O site da Ordem Illuminati em Portugal que pode ser visto em http://www.grandorient.org/ informa sobre os propósitos da ordem nos seus "treze pontos" que passo a colar aqui. Se parece ter algumas coisas boas é melhor lerem Orwell primeiro e sobre a sociedade Big Brother ou a sociedade do olho que tudo vê illuminati. De qualquer forma é uma palhaçada completa pois fala de paz e inexistência de autoridade ao mesmo tempo que de repressão total, fala de liberdade total ao mesmo tempo que vigilância total... mas quem quer viver na vossa sociedade fascista e na vossa nova ordem mundial?
A Nova Ordem Mundial é de Amor pois da vossa já temos o suficiente. Que se lixe a vossa moeda única e vosso exército único e vosso banco de dados único e vosso CONTROLE TOTAL ÚNICO!
Se tem algo que possa parecer bom nesses treze pontos é porque serve aos vossos interesses e da nova ordem illuminati. Já existe uma linguagem universal e chama-se amor! Quando vocês espalharem essa falamos. Até lá vossas mentiras são para ser expostas e vossas promessas de liberdade á custa da liberdade só podem convencer aqueles a quem voces conseguiram meter medo com toda a insegurança que criam todos dias.
Muita gente sabe que vão criar ainda mais insegurança, terrorismo, doenças, aquecimento global, o que seja... instabilidade é o que vocês criam para atingirem esse objectivo de globalização e poder mundial. Medo e insegurança é o que vocês usam para conseguir a vigilância total. Qual a pessoa que é livre vigiado completamente? Livre sob a benção do BigBrother? Livre sob a benção do protector fascista? Livre para quê? Para trabalhar? Liberdade de expressão vigiada? De que liberdade vocês falam?
Eu já sinto bem mal quando quero viajar de avião e vejo-me ser tratado como criminoso e vocês ainda querem dar-me mais liberdade dessa?
Fiquem lá com os vossos treze pontos, e vossos 12 á volta de 1 e vossas profecias fascistas e satânicas que tentam fazer cumprir.
A NOVA ORDEM MUNDIAL È DE AMOR!
Qualquer outra ordem está fadada a desaparecer como vocês bem sabem mas tentam impedir. Com certeza sabem muito que eu não sei mas algo sei e isso basta-me.
Já senti o Amor de Deus para ficar mais tranquilo com demónios como vocês. Deus e seu Amor é maior que qualquer maldade que vocês possam imaginar e ama-vos como eu não vos consigo amar... ainda.
Filhos da ilusão ou do demónio são filhos de Deus também e rezarei por vocês e vossas almas sombrias para que vejam a verdadeira NOVA ORDEM MUNDIAL DE AMOR.
Continuem a tentar destruir a dignidade, a ética e a moral que talvez consigam o efeito contrário ao que esperam e despertem a semente da solidariedade e do amor e da verdade.

Extraído do site da ordem illuminati em Portugal

Treze Pontos para a Nova Ordem:

1° Moeda mundial;
2° Linguagem universal;
3° Segurança total (monitoramento e vigilância);
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial
9° Planejamento familiar;
10° Fim da fome e da miséria;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

1 comentários

  1. Anónimo  

    sexta dez. 12, 06:23:00 da tarde

    O quê, eles não dizem que um dos seus propósitos é o de reduzir a Humanidade em...
    80%?