O mundo continua a girar e para variar lá temos mais uma catástrofe e mais umas campanhas a angariar dinheiro aos ocidentais de consciência pesada que os andam a explorar todo ano e dão uma esmola quando lembram ou seja quando aparece na TV.

Desta vez é o Congo. Mais uma nação Africana fustigada pelos interesses ocidentais que por mais campanhas que façam não escondem os negócios de armas, as incursões de agências secretas, o FMI e todas outras formas de desestabilizar o povo Africano.

O povo Africano está morto e nós também! É o que diz na agenda Illuminati e da Nova Ordem Mundial de globalização. Dois terços da raça humana é para desaparecer! Somos demasiados e para a elite somos macacos ingovernáveis que podem ser dispensados em quantidade ficando a qualidade que precisam para manter o mundo a funcionar e manter as regalias da elite. Nessa altura democracia será apenas uma passagem esquecida porque nem virá nos livros de história, se houver história...

A democracia já não existe sequer. O que existe é um povo ou povos a viver essa ilusão ainda, mas são cada vez mais a acordar. Cada vez mais blogs solitários que divulgam e analisam estas questões vão aparecendo. Tem muita boa gente inteligente neste país que só precisa de ver um pouco mais para começar a questionar. Infelizmente a inteligência está presa ao consumismo e comodismo e entre ser inteligente confirmando e prevendo que este modo de vida é a exploração e destruição da Terra e povos mais fracos, e entre ser comodamente ignorante, a opção parece ser mais vezes a de permanecer na ignorância. Quem quer ver seus sistemas de crença (ilusórios) destruídos? Sua segurança(ilusória) abalada? Sua liberdade(?) reprimida?

Queremos ser livres para destruir e explorar. Ter nosso carro, casa, férias etc á conta dos pretos que morrem todos dias seja no Congo seja onde for que a mão infectada ocidental tocou.

Também quero ser livre e explorar a miséria humana. Quero ser livre e ter muito dinheiro para minha reforma e meus filhos estudarem etc Já fiz as contas e só tenho de matar 340 pretos adultos á fome, 163 crianças com medicamentos e vacinas, destruir a vida a umas centenas com regras comerciais satanicas, explorar uns milhares em sua fraqueza... e serei um homem normal com uma vida normal. Ainda bem que nasci num sitio em que se pode ter uma vida normal porque se fosse no Congo com certeza o plano de Deus para mim nesta vida seria o de servir o grande patrão branco que todos dias come, bebe, mija e f... á conta da miséria humana tão criminosa como aquela que condenamos todos dias quando falamos de prostituição, tráfico humano, escravidão...

Escravidão neste século? Oh! Isso ainda existe? São os pretos incivilizados com certeza...
Ao tratar os Africanos com paternalismo sentimo-nos superiores e com bilhete pago para usar e abusar dos Africanos tal e qual fazem os chulos e traficantes de pessoas. Somos tão chulos, hipócritas, esclavagistas e traficantes que mete dó e vergonha ser humano nesta sociedade fria e hipócrita.

Será que ninguém pode levar o ocidente a tribunal pelos crimes que cometeu?
Será que ninguém lembra que é a democracia(?) que vigora no ocidente?

Democracia???????????

Eu acuso de cumplicidade de exploradores e esclavagistas todos aqueles que forem votar nos criminosos que exploram a raça humana. Não podemos continuar a viver á custa de tudo e todos para manter a ilusão o mais tempo possível pois sabemos que tem um fim.

Vamos matar mais uns pretos á fome e de miséria?

(O uso da palavra preto é propositado e demonstrativo da hipocrisia nacional e ocidental em que existe pudor em chamar preto mas não em o ignorar, explorar, escravizar e matar)

Agora defenda o povo do Congo ou defenda o Congo do povo!
A mim parece que precisa de ser defendido de nós que provocamos as instabilidades e depois fornecemos as armas e depois vamos colher os restos.

Estas notícias não são sérias e nunca sabemos o que na realidade se passa ou como começou. Não investiguei a questão mas não surpreenderia que mais uma incursão da CIA ou outra agência tivesse causado o conflito como já começa a ser demasiado habitual para alguém ainda ir nestas histórias.

Querem ajudar o Congo? Vota em Branco! Porque votar nos exploradores não vai ajudar nem Congo nem ninguém a não ser a elite.

Defenda o povo do Congo
O povo do Congo precisa da sua ajuda. A população está vivendo o terror da ameaça de matanças e estupros. Centenas de milhares de pessoas já abandonaram suas casas, encurralados entre a violência brutal tanto dos rebeldes quando do exército do Congo.

Só a Europa tem a capacidade de enviar uma força bem equipada e neutra dentro das próximas duas semanas. A situação não será resolvida com a força militar, porém há uma necessidade urgente de proteger a população civil, reconstruir a força de paz da ONU e colocar uma pressão diplomática no Congo e países vizinhos para resolver a crise. Um engajamento europeu sério junto com a ONU e oficiais africanos está faltando e o povo do Congo não pode esperar - assine a petição abaixo e divulgue a campanha:


Aos líderes globais e europeus:
Nós pleiteamos por uma solução para a atual situação desesperadora do Congo. Envie uma força neutra européia para proteger a população civil do estupro, matança e fome, garantindo assim um acesso humanitário para o povo do Congo. A força de paz da ONU está pedindo esta ajuda que irá incentivá-los a assumirem um papel mais efetivo e balanceado no Congo. A ONU, UE e oficiais da África deverão aumentar seu engajamento político para fortalecer o processo de paz, agindo como negociadores justos e preservando o processo de interesses partidários e oportunistas.

http://www.avaaz.org/po/global_action_on_congo/?cl=148379794&v=2429

1 comentários

  1. José M. Barbosa  

    segunda nov. 17, 08:07:00 da tarde

    Tem razão em tudo que diz. O facto de usar a palavra "preto" não pode ofender ninguém porque não é ofensiva a cor da pele, preta, amarela, vermelha, branca...

    Mas, imagine só que aqui em Portugal tínhamos um candidato a presidente "preto" ...

    Cumprimentos,

    JMB