A Comissão de Dados veio fazer seu papel neste grande teatro e dizer aquilo que já todos sabemos, não gostamos, não queremos, mas vai para a frente de qualquer forma.

A Comissão de Dados (CD) serve supostamente como outras entidades, para proteger o cidadão e seus direitos. Parece que já o fez com seu relatório que levanta sérias dúvidas sobre a invasão de privacidade dos Chips e limitação da liberdade individual.
A CD vem dizer aquilo que era evidente e todos sabiam e sabem e ficamos por aí... ninguém gosta, ninguém quer, a CD diz que é invasora de nossos direitos e que acontece??
O governo faz o mesmo que noutras situações que fazem parte de agendas mundiais e corporativistas ou seja arranja forma de dar seguimento á agenda e fazer passar a lei que permita os Chips agora nos carros e depois nas pessoas. Não importa que se reclame e que seja inconstitucional e vá contra o desejo dos cidadãos porque a agenda mundial é para cumprir e como meninos bonitos illuminati portugueses nossos governantes têm de mostrar trabalho e têm de fazer passar leis de acordo com os objectivos da nova ordem mundial que incluem um Chip em cada pessoa.

O tempo do gado humano marcado está demasiado insinuante para me sentir seguro de que eu próprio um dia não tenha de ser obrigado literalmente a usar um Chip no corpo como querem agora obrigar a usar no carro. O governo vai rever seu projecto de lei para satisfazer as preocupações da CD e dos portugueses... cof cof

A CD fez seu papel de defensora do cidadão. O governo faz seu papel de defensor do cidadão. E o cidadão faz seu papel de defensor do governo. Tudo parece bem.

Os Chips parece que vão em frente e Portugal sobe mais um ponto no ranking illuminati.

Vamos ver quantos pontos consegue Portugal nestes objectivos?
- Diminuir a população humana
-Diminuir a liberdade e aumentar controle da população
-Moeda única mundial
-Religião mundial
-Destruição da moral e ética
-Destruição da família

Mais originalmente:
Estes são os objectivos conhecidos da sociedade secreta illuminati fundada por Adam Weishaupt (Spartacus) em 1776.
Em 1782 já teria conexões com a Maçonaria e outras sociedades secretas. A sociedade illuminati foi criada para acelerar a instauração da chamada nova ordem mundial.
Estes objectivos não foram criados pelos illuminati, os illuminati foram criados para atingir estes objectivos que são bem mais antigos.

1- Abolição de todos Governos
2- Abolição da Propriedade Privada
3- Abolição do Hereditarismo
4- Abolição do Patriotismo
5- Abolição da Família
6- Abolição da Religião e da Moral
7- Criação de um Governo Mundial

Papua mulls chips for HIV victims (BBC News)
By Lucy Williamson BBC News, Jakarta
The Indonesian province of Papua is debating whether to introduce a law allowing the government to implant microchips in people living with HIV.

Radio Frequency Identification (RFID) um ponto chave na vigilância global


Um avanço tecnológico sobre a marcação tatuada em prisioneiros pelos nazis.


VeriChip Microchip Implants Cause Fast-Growing, Malignant Tumors in Lab Animals...


Plans are Underway to Microchip every Newborn in U.S. and Europe...

Regarding plans to microchip newborns, Dr. Kilde said the U.S. has been moving in this direction "in secrecy."
She added that in Sweden, Prime Minister Olof Palme gave permission in 1973 to implant prisoners, and Data Inspection's ex-Director General Jan Freese revealed that nursing-home patients were implanted in the mid-1980s. The technology is revealed in the 1972:47 Swedish state report, Statens Officiella Utradninger


0 comentários