Bom dia!
O Sol tem estado lindo este inverno proporcionando dias quentinhos e noites geladas como qualquer bom humano dualista provavelmente gosta. O Sol sabe tão bem por vir depois do frio. Começa a aquecer devagar substituindo o frio da noite que congela a mente já de si adormecida.
O Sol diz bom dia e tenta dizer que ainda tem tempo para mudar e ver o que tem de belo neste mundo, nesta Terra, neste Universo, no Ser Humano.

Será que se alguém se lembrasse de explorar a luz do Sol, roubando o nosso nascer e por do Sol e roubando este quentinho tão agradável, será que iamos deixar? Será que iamos deixar roubarem nosso Sol e retirarem-nos toda a luz e calor para que alguém lucrasse com essa exploração e nós ganhassemos mais um conforto e luxo qualquer, ou mais uma segurança :) Eu vendia essa bem de certeza: -"Compre luz do Sol. Antes o Sol brilhava para todos, agora brilha sua casa!"

Parece ridículo não parece?
Mais ridículo do que aquilo que estamos a fazer á Terra?
Os filhos pródigos a esventrarem a própria mãe e a mamarem seu leite até última gota parece um filme de terror para mim. Depois da mãe vem o pai, as tias, os primos, os... o Sol é a seguir e assim como com a Terra vamos explorar quem oferece de graça o que tem. Tanto o Sol como a Terra nos oferecem uma dádiva enorme, a dádiva da vida e nós, eu, tu e eu, somos auto destrutivos.
Convivemos com guerras e destruição como se fosse algo normal mas pior que isso convivemos com nossa própria auto destruição de forma inconsciente, inconsequente mas também muito por inércia, preguiça, falta de vontade, comodismo, dependência etc

Ainda é bom dia e o sol já aquece um pouco mais!
Daqui a pouco vou procurar o pão de Deus e o jornal público que demonstra bem uma certa linha tendenciosa e manipulativa de opiniões e que evidencia bem a orientação informativa em causar terror e em desinformar estando em completa sintonia com a nova ordem mundial. É um bom jornal para quem quiser ser manipulado e acreditar que o 11 de setembro foi causado pelo Bin Laden ou que a crise não foi feita para chular mais um pouco o cidadão e aumentar o poder corporativista. Chular o cidadão que quer ser chulado por isso está tudo bem e o dia continua lindo!








Os que não gostam de ser chulados com certeza procuram formas de serem mais independentes e de ter mais poder em suas vidas. Só votar não chega para haver democracia ! Só votar é a maneira constante da polaridade ilusória PS#PSD se manter no poder e dar seguimento a uma mesma agenda comum a ambos. Eu também vejo diferenças entre eles, mas no que importa, nas liberdades mais básicas que se vão perdendo, nas formas deroubarem e chularem o cidadão, são iguais e trabalham para o mesmo patrão dando seguimento a outra agenda que dá mais que pensar e reflectir pois inclui genocídio que já está a acontecer para levar a população a menos de um terço da actual.




O genocídio da população por motivos de controle e manutenção do poder é uma realidade que mentes que não parecem humanas em sua insensibilidade e superioridade engendraram. Para eles somos gado, numeros, dispensáveis... é triste mas é verdade que existem pessoas assim e infelizmente são as pessoas que mais têm poder no mundo e são as pessoas das quais praticamente "recebemos" tudo! Desde saúde, a educação, a alimentação, a Banca, Vestuário, etc etc e cada vez mais está nas mãos desses senhores e cada vez mais poder têm sobre o cidadão comum e sobre governos que manipulam e/ou influenciam ou simplesmente controlam como o nosso!








Bom dia Sol! Agora está mesmo fixe ás 9:30 da manhã claro :) e já demorei demais aqui mas é assunto interminável. Tanto a beleza do Sol como o horrível coração de alguns humanos(?) são assuntos intermináveis. O que seria mais produtivo? Falar da beleza do Sol ou da falta de beleza em certos corações?




Será que a beleza consegue comover o coração dos capitalistas e corporativistas e tecnocratas que sugam e cagam a Terra destruindo tudo em seu caminho?








Bom dia Sol!




0 comentários