Mais um brinde para o povo português acordar e ir votar novamente nos mesmos mafiosos de sempre que saltam do governo para os quadros de empresas e das empresas para o governo. O resultado é sempre sempre o mesmo...

Mas o governo já veio anunciar ajuda ás pequenas empresas para não ficar tão evidente os critérios que o governo usa para ajudar "quem precisa" e desviar as atenções da insanidade e pouca vergonha que é a actuação do governo quando a banca está em "crise" e a indiferença de quando o cidadão comum está em crise.
Porque não deixar cair a banca? Se para mantermos este sistema virtual temos de ser constantemente enganados e injustiçados então que acabe já porque não quero ver prisões mas já que existem então quero ver lá o engravatadinho e quero ver ser feita justiça. Se tem Banco de Portugal quero vê-lo a funcionar em vez de ser mais um braço da corrupção, se tem Tribunal quero ver a justiça funcionar, que seja igual então pois não dou direito a nenhum tribunal para me julgar enquanto houver elites e iluminados. Se a lei existe só para o povinho então fiquem lá com vossas leis e vossos políticos e sistemas corruptos porque não posso aceitar ser julgado por um sistema que funciona sem nenhuma justiça.
Eu VOTO EM BRANCO ou NÂO VOTO!
Trate-se bem! Aumente sua auto estima! Vote mais vezes no seu político corrupto favorito!

Corrupção: 103 acusações entre os 384 inquéritos concluídos em 2007 pela PJ
03 de Novembro de 2008, 07:43
Entre as investigações realizadas em 2007 pela Direcção Central de Investigação e Combate ao Crime Económico e Financeiro (DCICCEF) da PJ consta a contratação e aquisição de equipamentos da Marinha de Guerra, em que foi apurada a prática dos crimes de corrupção, tráfico de influência e participação económica em negócio, com a constituição de vários arguidos com responsabilidade, sendo que um alto responsável aguarda julgamento em prisão preventiva. http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/13b3962f8c7a9095882a1e.html

Entidade das Contas e Financiamentos Políticos sem capacidade para controlar corrupção
29 OUT 08 às 07:53
É uma confissão do presidente da entidade que controla as contas e os financiamentos dos partidos políticos. Miguel Fernandes admite que o organismo não tem capacidade para controlar a corrupção associada aos donativos.

BPN: operações "clandestinas de centenas de milhões de euros"
A Socidade Lusa de Negócios, detentora do BPN, fez "um conjunto vasto de operações clandestinas que não estavam registadas em nenhuma entidade do grupo" envolvendo "centenas de milhões de euros", revelou o governador do Banco de Portugal.

Governo nacionaliza BPN e prepara entrada noutros bancos
Crise. Depois das intervenções de emergência ocorridas em vários países europeus, chegou a vez de o Estado português entrar no capital dos bancos. O Governo sentiu-se "obrigado" a nacionalizar o Banco Português de Negócios (BPN) para evitar o efeito de contágio em todo o sistema (…)

BPN/Nacionalização: PND diz que intervenção do Governo é "escândalo sem precedentes"
Em comunicado, o PND questiona "que razões impedem o governo de intervir junto das empresas industriais e comerciais que estão a encerrar, colocando centenas de milhares de pessoas no desemprego", considerando que "a democracia bateu no fundo".
Segundo "furacão" no BPN
A nacionalização anunciada ontem - que só peca por tardia, de acordo com personalidades da banca ontem ouvidas pelo JN - vem pôr fim a uma telenovela que se arrasta há anos e que ameaçava trazer a primeira falência a um banco português desde que a Caixa Faialense fechou as portas, fraudulentamente, na década de 80.
E ninguém vai preso?
Feita a intervenção no banco, é também importante apurar responsabilidades criminais. E ninguém vai preso? A culpa costuma morrer solteira em Portugal, quando há ricos e poderosos envolvidos. Cabe ao PGR e aos tribunais contrariarem essa tradição. Os cidadãos e os contribuintes merecem.


Trate-se bem! Aumente sua auto estima! Vote mais vezes no seu político capitalista corporativista corrupto favorito!


0 comentários