Os Nazistas baseados em testes de QI esterilizaram 200,000 pessoas e mataram outros tantos milhares.

Pois se ainda não fez não faça! Porque pode dar-se o caso de você não atingir a medida de inteligência que nossos iluminados exigem para permanecer vivo...

Testes ao DNA e agora testes de QI. Uma boa forma de selecionar os mais capazes e geneticamente promissores para passar ao genocídio programado e em acção faz tempo pela elite mundial ameaçada pela crescente demográfica em países considerados de 3º mundo.

Já agora diga também a cor de suas cuecas pois não podemos comparar nem competir se não as estivermos a ver.E como vamos fazer com os chips? Como vamos dizer aos outros: o meu chip é melhor que o teu!!
E então!? as minhas cuecas são melhores que as tuas :p

Eu quero um chip de vanguarda, cinzento ou preto de acordo com o meu estilo. Já me sinto mais seguro só de pensar que vou poder ter meu carro em breve chipado. Uffff
Depois dos carros somos nós com certeza e mal posso esperar. Faz quase 11 anos que não saio á rua com medo do terrorismo e dos ladrões de criancinhas e dos saca-carros (carjackers). Um chip ou dois com certeza resolvia minha situação de insegurança. Vamos todos pedir chips?

Queremos chips! Queremos sentir seguros! Sentimos inseguros! Queremos que nossos pastores protejam o seu rebanho. Temos direito a ser protegidos! Queremos chips! Nos carros, nos doentes, nas crianças, em toda a gente.
Queremos sentir vigiados, controlados, sem privacidade e liberdade porque isso nos faz sentir seguros! Por favor precisamos de segurança! O que é mais uma invasão á privacidade e liberdade em troca de segurança?

Para o ano lá vem o chip para os carros e mais um passo foi dado para o controle populacional e redução de suas liberdades. O controle ao cidadão aumenta enquanto o controle ao político e corporativismo diminui. Apresentam-se depois umas estatisticas quaisquer manhosas a dizer que o chip foi um sucesso e passa-se ao passo seguinte que é introduzir o chip nas pessoas e assim sucessivamente até sermos escravos de uma dúzia de corporações pois é para isso que existimos na visão superior de um iluminado. Para um tecnocrata illuminati somos a força de trabalho e eles de "sangue real" são os lideres por direito divino e como tal têm o direito e também o dever de nos governar.
Podem ver pelas recentes palavras fascistas de Manuela Ferreira Leite Illuminati como realmente pensa um governante sobre nós: "São completamente ingovernáveis" "Ditadura para nos por na ordem..." "Depois venha a Democracia..." que até é uma utopia e tem tantas diferentes.

Parece a religião Cristã, cada um interpreta e usa a democracia como quer e bem entende e por isso entendo porque não funciona a democracia. Como pode funcionar? Para haver Democracia é necessário respeito e consideração pelo semelhante como a própria palavra democracia me sugeria quando a conheci. Não sei porquê associava Democracia a Justo. Parecia ser uma forma justa de governo mas logo descobri que só o era no papel exactamente como o Comunismo que também me pareceu algo justo no papel. Foi preciso crescer para perceber que qualquer governo seria bom se tivesse um governante sério, responsável, honesto e vocacionado para representar o seu papel como representante do povo.
Foi preciso abrir os olhos á verdade que o problema não é de sistemas e sim de ética, moral, respeito ou falta deles.

Quem nos governa e quem tem poder de influência não respeita o povo nem tem ética ou moral. Isso porque o povo também não a tem. Porque se a maioria tivesse ética e moral e respeito e mais alguma coisa... os mafiosos não andariam neste mundo tão á vontade nem nos roubariam assim aos milhões como quem rouba um chocolate do supermercado. Nem seria um mafioso a governar-nos e outro a fazer oposição.

De que vale criticar a Democracia se a Democracia somos nós? E se a Democracia está doente é porque nós estamos doentes. É a falta de participação do cidadão na vida pública que permite que a Democracia seja a fantochada que é hoje em que tudo é permitido menos dizer mal de quem governa ou falar de bilderberg, illuminati e suas relações com o poder político.

O que tem isto a ver com o teste de QI?
Pois se descobrir nem precisa fazer teste de QI.

Os Nazistas baseados em testes de QI esterilizaram 200,000 pessoas e mataram outros tantos milhares.


0 comentários