Os tentáculos do fascismo corporativista vão-se alargando e espremendo cada vez mais todos sectores da sociedade e principalmente espremendo a liberdade do cidadão.
Políticos que são apenas testas de ferro para as grandes corporações não podem continuar a governar este país e este mundo. Conseguiram fazer da política algo tão sujo e corrupto que sufocam qualquer hipótese de uma pessoa honesta poder trabalhar para o bem do povo. Hoje para encontrarmos alguém com vocação e vontade de ajudar o povo não o vamos encontrar na política quando devia ser essa sua vocação.
E assim todos dias vão aparecendo as notícias da corrupção generalizada e quando digo generalizada é mesmo geral, desde o trabalhador comum ao empresário e político engravatado. Como poderíamos não ter um governo corrupto se não fossemos também corruptos?
Para enegrecer mais o quadro todos dias se vê nas notícias o avanço do controle populacional e a restrição cada vez maior da liberdade e privacidade.
Estas notícias como disse são o prato do dia e servem um objectivo também que é mesmo o de denegrir a política, a ética e a moral.
O Estado inconscientemente representa o papá de todos e é normal que esperemos que nosso papá seja bonzinho mesmo depois de umas porradas. Só depois de muitas porradas começamos a questionar o papá e se o facto de ser nosso papá lhe dá o direito de nos roubar nossos direitos. Enquanto isso a porrada vai destruindo qualquer imagem positiva que pudéssemos ter de nosso papá e criando uma de desconfiança total na política e políticos. Mas como alguém presidente dos EUA disse, "Tudo na política é planeado. Nada acontece por acaso."
Juntando essa frase aos objectivos illuminati de destruirem a ética e moral do cidadão parece que encontraram uma boa forma ao destruir a expectativa do ser humano e tornando-o num conformado.
Cada vez são mais descaradas as corrupções e jogos de interesses exactamente para dar a ideia de que o cidadão não tem poder nenhum. Ou junta-se á corrupção ou sujeita-se á exclusão e a ser pobre sempre. É essa a mensagem que passa nosso governo(s).
Já não me iludo com PS e PSD. Durão Barroso seguiu as ordens de Bilgerberg como um cãozinho amestrado e existe mesmo uma citação de Kissinger que Daniel estulin divulgou, em que Kissinger diz de Durão Barroso “indiscutivelmente o pior primeiro-ministro na recente história política. Mas será o nosso homem na Europa” . Outro lacaio dos Bilderberg é António Sócrates mas esse é fácil de identificar pelo sorriso idiota que sempre traz consigo. Vejam outros candidatos mesmo de outros países para verem se não falo verdade. Aquele sorriso é marca registada de quem foi treinado para enganar as pessoas. Mas podem ver também a notícia no "O Semanário" que divulga a lista dos portugueses de Bilderberg. Para finalizar este ponto, esta democracia de sociedades secretas e corporações a democratizar a sociedade... e esta comunicação social com diretivas como a de não poderem informar sobre certos assuntos incluindo Bilderberg e estão proíbidos de notíciar ou desenvolver qualquer trabalho sobre esses temas.
Pois é Srs jornalistas! Felizmente tem a concorrência dos blogs e informação independente porque hoje em dia quem faz o trabalho dos jornalistas não são jornalistas e sim pessoas comuns de outras profissões que buscam a Verdade. Ou então são jornalistas que em seu jornal ou TV não podem falar e têm de vir para seu blog fazer aquilo que devia fazer um jornal ou TV. Como todos querem dinheiro e estabilidade e mais alguma coisa, tudo se consegue, incluindo transformar jornalismo em papagueio de propaganda corporativista.

As notícias do jornal e tv são a ponta do iceberg e estão lá porque quem manda sabe que nos fazem mal e nos retira a ética e moral.

As notícias no jornal não são nada...

Esconderam-nos tudo!

Escondem tudo!

Geometria sagrada
Matemática sagrada, Pitagoreana, Caldeiana
Alquimia
Astrologia
Capacidades Psi
Poder mental
Corpos Subtis
Energia
Dimensões
DNA
Origem da humanidade

Felizmente ainda tem cientistas de mente aberta e estão afazer um bom trabalho e a descobrir mais e mais todos dias sobre geometria sagrada, matemática pitagoreana, fibonacci, fisica quântica, unindo conhecimento moderno com conhecimento milenar, aquele que sempre tentaram nos esconder.
Conhece-te a ti mesmo.

Inspecção das Finanças leu e-mails de funcionários para tentar detectar fugas de informação

Orçamento prevê regresso dos donativos em dinheiro aos partidos

22 viagens custaram 42 mil euros à Gebalis

Governo deixa atrasar medida anticorrupção

A escalada de violência “é um produto de perversidades na revisão das leis criminais e na aplicação das leis penais”

A corrupção e a vontade política

Câmara gasta milhões em obra de privados

0 comentários