Por vezes em argumentações vejo o quanto é necessário ainda uma transformação de mentalidades incluindo a minha de pensar que posso mudar alguém. Aquilo que já todos sabemos é que se não aparece na TV não existe. Em todas profissões vejo acontecer a mesma ignorância. O jornalista que não sabe de nada, o arqueólogo que não aprende sobre os mistérios das civilizações antigas, os médicos ou professores que não aprendem holismo, os físicos que não aprendem quântica ou teoria mística, o matemático que não aprende geometria sagrada, ou seja o básico da natureza não se aprende por puro egoísmo. Egoísmo e porque Saber é Poder. Por isso quem sempre teve o poder não o partilha desde Igreja a Governantes, elites que usaram a religião e o sistema monetário para chupar e controlar a população.

Democracia só tem na mente adormecida do cidadão iludido por um sonho que se vai transformando em pesadelo.

Meu irmão diz que estou maluco porque até o Obama critico :) "Então o gajo até é negro"... quantas vezes não ouvi já isto?? Parece que foi uma grande vitória mas já nem é preciso ler nas entrelinhas para perceber que Obama, Durão Barroso, Sócrates e Cia Lda estão todos afinados pelo mesmo diapasão que vibra "Nova Ordem Mundial".

Quem ainda não reparou a quantidade de "Novas Ordens Mundiais" que por aí andam?
Parece que basta ir ao jornal e lá está um dos sapos iluminados a coachar sobre "Nova ordem Mundial Verde" "Nova Ordem Mundial Financeira" "Nova Ordem Mundial Ecológica" "Nova Ordem Mundial contra o Terrorismo" ... epá tem muita informação sobre Nova Ordem Mundial para quem quiser ver as relações. Já não é difícil ser vidente hoje em dia ou consultor financeiro pois basta ir ver as últimas investigações sobre a Nova Ordem Mundial e Illuminati que nunca falha. Temos as previsões todas para os próximos anos e sabemos os objectivos das elites e fica fácil confirmar no dia a dia que estão a ser postas em prática.

Pois, e alternativas? Como me perguntam ás vezes...

Tenho de ter alternativas?
A alternativa que tenho é aquela que faz sentido para mim e é no mínimo saber o mesmo que os Srs iluminados sabem pois é isso que lhes dá seu poder e depois usar esse poder para conseguir um mundo melhor em vez de pior porque com o conhecimento que existe seja antigo seja recente podíamos ter um mundo bem agradável e até justo com energia e alimentação para todos. Se não existe nada disso é apenas por má vontade. Até a ciência é sempre dividida, ciência para o público em geral e ciência para a elite. A elite não morre do mesmo que nós. Se têm sida ou cancro têm um Tetrasil, uma câmara hiperbárica, medicina electromagnética etc

Se você tem uma doença incurável tipo cancro ou sida e tem dinheiro suficiente para gastar em si, acredite que tem muita coisa que pode fazer.

Essa é a alternativa. Tirar o poder a quem o tem e o usa mal. É assim que tento fazer. Não vou votar ou voto num pequeno partido ou em branco mas nunca nos sapos coachantes de sorriso hipócrita que usam nomes como "social" e "democrata" e só por isso já mereciam ser penalizados pois sinceridade é o minimo que se pede em política não?
Mudem de nome ou mudem de política!
Essa é a alternativa. Exigir! Em vez de ficar a olhar para muitos BPNs e muitos 700 milhões a voar para contas off-shore com garantia do dinheiro dos portugueses.

Comprar ouro. Essa é uma alternativa. O dinheiro cada vez vale menos e pode DESAPARECER pois é uma ilusão de papel que já não corresponde a divisas e ouro que tenhamos em caixa. Nosso Banco central Europeu aprendeu com o FED americano a fazer dinheiro do NADA e assim estamos na triste situação insustentável de haver em circulação 4,2 vezes mais dinheiro do que o produto interno bruto mundial. Ou seja a crise é inevitável e sempre foi e só o povinho não sabia disso e perdeu dinheiro com isso. Tire o poder mais uma vez. A banca e elite vive desse dinheiro ilusório tipo pirâmide em que o de baixo fica sempre a arder. Comprar ouro é o que eles fazem. Invista em ouro e prata.

Tirar o poder a esses Srs significa ser mais saudável, mais responsável, mais educado, mais independente, mais civilizado, mais solidário... será que estamos prontos para isso tudo ou precisamos de mais uma dose de fascismo? Talvez baste umas catástrofes ou umas guerras aqui onde nada acontece(?) para re-descobrirmos nossa verdadeira essência que não é egoísta nem competitiva como nos tentam fazer crer incessantemente e de forma criminosa.

É inevitável penso um retorno ao básico. Ou evoluímos de verdade e não só em tecnologia e capacidade de explorar e destruir, ou voltamos ao básico e á idade da pedra novamente. Estes são tempos espirituais e é boa altura para desenvolver a espiritualidade, não confundir com religião, e se duvida pergunte a um illuminati qualquer porque dão eles tanta importância á religião.

Uma sugestão bem lógica para mim é deixar cepticismos religiosos que afastem da verdadeira espiritualidade. Espiritualidade é algo pessoal que se desenvolve através de práticas acessíveis a todos e com uma evolução garantida igual a qualquer outra prática ou seja quanto mais praticar mais resultados terá, mais experiências terá, mais respostas terá e menos necessidade de crenças principalmente quando são enganadoras. Se você é Cristão então é melhor encontrar Jesus em si que na igreja.

Iluminados usam o cepticismo seja cientifico seja religioso para seus fins de manipulação da população. Quando começaram a competir com a igreja pelo poder através dos meios financeiros também encontraram sua versão da criação do homem em Darwin que competiu directamente com a crença da Igreja. Duas teorias que podem ser reveladas á luz da espiritualidade e suas práticas. As respostas estão acessíveis a todos mas é necessário querer saber a resposta primeiro, querer ver, e tem muito para saber e ver, tanto de belo como de arrepiar.

A alternativa é a mais básica que posso pensar, tirar o poder a quem o tem de momento. É necessário exigir que a tecnologia existente seja usada para fins pacíficos assim como a investigação. É necessário exigir credibilidade, transparência e honestidade na política. É criminoso votar no mal menor por conveniência. É criminoso votar PS ou PSD pois eles cometem crimes contra a liberdade do cidadão e vão cometer mais.

A alternativa é a família, a comunidade, o viver em vez de sobreviver em constante preocupação seja terrorismo,seja doença, guerra fria, sempre tem uma merdinha e já temos idade para ter juizo fonix!

Quase dá para rir olhar para a raça humana mas sempre acabo por chorar ao ver que passaram centenas ou milhares de anos e... onde está a evolução? a civilização que implica civilizado?

Somos macacos mesmo para qualquer civilização avançada. Temos uma grande responsabilidade para com o Universo e com a Terra em evoluir e não o estamos a fazer. Continuamos uns exploradores desenfreados e egoístas.

0 comentários