Parece e é incrivel, mas não deixa de ser verdade que pessoas
de grande influência na sociedade usam descaradamente simbologia satanica entre muitas outras formas de simbolismo esotérico ligadas a entidades obscuras como Moloch e não se inibem de demonstrar de que lado estão acenando á boa maneira satanica. Quando a maior parte dos homens mais poderosos deste planeta acreditam e devocionam Lucifer, Moloch, Satan entre uma série de outras entidades demoníacas, eu vou pensar o quê? Que são tolos? Não! Penso que sabem muito mais do que nos dizem e não são tolos nenhuns ou não seriam os mais poderosos do planeta. Tolos são os que discutem se existe Diabo ou não. Não acredito no Diabo como vem na Biblia mas talvez depende da forma como se lê pois se formos ler tudo á letra não chegaremos á verdade maior.

Os 3 sinais stânicos. Curiosamente mas não de admirar, o 3º sinal foi aplicado na linguagem gestual para significar "Eu amo-te". Não de admirar, porque a autora da linguagem gestual Hellen Keller era ocultista e aluna de Swendenborg o qual até gosto de ler e que tem extensos artigos e livros sobre a Nova igreja e sabia bem o significado desse sinal com a mão.. É tudo muito confuso e até desconcertante por vezes. A Verdade tem de chegar aos poucos ou não seremos capazes de a aceitar.












Ritual satânico para mostrar o uso que se faz deste simbolo com as mãos.








Anton Lavey - Fundador da Igreja de Satã que até hoje deve ser
a unica religião satânica assumida. Importa talvez distinguir a Igreja de Satã das outras sociedades secretas aqui mencionadas. Está aqui mais para demonstrar que esta simbologia com a mão é satânica.




Bohemian Groove onde os homens mais poderosos do planeta fazem rituais satânicos a moloch, a figura de mocho que se vê atrás e também escondida nas notas de dólar.



Bill Clinton com Kid Rock Yooo!











Capo Italiano Berlusconi










Nicholas Sarkozy, aquele francês nosso vizinho










George Bush ush ush ush uuuhhhhhhhh :p




























Prince Williams - Yes Your Majesty, as you order!









Tommy Franks... lembro deste nome de algum lado...










MegaMix










Liz Taylor











God Save the Queen











Oh meu Deus!! Agora é que me lixaram :( O Homem aranha?? O
Bush, Sarkozy, Berlusconi eu entendo... mas o meu homem aranha não!Adeus
infância feliz :( Depois lembrei do Dr estranho também que fazia sinal igual e ainda tinha o olho de agamoto, o olho que tudo via...











McDonalds - Precisa dizer algo? Ok eu digo: coma mais! Alimente-se e alimente a Besta.











Dick Cheney pensando "Meu povo merece saber quem é seu líder e que eu os saúdo em seu nome. Mas será que não vêem...? Oh olha eu aqui a fazer o sinal de satanzinho pequenino! Uau não vêem mesmo:) está funcionando!"











Arnold! Porque não fico surpreendido? Porque já sabia de tuas
ligações ao nazismo :)











Celine Dion canta mais uma.











Paul McCartney - Fiquei triste e resistente á hipótese dos
Beatles, jonh Lennon, Paul...



Arafat

King Abdullah i Putinah

0 comentários