RAND Corporation Lobbies The Pentagon To Start New War To Save U.S. Economy
"Corporação Rand faz Lobby sobre o Pentágono para começar uma nova guerra destinada a salvar a economia dos EUA"

Os relatórios citam fontes da midia francesas como tendo posto a descoberto a proposta na qual a Rand sugere que os $700 biliões de dólares em vez de serem entregues á banca sejam usados para atacar um poder estrangeiro major (Russia, china e japão já pediram explicações) e assim revitalizar a economia.
A Rand é uma poderosa ONG pasmem ou habituem-se á ideia de que grande parte das ONGs são apenas braços da indústria militar, farmacêutica, alimentar etc. A Rand tem fortes laços com o complexo industrial militar assim como fortes ligações aos nossos amigos globalizadores eugenistas e controladores Ford, Rockfeller e Fundação Carnegie. Tudo boas almas para nós rezarmos por elas.

Diretores actuais incluem Frank Charles carlucci III (uau), former Secretário da defesa e deputado senior da CIA (uau de novo), Ronald L. Olson, luminário(illuminati) do Conselho de Relações estrangeiras CFR e former Secretário do Trabalho(?), e Carl Bildt, Bilderberg de topo e formalmente Primeiro ministro Sueco.

Carlucci foi secretário do Grupo Carlyle de 1989 a 2005 e sacou lucros astronómicos depois do 11 de setembro e invasão do Afeganistão. O Grupo Carlyle recebeu também investimento em dinheiro da família Bin Laden (uau)

Como qualquer boa ONG patriota a Rand pressionou para que a nova guerra pudesse ser lançada contra um país de grande poder de influência e não um pequeno país como Afeganistão ou Iraque, de forma a espevitar a economia.

A tensão na China e na Rússia aumenta ao quererem saber que país seria esse mas tensão sempre serve aos planos illuminati assim como medo.

Tradução livre parcial da notícia do Daily Pakistan RAND Corporation Lobbies The Pentagon To Start New War To Save U.S. Economy





0 comentários