Por aquilo que se viu nas eleições americanas a Democracia ainda engana muita gente. Depois de um Bush agressivo vem um Obama supostamente moderado e assim se joga com a opinião pública. Bush já fez o seu trabalho, já fez passar as Leis que interessavam à elite, já fez umas guerras, já limitou liberdades e aumentou a vigilância, já deu de comer à indústria farmacêutica e militar... já fez o seu trabalho.

Obama tem um trabalho mais fácil em certos aspectos pois não terá de ser tão impopular e estamos cá para ver até onde vai seu espírito democrata e até quando a prisão de Guantânamo vai continuar, até quando as liberdades e privacidade perdidas vão continuar, até quando a guerra vai continuar, até quando o roubo da banca ao cidadão vai continuar seguido do roubo ao cidadão pelo estado.

Vamos ver se Obama não é apenas mais um peão aristocrata ao serviço de Kissinger, Ford, Rockfeller, CFR, Bilderberg, Corporações e restantes iluminados. Vamos ver se é pelo povo e pela liberdade do povo ou se é pelos interesses da indústria corporativa que mexe seus pezinhos.

Vamos ver se o Quénia e restantes países africanos percebem que Obama pouco tem de negro africano e muito de aristocrata colonizador de 3º mundo. Com certeza vão ter muita ajuda em retrovirais e outros métodos de eliminação da raça Africana e desta vez até vão ficar contentes por ser um "africano" a dar-lhes sua pílula suicida. Mas junte-se a Nelson Mandela e farão um belo par no extermínio de sua raça africana. O melhor era pintarem-se os dois de branco para poderem subir na escala evolutiva iluminada que nunca admitiu negros em sua visão eugenista da raça humana e talvez assim possam sair do gueto maçónico de lojas para negros e entrar naquelas mais na moda como a skull and bones de Bush mas lá devem comer pessoas de cor ao pequeno-almoço. Não sei então que fazem estes negros quando em última análise serão os próximos a abater depois dos doentes, fracos, deficientes... e depois de conseguirem seus intentos não estou a ver iluminados a aceitarem negros em suas fileiras quando os consideram inferiores. Usam-nos e deitam-nos fora como agora fazem connosco... usam-nos e deitam-nos fora quando lhes apetece.

Como iremos constatar a euforia democrática não vai durar muito tempo. Dura o tempo de outra festa qualquer clubística. Ao fim de uns dias começam a aparecer as notícias prato do dia e tudo volta à depressão já habitual aqui em Portugal pelo menos. Se não repararam é exactamente a um toxicodependente que quando se droga fica eufórico mas depois vem a ressaca...

E assim anda o povo a ressacar democracia sem conseguir admitir sua dependência drogando-se de vez em quando com umas festas populistas como as eleições enquanto vê seu poder ser-lhe retirado dia a dia. Um povo toxicodependente não deve ser fácil de curar. Eu por mim fazia o mesmo que o governo faz quando tenta limitar a escolha de um cidadão entre fumar haxixe ou beber por exemplo e proíbe o haxixe e mais ainda as drogas chamadas pesadas. Proíbia a droga ou seja proíbia os políticos corruptos, com ligações à máfia e banca e corporações. Proibia os políticos mentirosos populistas chauvinistas e abusadores da confiança da população. Proibia a droga como faz o governo. E proíbo, próxima vez que for votar é BRANCO.

Sou contra a intrujice política seja de que cor for.

Votar num intrujão é contra a minha inteligência e bom senso.

0 comentários