Pôrra! Agora tenho de olhar para o céu também e ver se já nos andam a envenenar como fazem nos EUA diariamente usando aviões para espalhar metais pesados e outros químicos na atmosfera. Não querem acreditar que governos queiram a morte de seus cidadãos? Abram os olhos! Mas cuidado se os abrirem para o céu pois pode cair um cisco de alumínio, sulfur, cianeto ou algo assim...

O que são chemtrails? Traduzindo são rastos químicos ou seja a marca registada de vaporizações aéreas e não os contrails que nos habituámos a ver em aviões que voam a alta altitude e formam cristais de gelo. Não tem nada a ver um com outro embora á primeira vista qualquer um possa pensar que um chemtrail é um contrail. As vaporizações na atmosfera só tem um objectivo e não é curar as batatas das nuvens com certeza. Mas osbatatinhas aqui devem estar com carência de aluminio ou outro metal pesado e nossos bemfeitores como sempre vieram dar uma mãozinha para que não nos falte nada... para MORRER LENTA E DECADENTEMENTE!

É triste, aterrador, incrível, impossível(?), mas é verdade. Nossos governos seguem a agenda secreta de despopulação mundial e aos poucos vão despopulando através de todas formas possíveis.

Pois lá vou eu olhar para o céu e espero que mais alguns também porque não vou ficar parado á espera de ser envenenado por mais esta forma imaginativa.

Depois se pesquisarmos encontramos coisas que começam cada vez menos a surpreender para quem já assimilou que a despopulação é real e que a imaginação parece ser um dom desses Srs. Assim encontramos artigos como este Chemtrails do site Realidade Oculta onde nos apresenta uma série de fotos de supostos Chemtrails em Portugal , ou este (em inglês e em mp3) Influenza found in Chemtrails , ou este UK Denies Evidence Of Widespread Illegal Chemtrail Aerosol Operations e tantos outros.

Aqui pode denunciar chemtrails se vir algum nos nossos céus e peço também que me envie essa informação.

Pois é o mundo lá fora é diferente daquele que nos mostram na TV e sei que poucos querem acordar para um pesadelo que irá exigir de si mesmos a heroicidade de nossos antepassados e a mudanças difíceis para todos. Evidente é que se está a dar poder a individuos que nos andam a matar e talvez isso significa que somos suicidas... até se pode ser ignorante mas não deixa de ser suicida porque recusou aprender e recusou saber e recusou ver...

Algumas sugestões para identificar e diferenciar os chemtrails dos rastos comuns que alguns aviões deixam podem ser encontradas nesses websites e irei fazer um update do post com essa informação em português.

Veja e proteja-se





Proteja-se

0 comentários