Numa suposta guerra ao Terror que tanto nos tentaram impingir através de todas baixarias possíveis, talvez devessemos escolher melhor nossos inimigos. Verdaeiros terroristas são governantes e corporações que patrocinam guerras em nome da liberdade e outros heroicos motivos quando afinal único interesse é dinheiro, petróleo e poder. Terroristas são todos engravatadinhos de nosso país que circulam na assembleia da republica (uh que nome) e vão á TV falar do Bin Laden,de ir para o Iraque, de aumentar medidas de segurança, de guerra preventiva etc ou seja mais uma vez os terroristas ocidentais têm carta brana e os orientais não, os nossos podem matar livremente, estropiar, queimar, destruir familias e habitações, recursos e incrivelmente até podem mandar uns prédios abaixo ou pôr uma bomba no metro em Londres e depois dizer que foi o Sr Bin Ladinhas. Mal deles se não tivessem o bode expiatório pois todos iriam reparar na infinidade de incongruências das histórias oficiais e o povo em vez de estar a gritar "Guerra ao Terrorismo! Vamos a eles! Pega o Bin! Mata o amarelo!" poderiam muito bem estar a dizer "Vamos a eles! Pega o Bush! Queima o Blair! Alcatrão no Durão (com penas)! Governates Terroristas!".

O verdadeiro terror está dentro de casa e ganha dimensões cada vez maiores pois sente-se á vontade com esta população portuguesa tão crente e influenciável pelos meios de comunicação e pelo populismo. Parece que os politicos têm carta branca para mentir, roubar, amendrontar, ameaçar, enganar, ou outra coisa qualquer pois é bem evidente que as leis são apenas para o povo e não para a elite mesmo que inclua processos como o da Casa Pia em que vemos tudo a cair no esquecimento e a voltar á "normalidade"... sem que os responsáveis sejam responsabilizados á boa maneira da elite que nos governa e á boa maneira portuguesa que deve andar com saudades do fascismo e de alguém que lhes ponha o rabo a mexer.

Temos políticos a seguir uma agenda que nada tem a ver com aquilo que julgamos ser a politica. Aquilo que nossos politicos hoje em dia fazem é servir os interesses das grandes corporações e por isso claro que têm de mentir ao povo e claro que supostos organismos independentes não são independentes e tudo funciona de fachada o mais possível. Aos poucos os tentáculos do polvo vão penetrando em tudo que é lugar de relevo e assistimos impavidamente á constante cartelização dos preços que a Autoridade da Concorrência em sua miopia não vê, seja na gasolina, no pão, farinhas, funerárias... ou o Banco de Portugal que em sua miopia (outra vez?) não vê nada do que se anda a passar, nem subprime, nem crise, nem especulação, nem espertinhos, nem cunhas, nem empréstimos, nem fugas ao fisco, nem bcp, nem lavagens de dinheiro uahhhh ... ou a reguladora da energia que vem fazer propostas tão inocentes como a de pagarmos á EDP aquilo que ela perde com aqueles que não pagam... :)

Por outro lado temos uma ASAE tipo policia de choque da segurança alimentar que espalha o TERROR entre os mais desfavorecidos e faz aplicar aquelas leis que tb só interessam aos Bigs ou seja um dia não tem mesmo queijinho tradicional nem nada tradicional e compras ao Big se quiseres. O Big é o Big Brother aquele que te controla, usa e chupa o sangue como se fosses gado pronto a ser usado ou abatido. A arrogância desses senhores é inqualificável e realmente se sentem superiores. Eu não sei se são superiores ou em que aspecto sejam, sei que na minha visão e sentir, ser superior é ser tolerante, verdadeiro e bondoso. O que coloca estes srs numa categoria um pouco negativa pois se são superiores é na sua frieza com certeza e na sua paciência talvez em levar a cabo um plano centenário ou talvez milenar.

O banco de sementes que alguns desses Srs criaram sugere que está próximo algo que nós não sabemos até porque os maiores financiadores são as corporações da chamada bio-engenharia, OMGs, e a linda fundação Gates, Rockfeller e outros eugenistas e nazistas de primeira linha.


Epá... voc

0 comentários