Não vejo grandes diferenças no panorama político de Portugal para 2009, apenas mais do mesmo. Os mesmos actores em palcos criados conforme a necessidade da elite mundial. Ou seja guerras, doenças, catástrofes, miséria e outras coisas do género que permitem controlar a população e iludi-la constantemente.

Mas todos temos nossas vidas para tratar e nossas famílias para sustentar e nossos trabalhos para manter etc etc. Não pesa muito em nossa consciência saber que morrem milhões com a cumplicidade de nosso governo, aquele em quem votámos e vamos votar de novo inconscientemente e criminosamente pois temos nossas vidas para tratar.

Não importa que nos roubem milhões consecutivamente, todos anos, em todos governos... sem nunca ninguém ir preso. Temos nossas vidas para tratar e só quando paramos lá dentro por roubar 100 euros começamos a pensar a injustiça que é. Porque cá fora passa rápido a indignação com a notícia das 8 e de manhã já o "ter que tratar da vida" se tornou uma prioridade e a inconsciência reforça-se a cada dia.

Não importa que se violem criancinhas e se veja a "justiça" e aparelho partidários envolverem-se no escândalo de forma grotesca. Casa Pia é apenas mais um caso onde ficou evidente a influência dos poderosos seja na justiça seja onde for. Se assim não fosse tinhamos presos e não temos, temos toxicodependentes principalmente que dependem de traficantes nunca vistos na prisão também, não os do topo.

Não importa que nossos governos façam e desfaçam contra a vontade do povo e siga orientações contrárias a qualquer indivíduo e sociedade democrática pacífica ou com intenções de o ser. Guantanamo é mais um caso em que ninguém sabe de nada e é uma vergonha para Portugal.

Eu teria vergonha de mim mesmo se votasse novamente em um candidato dos partidos políticos mais conhecidos. São aberrações e atentados á inteligência humana. Votar novamente em Sócrates ou outro político de topo é completamente ilógico, ridículo e auto destrutivo!

Um voto nulo é o que vão ter de mim com uma mensagem bem explícita de que nem todos são iludidos pelas mentiras de todos os dias.

Se continuamos a caminhar pela mesma estrada podem ter certeza que no fim dela tem apenas uma coisa, corporativismo fascista.

0 comentários