A força dos Portugueses está adormecida mas o despertar pode dar-se a qualquer momento.

A força dos portugueses tem sido constantemente e propositadamente minada e direcionada para objectivos puramente materialistas e gastamos nossas energias a competir uns com os outros tentando ter mais daquilo que nos dizem ser democracia mas é apenas consumismo e exploração da pobreza dos outros.

Não sei o que será preciso para despertar a solidariedade portuguesa e a sua vontade de ser livre. Espero que não seja necessário estarmos todos chipados e robotizados antes de decidirmos que queremos ser livres novamente.

Já antes sentimos a repressão de uma ditadura e sentimos a necessidade de nos libertar dessa repressão. Se antes não gostavam que a PIDE soubesse tudo e tinham medo de falar, hoje para lá caminhamos novamente com uma diferença grande que é a de que já somos vigiados, espiados e controlados de todas as formas possíveis e as incursões dos braços da lei de forma autoritária faz tempo que começaram com polícia a intimidar manifestantes ou a ASAE a perseguir tudo e todos para não falar da secreta que nada sabemos do que faz.

Tudo isto são testes á população para saberem até onde podem ir e saber até que ponto podem instalar mais umas medidas que levem ao objectivo final de criar uma ditadura global mundial.

O português precisa de sentir na pele que sua liberdade está em perigo e que a ilusão de segurança que lhe vendem não vale a liberdade perdida. Principalmente porque a insegurança é provocada pelos mesmos que nos vendem segurança em troca de liberdade. Manda-se 3 torres abaixo, diz-se que foi o bin laden que a família laden sempre foi boa amiga dos EUA, e temos inimigo! Temos inimigo podemos começar a guerra. Temos guerra podemos começar a limitar as liberdades em nome da defesa e segurança do cidadão. É sempre em nome do cidadão não esqueça. Em nome do cidadão têm decidido tudo pelo cidadão desde o que tomar quando está doente, o que comer, vestir, beber, pensar, dizer... e assim vão roubando a força dos portugueses.

O cidadão acostuma-se entregando o seu poder aos papa almas ou como li num blog que não lembro agora, á máfia da alma que seriam os políticos e religiões. Parece que existe um anseio em entregar o poder a alguém pois parece que é mais fácil assim. Sim seria mais fácil se quem estivesse no poder não sofresse sempre da doença da corrupção. Se os sistemas existissem pela boa vontade, honestidade e solidariedade em vez de pelo poder e dinheiro que podem trazer, então talvez pudesse ser diferente. É uma maravilha para minha imaginação ver o sistema de saúde ser realmente um sistema de saúde em que o cidadão é a pessoa mais importante do sistema e não o acossado doente que vejo no hospital com medo de enfrentar médicos, medo de reclamar, medo de exigir seus direitos, medo de enfrentar sistemas feitos para tirar do sério qualquer um, acomodados pela falta de energia que os noticiários favorecem com suas histórias de impunidade seja de médicos seja de políticos ou bancários.

É lógico que o povo sente derrotado e tanto necessita de futebol ou algo em que se sinta ganhador. Como pode este país não ser de deprimidos se todos dias tomamos comprimidos para a depressão. Primeiro tomamos a pílula deprimex ao abrir a tv ou o jornal ou as notícias na net e a seguir tomamos o prozac , zoloft ou outro medicamento que aumente a taxa de suicídio para curar a depressão.

Cidadão impotente. É o que a chamada Nova Ordem Mundial objectiva através de seus agentes em que podemos incluir os representantes de nossos últimos governos, e quem sabe, desde sempre. Cidadão sem forças para enfrentar o que aí vem. Esperem mais depressões porque as notícias bárbaras e descaradas vão continuar a martelar nossas cabecinhas pensadoras e julgadoras para que sintamos cada vez mais e mais impotentes em relação ao rumo que qurem dar ao mundo.

Só temos uma hipótese porque as coisas vão piorar até ao ponto de exigirmos aquilo que só alguns podem oferecer. A instabilidade é para ficar até que a massa humana seja moldada e direcionada rumo á visão da Nova Ordem Mundial em que o ser humano pouco mais é do que um escravo de trabalho. A sociedade perfeita para a elite!

Recupere seu Poder Pessoal! Tome sua vida em suas mãos cada vez mais e mais e decida em consciência sobre sua vida e como a quer dirigir. Não permita que roubem a liberdade do ser humano e seu desejo de paz ser destruído por uma elite sem escrúpulos e sem remorsos que só olha em como governar a raça humana, em poder e em riqueza. Fazem guerras, escondem curas e energia limpa e barata tudo por dinheiro. Pouco têm de humano estes senhores que olham para nós do mais alto pedestal de arrogância que conseguem imaginar.

Seu Poder Pessoal está em você e em seus antepassados, aqueles que já antes lutaram pela liberdade. É um dos conceitos que mais prezo e mais vejo ser destruído juntamente com a Verdade e a Solidariedade. A Verdade liberta! Procure a Verdade e liberte-se porque a raça humana já não precisa de donos nem nós portugueses precisamos que decidam tudo por nós. Temos de ser responsáveis também por nossas vidas e não deixar que nos enganem constantemente. Penso que está mais do que na hora de o povo português fazer um voto de censura á política portuguesa. Não é ao PS nem ao PSD , é a toda política porque como vimos os pequeninos como CDS/PP assim que se apanham lá também fazem das suas rapidamente e é a política em geral e políticos em geral que têm de ser reciclados completamente. O que não funciona não funciona! É um erro continuar á espera que um mafioso no poder deixe de ser mafioso.
O sistema faliu e precisamos de nossa força para o mudar ou vamos continuar a ser privados de nossa liberdade e nosso direito á vida.
PS , PSD, CDS, CDU, BE... faliram, acabaram, kaput, fim! Não têm nada a oferecer a não ser discursos da treta e muitas mentiras e não vão permitir que alguém bem intencionado suba dentro do partido ou chegue ao poder. Por isso fim! Nada mais têm a oferecer estes políticos e esta política de chinelo que só serve para criar espectáculo na tv e jornais. Nos bastidores tudo se processa de forma diferente mas o cidadão comum raramente sabe o que se passa nos bastidores do poder, na maçonaria e sociedades secretas, nas reuniões Bilderberg entre outras.

Sistema falido! Novo Sistema precisa-se!
Vamos começar a pensar nisso porque democracia não funciona com abutres destes.
Mais do que começar a pensar nisso temos de começar a agir e começar a acordar agora pois se não mudarmos a nós primeiro não vamos mudar quem nos governa.
Ainda acredito que temos o governo que merecemos mas é triste ver que merecemos esta corrupção. Então só temos de mudar e começar a ser mais honestos que só faz nos sentir bem comnosco e com o mundo.

DC

0 comentários