A mim já me cansa ver que democracia é apenas uma palavra bonita para enganar o cidadão. Desde corrupção ao mais alto nível, pedofilia, satanismo, crimes económicos, lavagem de dinheiro... é o que a democracia satânica protege.

Dá dó ver e ouvir falar na TV ou mesmo na rua aqueles que ainda falam de democracia como se fosse um milagre que chegou para salvar a sociedade de sua desgovernação. Não têm olhos para ver que democracia não existe!

Para existir democracia teriamos de aceitar o "NÂO" Irlandês no referendo ao tratado de Lisboa como um gesto legítimo e democrático em vez de repetir referendos até que estejam de acordo com a decisão previamente tomada pela elite. É uma palhaçada completa esta democracia e os palhacinhos vão todos votar que é para o circo não acabar.

Para existir democracia o povo teria de ter voz e para isso se pensou os referendos que alguns países como Irlanda previram ser obrigatório pois são assuntos que interessam principalmente á população. Então faz-se referendo quando se sabe que o povo está de acordo com a elite porque quando está contra não se faz nem temos direito a participar porque a elite já disse o que era melhor para nós. E se acontecer como com o referendo ao aborto, faz-se outro até que dê o resultado planeado e prontos.

Não sei quem vive em democracia mas eu não sou e não é porque não gosto é porque não existe simplesmente. Aprendi na escola o que era democracia e fascismo. Dá para ver claramente que temos fascistas a governar-nos sob a égide da democracia mas é apenas um nome mais suave para os mesmos de sempre governarem e os mesmos de sempre serem governados.

Sei que muita boa gente não se importa em ser governado sem ter participação activa. Julgam que a democracia e liberdade é um dado adquirido mas nem uma nem outra existem. Foram apregoadas, foram celebradas e festejadas e foram destruídas aos poucos pela falta de participação pública na política. A liberdade foi-se vendendo em troca de falsa insegurança e segurança e a democracia apodreceu pela falta de cuidado pois ninguém tratou nem cuidou dela.

Infelizmente tratamos a democracia como algo natural e certo quando nós próprios não somos democratas nem respeitamos ou mantemos a liberdade. Será que mais ninguém vê o que se passa? Ou melhor... sei que vêm muito do que se passa na política e sei que não podem confiar em nossos políticos e também sei que continuam a votar porque são sistemas de crenças enraízados exactamente como religião. Propositadamente para gerar crenças e funcionar como uma religião porque se formos olhar aos factos tanto PS como PSD como CDS em sua pequena(s) passagem pelo governo, mentiram, chularam, gozaram e riram do povo português como se fossem gado que só servem para trabalhar, consumir, serem chulados e sacrificados quando necessário.

Olhem bem para os olhos de José Sócrates ou Durão Barroso e vejam o quanto eles se preocupam com o que o cidadão pensa, sente, necessita, anseia... fazem seu papel nas eleições mascarando-se anjos salvadores deste mundo sujo e cruel e têm depois 4 anos para fazer o papel de satanzinhos pequeninos ao serviço das mentes mais sujas e maquiavélicas deste planeta. Depois que se lixe o cidadão pois até é fácil convencê-lo novamente da "mudança". E quando se fartarem de PS, está o PSD! Se fartarem do PSD não faz mal porque está lá o PS já "renovado" e pronto para mais 4 ou 8 anos de chulice á portuguesa e ao português.

Estes são os portugueses illuminati. Não porque pertençam a maçonaria mas porque corrompem e apodrecem tudo em que tocam incluindo as lojas maçónicas onde se infiltraram faz muito tempo e onde nossos políticos de peso de várias cores se reunem juntamente com outras personalidades do mundo dos negócios, informação social, etc.
Nossos políticos venderam-se a um poder mundial corporativista e seguem políticas e agendas mundiais que só têm a ver com os planos da elite mundial em centralizar o poder e construir um governo mundial assim como uma moeda mundial e tudo mais que puder ser mundial.
Se parece incrível então melhor não ler a seguir e usar o cepticismo ou crença para negar as evidências de que a elite mundial planeia exterminar grande parte da população humana para ser mais controlável, poupar os recursos, e ter uma força de trabalho suficiente para o mundo girar e beneficiar os mesmos de sempre.

É completamente uma visão Orwelliana aquilo que a elite illuminati pretende com a nova ordem mundial. Um mundo de iluminados e escravos e adivinhem quem vai ser escravo?

Tento não odiar esses senhores para não cair numa das armadilhas mais comuns. Esses senhores são completamente frios e calculistas dando seguimento a planos alguns com centenas de anos e usam as emoções humanas para mais facilmente controlar a população e o indivíduo. Cair na raiva ou ódio pelos illuminati é uma armadilha que apenas leva a que seja mais facilmente controlado e manipulado.
Para os vencer é preciso entender sua motivação, suas origens, seus objectivos, sua forma de pensar e sentir, sua espiritualidade etc.

Para os vencer é necessário aprender a controlar as emoções e pensamentos pois essa é sua maior arma contra nós, a ilusão. A ilusão que é perpetuada através de uma mente caótica e obsessiva e um corpo emocional imaturo que não acompanhou a evolução tecnológica. Crianças obsessivas é o que somos sob influência illuminati. É tudo banal e a indiferença aumenta para com a guerra, pobreza, sofrimento, doença... a programação mental illuminati vai-nos transformando em egoistas compulsivos e em consumidores zombies que já pouco se assemelham a humanos e mais a robôs de um qualquer filme futurista.

Para os vencer é preciso ter dominio sobre as emoções e pensamentos como eles aprendem desde cedo.

Para os vencer é preciso agir com amor, solidariedade e bondade mas isso todos sabem que é a salvação do mundo e que é aquilo que nos falta... amor, respeito, verdade, solidariedade e bondade.

Enquanto vivermos na forma "iluminada" não teremos solução para nossos problemas e perguntas mais básicas. Vai ter sempre dogmas para haver crenças ou ditadura ás claras. Vai ter guerra pois dá dinheiro e mata gente reduzindo a população. Vai ter doenças pois dá dinheiro e mata gente. Vai ter um inferno que é o que esses senhores planeiam para a raça humana e vai ter um Anti-Cristo que represente a nova religião mundial como seria de esperar.

Tolos são aqueles que ainda vivem entre crenças e cepticismos relacionados com o ocultismo que nossos políticos e elite estuda sem preconceitos pois sabem que esse conhecimento oculto lhes dá poder.

Instruir no mundo do oculto, esoterismo, espiritualidade, ciências antigas, alquimia, hermetismo, cabala, astrologia etc. são disciplinas urgentes para qualquer cidadão que se queira libertar e ir mais além em seu conhecimento.

Os homens mais poderosos do planeta estudam o oculto porque lhes dá grande poder.

Os homens mais poderosos do planeta desenvolvem seu 3º olho porque lhes dá grande poder.

Os homens mais poderosos do planeta aprendem a fazer viagem astral porque lhes dá grande poder.

Os homens mais poderosos do planeta fazem invocações mágicas a entidades porque lhes dá grande poder.

É isso que se faz na maçonaria a partir de certo grau. Começa-se por estudar o oculto em sua base e depois passa-se á prática. A Biblia e práticas religiosas comuns são para o cidadão comum. As práticas de poder e conhecimento são para a elite.

Está na hora de acabar com nossa "inferioridade" espiritual em relação aos iluminados pois é isso que quer dizer iluminado. Eles são iluminados porque despertam o 3º olho e como tal, entre outras coisas, acham-se no direito de nos governar considerando-se superiores ao cidadão comum mesmo em termos genéticos e por isso a manutenção da linhagem sanguínea e casamentos entre famílias da elite.

Evoluir espiritualmente é uma solução que nada tem a ver com religião e sim auto conhecimento.

2 comentários

  1. José M. Barbosa  

    quinta nov. 27, 08:26:00 da tarde

    Pois ... porque é que a China invadiu o Tibete ?

    Cumprimentos.

    JMB

  2. amalux DC  

    quinta dez. 11, 07:40:00 da tarde

    Por várias razões fascistas ou comunistas ou ditadoras ou outro nome que quiser chamar incluindo o desejo de destruir a religião budista ou outra religião de paz como fazem perseguindo os praticantes de Falun Dafa na China cujo crime foi reunir mais simpatizantes que o partido comunista chinês.
    Por outro lado a China invadiu o Tibete porque deixámos e somos hipócritas como nações democráticas.