Bin Laden Not Wanted for 9/11!
"Bin Laden não é procurado pelo FBI"

"O FBI não tem nenhuma prova concreta conectando Bin Laden com os ataques de 11 de Setembro na américa."
"The FBI has no hard evidence connecting Bin Laden with the 9/11 attacks on america"
- FBI spokesman Rex Tomb

O Bin Laden devia ganhar uma medalha se não soubéssemos já que é um bode expiatório para que mais uma guerra e leis anti liberdade pudessem ser aprovadas. A medalha seria por ter conseguido destruir 3 prédios com 2 aviões inéditamente em todos aspectos incluindo conseguir destruir prédios construídos para suportar o embate de um abião assim como para resistir ás altas temperaturas do fogo. Aliás é inédito também fogo do combustível do avião conseguir derreter aço como derreteu. Mesmo que seja cientifícamente impossível e tenha sido detectado termite no local e no fumo. Termite é usado nas demolições controladas como foi o 11 de Setembro. Um "inside job" monstruoso e por isso chamar á democracia de satânica é pouco. Chamar Bush, Durão Barroso, Tony Blair, Sócrates de satânicos é pouco, pois foi um sacrifício que fizeram ao deus da guerra e do lucro e que deus é esse senão o deus da ganância e da indiferença pelo semelhante?

Como chamar esse deus a quem esses senhores veneram e fazem sacrifícios em seu nome?


Somos assim tão dispensáveis em nossa concepção de liberdade e cidadania? Como podemos permitir que nossos governantes olhem para nós como dispensáveis, como idiotas, como escravos... e ir votar neles de novo!? Ficar feliz com Obama ou com Sócrates? Porque é negro e é outra esperança para a democracia?
Ou o Sócrates porque é "socialista" e "social" e mais á esquerda e mais amigo dos trabalhadores...? Deve ser um bocadinho melhor.... Quanta desesperança e esperança manipulada por nossos governantes.

9/11 CONSPIRACY: A CONTROLLED DEMOLITION DESTROYED THE WTC!!







9/11 CONSPIRACY: EVIDENCE OF THERMITE AT THE SOUTH TOWER
http://www.youtube.com/watch?v=lv2ck2qsiGA

9/11 Inside Job - The Most Damning Evidence Yet!
http://www.youtube.com/watch?v=ezIU6ZxYU3A

9/11: Total Proof That Bombs Were Planted In The Buildings!
http://www.youtube.com/watch?v=8n-nT-luFIw

Should This Video Be Banned (Youtube)? YOU DECIDE! Zeitgeist
http://www.youtube.com/watch?v=2aW2N46vf4Q

0 comentários