A BBC é a TV mais rápida do mundo e talvez do Universo conseguindo chegar ás notícias ainda antes de elas acontecerem.
Assim foi no 11 de Setembro em que as 3 torres foram abaixo supostamente por ataques terroristas. O repórter anuncia o colapso das torres mostrando atrás os prédios intactos e intocáveis ainda... porque pouco depois o verdadeiro "ataque" acontece para deitar abaixo as 3 torres como já bem sabia o jornalista da BBC preparado de antemão para a notícia/evento mas um pouco adiantado em termos de timing lol.
Mesmo com factos tão evidentes como este capazes de mostrar o quanto foi planeado internamente o ataque, ainda tem quem pense que foi Bin Laden que orquestrou o ataque ás torres gémeas e sobrinho baseados numa treta pegada de um passaporte que sobreviveu incrivelmente á destruição. Depois vem a maior quantidade de disparates possíveis desde a vários dos supostos terroristas estarem bem vivos e incrédulos com toda situação, a prédios a cair, 3 com 2 aviões, quando nem 1 devia ter caído, a um suposto ataque ao pentágono por um dos supostos aviões desviados no 11 de Setembro que novamente faz algo inédito e que é desaparecer completamente sem deixar rasto, desculpem, deixou um buraquinho no pentágono e nenhuma marca de ser um avião com asas ou de ser sequer um avião.

Termite foi usada na demolição controlada do world trade center para deitar os 3 prédios abaixo. A lista de provas é interminável e parece que vivo num mundo surreal de zombies que notícia, discute, apregoa... Bin Laden e terrorismo como inimigos.

Não importa que o jornalista já soubesse que as torres iam ser destruídas nem importa que ninguém se preocupou com isso pois já temos o Bin Laden para descarregar nossas frustrações.

Vamos embora malta! Vamos lá surfar na onda que desta vez vai alta! Au au au au au grrrrrr
Bin Laden ! Bin Laden! Au Au au! Ão Ão ão ão! Vamos a ele kss ksss... vai-te a ele! Vai ao Bin!
Vamos ao Bin!

Porque é que temos de ser sempre uns animais?
Ou somos ovelhas a engordar para a matança ou somos os lobos a querer comer os cordeiros ou somos hienas a comer os restos ou cães raivosos que se atiçam a qualquer Bin Laden em troca de uns ossos. Em troca de uns ossos fecha-se os olhos e deixa-se a mentira continuar e deixa-se que as famílias das pessoas que morreram no 11 de Setembro reclamem em vão pela verdade e vejam a máfia tirar a vida de seus filhos para promover guerras particulares e corporativistas.


1 comentários

  1. Terpsichore Diotima (lusitana combatente)  

    domingo dez. 14, 05:19:00 da tarde

    E o mais incrível é a quantidade incrível de pessoas que depois de tudo isto mais que confirmado por tanta gente profissional, continuam em frente, a dizer o mesmo, como se nada acontecesse, e sem corrigirem as suas opiniões frívolas sobre "essas teorias estúpidas de conspiração".