David Wilcock disse "Se você está com medo, se sente inseguro, com raiva de alguém... então os Illuminati já ganharam."

É por isso que devemos procurar informação mas com o controle de nossas emoções que nem sempre é fácil ao descobrir as barbaridades que estas elites cometem contra o ser humano.

No entanto sua maior arma é a desinformação que causa medo e insegurança no cidadão de forma a minar-lhe as forças e torná-lo impotente frente aos planos da Nova Ordem Mundial.


A ameaça Illuminati é maior do que podemos imaginar mas também é menor do que imaginamos pois como disse sua maior arma é a desinformação e a propaganda que funciona de forma que o cidadão julgue estar a enfrentar uma elite divina intocável e impune. E é isso que se vê no dia a dia, o cidadão a reclamar que os engravatados nunca vão presos e o pequeno ladrão infractor sempre se lixa, reclamam da injustiça e com razão, mas quando é para enfrentar o médico, o advogado, o político, o juiz ou outra elite qualquer, o cidadão sente-se impotente pois já está programado com as notícias do dia que sempre mostram que nada acontece á elite e as leis são só para o povo. Aos poucos acomodamo-nos e começamos a ser cumplices da pouca vergonha que são estes governos corporativistas que chupam o cidadão até ao tutano.


O acomodar nesta situação pode ser muito perigoso. Se julgam que uma ditadura não é possível então é melhor olhar para a história e ver como repetimos os ciclos. Até mesmo o povo, luta pela liberdade, consegue alguma, acomoda-se, perde-a, acomoda-se, farta-se, luta pela liberdade de novo e assim sucessivamente.


Temos de sair destes ciclos artificiais de poder e subjugação humana. Deixar de explorar os países de 3º mundo para termos nosso nível de vida e deixarmos de competir uns com os outros.


A sociedade de consumo como chamam hoje é demasiado inumana e fria para conseguir sobreviver á injustiça e destruição que está a gerar. O modelo de competição só levou a um processo involutivo no que respeita á Essência do Ser Humano. Evoluímos tecnologicamente mas emocionalmente somos crianças inconscientes e perigosas tentando sempre ter mais do que, ser mais do que, competindo para sentir ganhador, ganhando o que outros perdem. É a vida dirão muitos. Eu digo que é um sistema, falido! Falido por ser desumano e falido porque é como a economia dos EUA e nossa também, porque é uma bolha que um dia tem de rebentar, é uma bolha impossível de ser perpetuada e nossa elite também sabe disso e por isso a crise económica.


Crise, crises e mais crises para que chegue o momento de implorarmos por salvação e os senhores iluminados em sua luz divina venham oferecer-nos um novo Jesus cristo do séc XXI que alguns consideram ser o anti Cristo da Biblia.


Hora de acordar para o absoluto, para o todo e para o nada. Hora de esquecer velhos conceitos sejam científicos sejam religiosos sejam culturais porque pela velha máxima "Dividir para reinar" sempre funcionou.

Separar religião da ciência, do misticismo, do ocultismo, da magia, das sociedades secretas é um erro. Tudo está ligado e verdadeira ciência não se compadece com dogmas religiosos ou cientifícos. Já esquecemos que a ciência de hoje veio da alquimia e astrologia e determinar assuntos tabus ou de anti-cientifícos ou anti-religiosos apenas serve para condicionar a mente humana numa certa direcção como os fazem com os burros. Enquanto se olha nessa direcção não se vê mais nada e isso nada tem de científico. Felizardos somos por haver cientistas que superaram esses preconceitos dando origem a uma nova vaga de ciência que será a ciência do futuro sem limitações dogmáticas religiosas ou "cientifícas".


A máfia da alma vai continuar a conquistar almas através das crenças e continuar a incutir-lhes o medo que só pode ser derrotado dentro da crença. As dependências estão feitas ao nível religioso, político, cientifíco e cultural e cabe a nós todos abrir a mente ao novo e a novas possibilidades. Não podemos ter a mente aberta apenas para a TV e jornais que só desinformam e programam o cidadão a ser um escravo que não estrebucha muito.


O preconceito é a base de todo racismo e radicalismo e o medo a base de todo o preconceito.

Não faz mal questionar sua religião, seu partido, seu clube de futebol, seu jornal... eles podem estar errados e estão! Faça a experiência visitando alguns dos links que se encontram neste blog e verifique como a realidade pode ser bem diferente, sempre! Seja na guerra do Iraque, no 11 de Setembro, na cura da sida ou do cancro, na gripe das aves... sempre tem outra verdade que não passa na TV porque não interessa que o cidadão comum pense, raciocine, e saiba o que se passa.


Despertar do Cidadão! Cidadão Consciente! Cidadõ sem Medo!






0 comentários