Eu já gostei muito de política e tinha um certo interesse na política que hoje desapareceu quase por completo. Gostava do confronto de ideias, da argumentação e discussão de princípios e da participação em construir uma sociedade democrática e livre.
No entanto, ao fim de algum tempo de observação ficou claro que era tudo uma linda história da carochinha para mais uma vez governar o povo, desta vez não pela ditadura ás claras que era bem mais honesta, mas pelo fascismo corporativista que vai aplicando sua ditadura aos poucos através de suas influências em governos e instituições, mudando, acabando e fabricando leis que favorecem a divisão de poder e de classes.
É por isso que não temos nem vamos ter colarinhos brancos e engravatados na prisão. Porque se ninguém percebeu, o sistema está feito para o cidadão comum e não para a elite. O sistema está feito para controlar a massa ingovernável de cidadãos, para o controlar, e para o explorar. E o sistema vai-se fortificando e homogeneizando cada vez mais a população até que sejamos todos uns cordeiros bem amestrados.

Enquanto Juízes, Ministros, Deputados e políticos de diferentes cores, Médicos, barões das corporações e grandes empresas, directores e profissionais de jornalismo, militares, polícia e outras personalidades de sectores com influência na sociedade, enquanto se juntarem em sociedades secretas promiscuas de carácter conspirativo e manipulador da sociedade, vai ser difícil mudar alguma coisa. Devia começar-se logo por aí e exigir o fim ou abertura dessas sociedades secretas.
É engraçado como o cidadão comum cada vez pode menos esconder algo e em breve cada vez menos com micro chips e cada vez maior controle(s) e olhos Big Brother a observarem-nos ou apenas a dizerem "Estou aqui, não te esqueças de mim!". E ainda elegemos e somos governados pelos reis da mentira e secretismo que jogam em dois ou três campos eternamente, o nosso, o deles e o dos patrões mor corporativistas eugenistas iluminados.
Não é por acaso, como bem sabemos, que a justiça funciona só para o povinho. Mesmo nos casos que funciona um pouquinho na elite, falhou. Quando funciona um pouquinho é porque seria impossível calar a opinião pública depois do escândalo. No entanto temos muitos deputados e políticos presidentes de câmara entre outros evidentemente culpados e com as costas quentes pela "justiça" porque o Juiz é maçon, e melhor ainda "todos meus amigos são maçons e somos nós que mandamos".
A maçonaria em sua essência original é aparentemente cheia de princípios e eu não teria problema algum em ser maçon depois de ler o que já li de autores maçónicos que voltarei a ler com certeza. Parece é que a raça humana ou um certo segmento da raça humana, tem tendência para destruir tudo o que é bom. Assim fez com as religiões também e a maçonaria que parecia imune ou tentava ser imune a essa influência, acabou de igual forma corrompida e hoje é um ninho de abutres que se digladiam entre si para dominar o mundo. Não é raro ouvir no meio que a loja A está em guerra com a loja B, seja a nível nacional ou mundial.

Eles lutam para ver quem tem mais direitos sobre o povo! Conseguem imaginar?
diz uma loja-"Vocês estão a ganhar mais com o cancro do que a gente com a sida e não pode ser!"
diz a outra-"Ah, mas vocês ganham mais com o petróleo do que a gente"
dizem as duas-"#**%$#%%$$"#grrrr$##*"
dizem as duas-"Ok! Fazemos mais uma guerra ou gripe das aves e dividimos os lucros de forma justa para compensar e os próximos contratos governamentais são para vocês."
Eles lutam entre eles porque são gananciosos demais para a minha compreensão mas entendo que o objectivo que têm em comum os une mais do que separa. Esse objectivo é o domínio global.

Nos jornais é um circo o que se lê sobre a maçonaria e só podemos ler umas palhaçadas que alguns jornalistas parecem dar na forma de doce para crianças.

O cidadão comum também quer ser maçon mas com exemplos destes quem quer ser maçon?
Eu faço o que fiz com a religião católica e outras, tiro os ensinamentos que considero verdadeiros e fazem sentido para mim e depois deixo a instituição com seus cordeiros irem pastar onde quiserem. O pior é que não se limitam a pastar e passam o tempo a tentar recrutar, seja católica seja maçonaria. Passam o tempo a tentar tirar-me do meu pasto e levar-me para o deles que é mais verde como dizem. Ao ler a Biblia ou O Conceito RosaCruz do Cosmos fica claro que podia ser tudo mais verde mas não é isso que fazem as instituições que se apoderaram do conheciemnto para o utilizar contra o cidadão, o controlar e explorar.

Ler livros que os maçons e participantes de sociedades secretas lêem e talvez se perceba melhor onde estamos metidos/as...

Deixemos de ser ausentes porque se não controlarmos nossa vida, alguém o fará, e com o poder nas mãos em que está hoje em dia... nossa vida vale bem pouco. Não deixemos que destruam o nosso valor como Ser Humano Livre.
Livres para aceitar pequenas prisões e regras que nos ajudam a viver em sociedade e impedir que alguns sejam mais espertos que os outros. Mas não para aceitar que nos roubem a liberdade constantemente e progressivamente com um único final lógico... espremendo até acabar, a democracia e liberdade.

No fundo são tudo fachadas e não importa muito o que dizem seus escritos sagrados quando servem apenas para recrutar e não para exemplificar. Quando derem bom nome a essas instituições e retirarem os papa-almas que as governam, talvez volte a acreditar nelas. Na católica nunca acreditei em sua boa vontade por demais evidente que era seu carácter político.

É tudo sintoma da falta de democracia e da falta de princípios do cidadão. Temos de aprender a amar a Liberdade!

0 comentários