Esta é uma questão polémica que penso poder resumir em um conceito que é: a ilusão, a grande mentira.
É comum encontrar na religião "o mal" vestindo a mentira ou ilusão, Maya no Hinduismo ou Roda da Vida no Budismo. Dizem as religiões que o demónio nos engana através de ilusões e mentiras e concordo nesse ponto mas discordo quando o usam para imporem uma verdade religiosa que não é senão outra forma do demónio nos enganar.
Estou a falar de Satan ou de sua forma de agir? Quem é Satan afinal?
Já lá chegamos! Pelo menos estou a tentar pois não é assunto fácil nem de explicar nem de aceitar devido á constante deseducação da humanidade. Procurem nossas origens para chegar mais perto da verdade.
Uma coisa é certa, Satan, o demónio, o Diabo... faz parte de nosso inconsciente e é no minimo um arquétipo que representa o mal da humanidade. Se não houvesse um Diabo, teríamos criado um inconscientemente e com certeza já criámos vários para nos castigar e ás nossas mentes inconscientes doentias.

Mas de onde veio esse arquétipo? De onde veio esse medo inconsciente?
Eu acredito que seja uma memória bem antiga que permanece em nossa memória celular, genética, espiritual ou como quiserem chamar. O facto é que está lá da mesma forma que o medo da água exerce em muita gente e faz recordar histórias de dilúvio.
Pois assim como existe em todo mundo histórias do dilúvio e guerra dos deuses, também existem histórias em todo mundo acerca de um chifrudo e raças reptilianas e/ou draconianas que em muito fazem lembrar os demónios de nosso inconsciente.

Contam essas histórias, na Biblia também, que fomos criados pelos deuses para sermos escravos e que esses deuses tinham características reptilianas ou draconianas tipo gárgula ou dragão voador. Esses "deuses", a quem ainda milhões de pessoas rezam hoje em dia pensando que rezam ao Criador, realmente criaram a raça humana com material genético muito especial mas criaram-na para serem escravos e são tão deuses como nós. Está na história de todo planeta Terra para quem ousar ir mais longe que as tretas que nos impingem na escola e catequese e são estudadas para nunca sabermos a verdade. Usa-se a teoria do ridiculo se necessário fôr e boicotam-se as teorias que levam mais perto da verdade. Deturpa-se, banaliza-se, ridiculariza-se, mascara-se... e tudo parece correr sobre ondas.

"Satan? Estás a gozar comigo? Esse gajo não existe!"
"xiii, neste século a falar de demónios...?"

Pois é. Tanto ciência como religião são companheiras quando se trata de esconder a verdade de Satan, nossas origens e nosso futuro. Os Srs das sociedades secretas estão bem cientes de Lucifer, Satan, Moloch, Baal, Lilith etc são os homens mais poderosos do planeta e tratam essas entidades como reais, fazem-lhes sacrificios, pedem-lhes ajuda, tratam-nas de uma forma bem real! Os parvos somos nós!

Os Srs da religião junto com a chamada ciência (da treta) vão tentando cada um provar com suas teorias a criação do mundo, origem das espécies, do ser humano e só apresentam teorias que não são verificáveis sempre pedindo que sejamos crentes, crentes, crentes, pois os crentes crêm mas pouco sabem e lá vão se afastando da Verdade e conhecimento em troca de crenças...

Perdeu-se satan?

Está aqui. No meio de nós. De formas mais ou menos subtis. Não é exagero dizer que está em nosso inconsciente e que actua contra nós. Imaginem a quantidade de mentiras, influências, drogas e ilusões que recebem diariamente e depois vejam quem tem mais espaço em vossa mente, se o inconsciente se o consciente. Podem chamar Satan de Inconsciência também. A inconsciência é não estar ciente da verdade, de si mesmo, do que se passa á sua volta, é estar iludido, crente, adormecido.

As pessoas querem um ser fisico á sua semelhança a quem possam chamar de Deus e de Diabo.
Passando á frente os cepticismos... alguns investigadores das actividades de sociedades secretas como a illuminati, têm chegado á conclusão de que os seres extra-fisicos "irmãos maiores" da maçonaria são "demónios", os mesmos que nos criaram e que tentam recuperar o domínio completo da raça humana como foi sempre sua intenção. A tal guerra dos deuses de que falam todas histórias e o dilúvio, foi um revés grande para esses seres que eram considerados deuses mas nem foram extintos nem foram embora daqui permanecendo entre nós nas sombras (sociedades secretas) e mais vistosamente na governação de vários países/impérios.

Esses seres foram impedidos de sair da Terra pela destruição massiva do dilúvio que os deixou sem tecnologia para tal mas nunca desistiram de conseguir seu intento e ainda hoje trabalhamos nesse sentido e no sentido de realizar os objectivos de seres que nos consideram como gado. Oiça um Kissinger, Rothschild, ou outro big falar da raça humana e verá como falam dela. Vejam para onde vai nossa evolução tecnológica e é completamente compatível com os objectivos desses senhores. Dominação, Eugenismo, Sair da Terra, Controle Populacional, Escravidão, Idiotização, Desmoralização, Fim da família, Fim do Patriotismo, fim das religiões, Fim da Liberdade...
Esses seres estão entre nós, são descendentes da raça que nos criou e sentem-se no direito tanto de nos governar como de decidir por nós em todas as questões e irão fazê-lo mesmo que seja á força.

Diabo ou Satan ou Lucifer pode muito bem acontecer que existam na realidade como seres que fazem parte de nosso passado e presente deste universo. No entanto temos tantas associações ao Diabo e a Deus que é dificil olhar para esta questão com espírito aberto e sem condicionalismos pseudo-religiosos ou pseudo-científicos. Nem religião nem ciência têm direito a esse nome quando boicotam a informação e escondem as ferramentas que nos podem levar á Verdade.
Para mim o que é certo é que existe uma influência que podemos chamar maléfica e existem seres que podemos chamar maléficos pois exercem seu poder e influência sobre nós limitando-nos, iludindo-nos, explorando-nos, escravizando-nos...

Se o ser ou poder que está no topo da pirâmide, o olho que tudo vê, é Satan ou Lucifer, não sei exactamente se é. Para mim Lucifer é um ser diferente daquele que nosso inconsciente carrega como sendo o demónio. Para mim Lucifer até pode ser um "demónio" por natureza encontrando-se no oposto de alguma entidade positiva fazendo ambas este universo funcionar em sua constante energia polarizada, positivo e negativo e assim como Forças da Natureza/Universo fazem seu trabalho sem interferir em nossa capacidade de evoluir ou involuir da mesma forma que o dia e noite oferecem e permitem energias diferentes.

Estou bem mais tentado em aceitar como mais lógica a explicação que atribui a seres de uma raça diferente a nossa origem assim como origem de nosso Diabo inconsciente. Neste mundo de ilusões e gente adormecida é fácil para o mal entranhar-se no inconsciente de cada um.
Nossos governos e corporações estão a fazer um bom trabalho nesse sentido adiantando velozmente a agenda da nova ordem mundial patrocinada pelos poderosos senhores que distribuem vénias a Moloch e outros demónios.

Qual o idiota que continua a votar em mentirosos? Sim idiota! Ou não chamamos idiota a nossos amigos que são constantemente enganados da mesma forma? Podemos tentar ser condescendentes e chamar-lhes de ingénuos e a nós também mas na verdade seremos sempre idiotas enquanto não quisermos pensar e continuarmos a votar nos gajos que nos mentem todos dias com quantos dentes têm olhando para nós como idiotas e não como ingénuos. Somos os idiotas a quem podem dizer quantas mentiras quiserem que continuam a ter nossos votos. Meu já não têm de certeza! Cansei de ser o idiota governado por mentirosos que prestam culto a entidades demoníacas em caves escuras e secretas pertencentes a organizações secretas e tantas vezes pagas pelo povo. Ainda pagamos para eles fazerem suas reuniões secretas e cultos demoníacos para depois os ver na TV fingir que fazem política e oposição quando trabalham para os mesmo patrões que fazem parte das mesmas caves escuras, dos mesmos cultos demoníacos e das mesmas sociedades secretas, mas nesses não votamos e são sempre os mesmos.
Então bora lá votar outra vez no intrujão que vem a seguir do PS ou PSD e vamos lá acreditar outra vez que desta vez seremos MENOS enganados pois com certeza todos sabem que vão ser intrujados, enganados, sugados, controlados, privados de liberdade, de informação... mas não faz mal... só queremos nossas ilusões, nossos satanzinhos pequeninos e nosso Big Satan ou Big brother. Quando estivermos todos chipados e com cameras em todo o lado vamos sentir seguros?


Viva a DEMOcracia!!

0 comentários