa o terror e o medo para dominar e manipular.
Então as previsões para 2009 incluem sempre mais terror, enquanto formos governados por corporações pelo menos.

Globalização
A ideia da elite mundial é globalizar o mais rápido possível e também aí o terrorismo é usado como motor de arranque para a globalização juntamente com as mudanças climáticas "causadas pela poluição". O objectivo de instituir um governo mundial implica criar situações que promovam o fim do nacionalismo e una os povos em causas comuns como terrorismo, clima, sida e segundo alguns no futuro, uma ameaça extra-terrestre, forjada ou nem por isso, pois segundo alguns apenas isso poderia unir a população mundial contra uma ameaça comum e global.
Aqui com a transferência de poderes para a União Europeia e com nossos políticos a impedirem a participação dos portugueses votantes nos destinos da nação, estamos com cada vez menos poder de decisão seja a nível nacional seja a nível pessoal. Agora muitas decisões são tomadas sem sabermos quando, como e por quem. Burocratas decidem o que é melhor para nós e nossos governos aprovam e nós reclamamos mas logo passa pois logo vem mais duas ou três para reclamar e já se esqueceu a anterior. Globalização e uniformização ou homogeneização são duas armas bastante usadas pelas corporações que pretendem globalizar tudo aquilo de que dependemos, energia, alimentação, água, saúde e tudo mais que tenha peso na sociedade.

Instabilidade Social
Preocupa-me um pouco que em Portugal aconteçam manifestações de revolta como na Grécia ou em frança anteriormente. É fácil começar uma revolta dessa natureza bastando para isso matar um manifestante, jovem de preferência, aproveitando as já existentes ondas de contestação social. É para isso que servem muitos sindicatos á boa maneira iluminada fazendo o contrário daquilo que é suposto fazerem. É para isso que servem os serviços secretos portugueses e de outros países. É para isso que serve Tavistock e políticas de saúde mental.
O ser humano é a maior cobaia que existe e o animal mais experimentado que conhecemos. Experimentam tudo em nós e desde pelo menos a 2ª guerra que esses experimentos sociais são feitas em larga escala. Com o conhecimento da mente que existe hoje e com a tecnologia existente, manipular a população é coisa simples.
Tão simples que todos dias se vê notícias capazes de abalar qualquer um minimamente consciente e retirar toda a confiança possível em políticos e intrujas corporativos e no entanto nada se passa a não ser uns bocejos e uns tantos gafanhotos para o ar em jeito de reclamação. E todos dias se guarda mais uma. E de tão adormecidos votam novamente em seus destruidores. E de tão adormecidos, e com tantas porradas guardadas, revoltam-se fácilmente manipulados por um qualquer sindicalista ou líder de qualquer coisa.

Para ajudar criam-se crises e criam-se teatros especulativos com os preços da energia e alimentação criando desemprego e instabilidade social. Tudo se experimenta no povo para ver até onde se pode ir. Nem quero imaginar onde a elite pensa que pode ir depois do 11 de Setembro, da guerra no Iraque, da crise da banca, da sida, crise do petróleo...
Se a população aceitou todas essas mentiras e continua a aceitar significa o quê? Que podem fazer pior ainda? É que o objectivo da elite mundial é fazer bem pior ainda sim e aos poucos vão fazendo.

2 comentários

  1. Anónimo  

    domingo jan. 18, 05:46:00 da manhã

    Companheiro como deves imaginar as questões que tu pões são de alguma forma comuna a nós todos.
    Temos duas certezas.
    1 – Assim não dá.
    2 – Não existem respostas.
    Tudo pode ser discutido, entre nós até se pode levantar a hipótese de fazer um partido para os seus membros serem eleitos e não tomarem posse deixando os lugares de vago.
    Pergunto-me se alguma vez uma dessas coisas aconteceu ou se é uma invenção de pseudo intelectuais tipo saramagos?
    O voto é o sangue do sistema. É lá que eles dizem que vão beber a legitimidade.
    Quanto à questão de lá continuarem. Os edifícios têm várias saídas.
    Membro da plataforma abstencionista.
    Abraço.

  2. amalux DC  

    sexta jan. 23, 09:15:00 da manhã

    Não sei que "coisas" não sabes se aconteceram mas se te referes á agenda secreta, Bilderberg, Nova Ordem Mundial... então informa-te um pouco mais antes de promoveres o abstencionismo e já explico porquê:
    Para mim é bem real e não um livro de ficção, a instauração do fascismo corporativista em nossa sociedade.
    Plataformas que não têm conhecimento acerca da realidade política e social em que vivem pouco podem ajudar a mudar a sociedade pacificamente. Aliás podem muito bem ser apenas mais um instrumento para acelerar o fim da democracia e instaurar o corporativismo.
    Como saber se vocês não são apenas mais uma unha destinada a arranhar a democracia?
    É fácil, pois por aquilo que vi e como reafirmas aqui, vocês não têm respostas e apresentam como solução velada ou não, a anarquia.
    Eu por mais a favor que seja da auto-governação e da liberdade, sei que o ser humano se destruiria sem uma organização social e sei que a ambição e a cobiça iria continuar a motivar guerras, injustiças e desejo de poder e de controlar.
    Por isso vocês são perigosos enquanto não se derem mais a conhecer e deixarem-nos perceber o que realmente vocês querem e para quê promovem o abstencionismo.

    Tem muito boa gente e bem intencionada que é manipulada e sem o saber defende a Nova Ordem Fascista. O que não falta são ONGs, Grupos de Pressão, Instituições de Solidariedade, Grupos Sociais e Políticos, em que único objectivo é preparar-nos para a mudança da democracia para o corporativismo.

    Fica o benefício da dúvida e a certeza de que irei investigar melhor vossa Plataforma e membros pois pouco sei sobre vocês além do que li em vosso blog e que confesso, gostei.

    Minha vontade é acabar com a fantochada que é a democracia hoje mas não tenho vontade nenhuma de começar ou ajudar a começar o corporativismo.
    Acredito em evolução, social também, e nunca tivémos uma verdadeira democracia que nos permitisse evoluir. Podemos evoluir pela verdadeira democracia e de forma bem mais suave ou podemos evoluir pela forma mais difícil sofrendo os reveses que ditaduras e guerras trazem e que nos fazem desejar a PAZ.
    Vamos ver o que promovem vocês. Por agora obrigado pelos momentos de prazer na leitura de vosso blog.