Ás vezes pergunto-me se o tal de aquecimento global não será afinal aquecimento neural ou cerebral. É que parece fazer muito mais sentido que os neurónios de muita gente tenha começado a queimar e não foi do calor do aquecimento global nem deste verão "o mais quente de 25 anos" duh. Meu bronze desmente a propaganda política de intimidação acerca deste verão. Por alguma razão querem assustar as pessoas e convencê-las de que existe aquecimento global provocado pelos humanos. Ninguém explica é porque os outros planetas estão também a aquecer sem que tenham humanos a fazer fumo. Ninguém explica o lógico mas Al Gore infiltrou-se em tudo que era sítio com sua propaganda política de globalização e temos nas ESCOLAS nossas crianças a sofrerem lavagens cerebrais constantes e a ver o número de casos de perturbações psicológicas em crianças aumentar pelo medo que têm do "aquecimento global" como muitas já tiveram da "guerra nuclear"...
Não se educam as crianças mas impôem-se conceitos que nem são científicos e apenas mera propaganda política vinda de autores mais do que duvidosos nesta questão do ambiente ou não fosse Al Gore membro da Elite que se julga no direito de gastar mais energia que os outros. Para ter alguma validade o nobel que ganhou devia ter dado o exemplo que nunca deu com suas propriedades e consumos astronómicos de energia ou deixar de participar na expropriação de terras indígenas para sacar petróleo... rico nobel sim senhor!

Como quase todas as questões semi-religiosas que nos tentam impôr, ou seja sem fundamento científico, servem para ganhar crentes e formar opiniões, depois de formada a opinião pública a batalha desses Srs está ganha e não importa mais que venham meia dúzia de gatos pingados como eu dizer que é tudo um engano e que estão a usar e abusar da confiança dos cidadãos. Mas também não é para acreditarem em mim. É para pesquisarem e verem por vocês mesmos onde estão metidos. É um ponto de partida para alguns pois os factos são evidentes e coincidências não existem muito menos na política.

O que as pessoas não vêem são as máquinas em funcionamento por detrás destas alarmizações da população. Existem máquinas incluindo europeias e da ONU em que é investido muito dinheiro para fazerem estudos que COMPROVEM a teoria do aquecimento global tal como lhes convém. De igual modo a comunicação social papagueia infindavelmente "aquecimento global" "terror" "fim do mundo" "taxa de carbono" "taxa de carbono". Taxa de carbono vem duas vezes porque é o que realmente vem a seguir!

No entanto quem quiser ser um pouco mais realista e científico em vez de crente pode dar uma olhada aqui neste artigo Aquecimento global: uma impostura científica por Marcel Leroux ou ver um vídeo no youtube que mostra bem como o filme de al gore "Uma verdade incoveniente????´" deturpa factos científicos, baseia-se em suposições e pouco tem de sério ou de ambientalista. Nunca vi o filme porque assim que soube que um pirata como al gore tinha feito o filme percebi logo que era propaganda illuminati e mais uma das suas formas de espalhar o terror e unir o mundo em causas comuns... para a nova ordem mundial, satânica, fascista, eugenista, chamem-lhe o que quiserem. Eles chamam de nova ordem mundial e seus planos são conhecidos. Podem ser vistos a serem colocados em prática todos dias.

O cidadão português já perdeu liberdades de que nem se dá conta e ainda defende a União Europeia como uma utopia sem saber o que está a ser assinado nas suas costas, sem sequer saber qual a constituição europeia, qual o seu futuro... defende e defendeu a Europa. Pois quando perceberem que as decisões passaram a ser tomadas ao nível da Europa por pessoas não eleitas democraticamente e que para a Europa somos um pequenito país pobrezito e limítrofe sem expressão de peso na Europa, então talvez seja tarde demais pois o poder já estará fora de nossas mãos e só nos restará a salvação espiritual porque a fisica será muito díficil.

Acredito na salvação espiritual pois além de ter tido meus vislumbres de um Poder Superior, vejo também que é algo que os Srs mais poderosos do planeta tentam impedir e dou importância a isso. Se tentam impedir é porque vai contra seus planos de controle mental e destruição da moral. Por outro lado promovem todas formas de dependências, prazeres e sexo seja exlicitamente seja em mensagens subliminares de forma a destruir o carácter e afastar as pessoas do auto conhecimento e do acesso a níveis espirituais superiores.

O que entendo por salvação espiritual é pessoal mas acredito que está ao alcance de todos e se baseia no auto conhecimento e no conhecimento das leis deste universo.

2 comentários

  1. Anónimo  

    sábado nov. 22, 12:38:00 da tarde

    Não é de espantar tudo que tem acontecido, tudo tem estado bem de baixo de nossos olhos a muito tempo desde meus 18 anos que ouço sobre um só governo, o chip. Sou Cristã e este assunto sempre foi a bola da vez entre nós,concerteza estaremos juntos nesta luta.Eu tenho passado estás informações para os desnformados, tenho tentado de todas as formas dispertar cada vez mais pessoas. Atravez de Reuniões de amigos ,no onibus e etc.Mas o que podemos fazer além disto? Está pergunta ouço sempre, não sei para os que são Cristãos a oração e para os descrentes o que falar ... As pessoas querem saber como agir depois de receber estas informaçõs, além de ser contra tudo isto qual o proximo passo. Não Prescisa postar,só quero dizer o que achamos e que somos contra tudo isso,sou livre nem a religião que é criada pelo homem conseguiu tirar a minha librdade, nem esses falsos pastores, crapulas que se intitulão apostolos deciminaraõ a minha fé em Cristo e somente nele confio. Paz

  2. amalux DC  

    quinta dez. 11, 07:51:00 da tarde

    Já postei mas não posso deixar de dizer que acredito na oração sim mas também acredito e vejo uma igreja(s) e religião dominada pelo mal tal e qual como a democracia.
    Alguém disse e eu concordo que "Política e religião são a máfia da alma".
    Oração é útil e poderosa. Encontrar o Cristo Interior também e temos tudo que precisamos saber, ou quase tudo, seguindo o exemplo de quem tomou esse nome como Jesus Cristo.
    Religiões pouco têm a ver com o que Cristo ensinou e exemplificou com sua vida, actos e palavras. Na verdade pessoas como Madre Teresa tiveram que se desligar do vaticano e sua influência perniciosa.
    Cuidado com religiões pois muitas são completamente satânicas e de controle mental apesar de afirmarem serem cristãs. Deve haver bem poucas na verdade. Neste blog encontra alguns olhos iluminados em igrejas e simbologia satanica em igrejas.
    Bem haja!