Leo Zagami é um ex Grande Mestre Illuminati de alto grau da Loja P2 de Monte Carlo que ganhou atenção considerável na investigação conspirativa entre 2006 e 2008 ao denunciar as actividades e envolvimentos das sociedades secretas. Foi preso, espancado, seu website fechado e ameaçado de lhe retirarem os filhos. Tudo porque está a denunciar as relações entre as sociedades secretas,Vaticano, CIA, Máfia, personalidades públicas e muito mais sujeira. Leo Zagami confirma que a nova ordem mundial existe e que seu objectivo é chipar toda a raça humana e transformá-la em escravos. Confirma também que a religião tem sido usada para controlar o povo e dar seguimento á agenda secreta da nova ordem mundial.

Foi iniciado aos 23 anos. Nessa altura executou também o extremo ritual teste mágico que está descrito no livro Abramelin o Mágico, um esforço que quase lhe custou a vida.

Leo Zagami afirma ter sofrido ataques constantes aos quais decidiu responder denunciando informações que revelam a corrupção no Vaticano e nas organizações macónicas levando todas em direcção á Casa Branca.


O site de Leo Zagami está de novo no ar e podem encontrar muita informação incrível e a garantia de que essa informação está a incomodar as altas personalidades da nova ordem mundial.

Para quem entende Inglês pode ver várias entrevistas no youtube ou google videos.
Leo Zagami no youtube

Alguns temas abordados em seu website.

-THE REAL STORY OF THE ILLUMINATI
-Sicilian Mafia and Freemasonry
-Sony Pictures is preparing a Hollywood blockbuster about Licio Gelli and the P2!
-REAL STORIES AND DOCUMENTS about real Illuminati, evil satanists calling themselves Illuminati, Zionists, Freemasons, P2, GLADIO, Opus Dei, Jesuits and THE NEW WORLD ORDER.
-Cagliostro and the Prince of San Severo, two very important Jesuit agents from the past
-

0 comentários