Gostava muito de viver em Paz num mundo onde ser pacífico fosse um princípio comum a todos.
Como posso viver em Paz quando me tentam roubar minha Liberdade e meu direito á Vida?
Por mais que eu deseje ser pacífico não o posso ser quando sinto minha liberdade e vida ameaçada assim como a da minha família e amigos.
Gandhi, um Mestre da Paz, confessou que mesmo sendo amante da Paz não poderia ficar quieto vendo alguém tentar violar sua filha por exemplo.
Como posso eu ficar quieto se não chego aos pés do Gandhi em termos de ser pacífico?
Meu instinto de auto sobrevivência e de liberdade ainda é forte e diz-me quando estou a ser ameaçado.
Como diz Leo Zagami, ex-illuminati e ex-maçon, "Quando me vierem chipar, pego numa arma e pum em quem vier me chipar. Que vou fazer? Deixar que me chipem, acabem comigo e me transformem num escravo?"
E ele sabe do que fala pois esteve envolvido profundamente com essas sociedades secretas que pretendem nos chipar a todos e fazer de nós ainda mais escravos do que somos. O objectivo é sermos escravos completos!
É natural pois que cada vez que vejo mais uma lei, menos uma(s) liberdade(s), mais um passo em frente para o controle da população... é natural que comece a ficar na defensiva pois vejo minha liberdade aproximar-se do fim restando-me apenas a Liberdade Espiritual.
Para alcançar a Liberdade Espiritual preciso de Paz... em minha consciência , em meu coração, em minha mente.
Será que a Liberdade Espiritual vai contra a Liberdade Fisica? Por mim não deve ir nem pode ir.
Liberdade é Liberdade! E andam a roubar-nos todas!
A Paz Espiritual é a Paz de Espírito. É ficar tranquilo se tiver de matar um gajo que me venha chipar pois não faz sentido não nos defendermos do mal nem teremos liberdade nenhuma se nos deixarmos aprisionar seja por chips seja espiritualmente.
O Ser Humano nasceu para Ser Livre!
Considero essa uma Benção de Deus e do Universo que ninguém nos pode tirar a não ser com nosso consentimento.
Então seria mais criminoso deixar-me chipar que mandar para o outro mundo um gajo que me viesse chipar ou fazer mal a minha família pois maior crime é restringir a Liberdade e a Verdade.
Paz na Terra e na Mente de todos os Seres.

0 comentários