Illuminati e Satanismo na Igreja?
Sim!
Infelizmente se você pertence a uma religião cristã o mais certo é estar a rezar a Satan ou a outro demónio qualquer e a promover a escravidão do Ser Humano. Pode ser por ignorância mas o tempo da ignorância é para acabar pois é a ignorância e a crença mal dirigida que nos tem afastado de Deus e da Verdade. Desde a igreja católica, passando pelas testemunhas de Jeová, protestante, ortodoxa, 7º dia, universal reino de deus etc etc etc só o pensamento demoníaco poderia gerar tanta religião e divisão. E a assinatura está lá para vermos e está aqui em quem somos porque nossa ignorância é a maior assinatura do demónio. Não precisam tentar imaginar um diabo ou um demónio esotérico com tantos bem reais e "humanos" a fazerem esse trabalho.

Deixem lá o olho em paz com seus demónios e mandem-no para o lugar onde pertence. Tanto o Papa almas como outros dirigentes religiosos são mais satânicos e criminosos do que nossas mentes podem imaginar pois nossa ingenuidade, credulidade e ignorância permitem que todos crimes se façam á frente de nossos olhos... Meu Deus é este o mudo do Diabo enganando a todos nós e sempre assinando seja na religião seja em outra forma de controle mental como os média ou entretenimento ou mesmo serviços secretos e instituições do estado. Seja qual for o meio, a assinatura está lá para dizer quem realmente manda neste mundo e não é Deus, é o olho que tudo vê... o Dajjal só com um olho da religião islâmica que traz o fim do mundo?

Seja como for o olho que tudo vê expandiu-se e encontra-se em todo lugar. Pensem nisso próxima vez que forem rezar a uma igreja e pensem se é a Deus que estão a rezar se é ao deus que vos impingiram e que é apenas o demónio disfarçado. Se não chega olhem para a história da igreja e olhem para seus negócios actuais, lavagens cerebrais actuais, pedofilias actuais entre outras actividades bem obscuras e criminosas.

A pirâmide e olho illuminati. Eu só pergunto que faz o olho illuminati satânico em igrejas, escolas, autocarros para crianças, hospitais, instituições governamentais, média, marcas e logotipos, entretenimento, cinema , Banda desenhada e em muitos mais locais como começarão a reparar quando abrirem suas mentes para essa verdade.

Um bom político diria que está na moda o olho lol como diz que maçonaria é como pertencer ao benfica lol talvez tem razão porque os clubes de futebol e suas instituições são boas representações do poder illuminati que está bem assinado seja na águia imperialista do benfica seja no dragão do porto ou leão do sporting e por aí fora. ou seja na idiotização da população. Tudo bem que se goste de desporto e mesmo futebol mas a mim parece uma barbaridade e um voltar aos instintos mais primitivos. Não somos civilizados suficientes para assistir a um jogo. Com certeza nos influenciam para sermos assim e somos educados para ser idiotas e ignorantes e servis distraídos de vez em quando com a arena como em roma antiga mas quem quiser ir ver os objectivos da sociedade esotérica "Nova Roma" ou Illuminati verá que seus objectivos são bem imperialistas e fascistas.

Deixem lá o papa e os políticos com seus demónios e seus rituais satânicos. Comecem a expôr e a exigir a Verdade!
Eu não entrava numa igreja enquanto não retirassem toda simbologia satânica e illuminati mas como verão as pessoas entram LIVREMENTE na casa do demónio e é assim que tem de ser. Temos de nos entregar livremente ao demónio. Pois bem já o fizémos muito tempo atrás e desde muito tempo que andamos a rezar a um demónio só com um olho, como podería este mundo estar bem alguma vez.
Crenças irracionais e ilógicas só trazem divisão e destruição.
Dividir para reinar.
Iludir para reinar.
Se quiserem encontrar alguma coisa na igreja não deve ser Deus pois com toda a simbologia satânica e rituais satânicos que lá se praticam, não deve ser um lugar onde Deus ou os Anjos gostem de estar. Para não falar dos padres que violam criancinhas e a seguir vão rezar duas missas e o povo todo Amen Amen Amen
Viva o olho pedófilo assassino corrupto destruidor de almas, mentes e corações. Viva a perversão do olho que tudo vê.
Milhões de católicos, protestantes, evangélicos...????????
Fonix, estamos lixados como se acorda esta gente toda? Só mesmo com a desgraça acho e quando tudo rebentar em nossas caras.

Este é a pirâmide com o olho que tudo vê e nada tem a ver com Deus mas sim com deus e controle da população. Que faz este zarolho em tudo que é sítio?




Explica lá esta ó Papa almas. Viraste a cruz ao contrário? Talvez não sabe que cruz ao contrário é satanismo. Ri tanto quando vi estas imagens:) por ser tão incrível e por ter-me sentido tão idiota por ver que também andava a dormir e ando em muitas questões. É incrível como nos mostram tudo e não vemos.
Qualquer semelhança com o satanismo ou nova ordem mundial é pura coincidência.

Papa com cruz invertida seguida de cruz satanica para compararem e seguida de outra imagem do papa almas em seu trono satanico carregando aquela cruz horrível que mostra Jesus num estado lastimável. Poderão ver também que essa cruz é completamente satânica, curvando-se para baixo simbolizando a derrota de Jesus e do Ser Humano. É design satânico que pode ser comparado ao da cruz invertida. Só mesmo satânicos usam essa simbologia e outras ordens secretas maléficas. É questão de comparar apenas.

Como podem ver e é bem lógico, quem inverte a cruz são os realizadores do Sabbath e adoradores do demónio. A cruz invertida simboliza o homem invertido de cabeça para baixo, contra natura. Para saber mais investigar vaticano e jesuítas e papa negro, máfia, Leo Zagami etc.




Buuuuu! Grrrrrr! Rofl! Uh Uh Gni troll freu - é assim que vejo o deus da igreja católica. um deus chato, vingador, mau, egoista... fonix, opá desde os 6 anos de idade que esse deus não faz sentido para mim nem nunca o poderia compreender como Deus e hoje sei porquê. É tudo uma invenção para nos controlar. Deus existe para mim mas nada tem a ver com o papa nem com a religião. O que tem a ver com religião é controle mental, idiotização e satanismo.


Qualquer semelhança com a máfia e a cruz suástica invertida (contra-relógio) do nazismo é pura coincidência. Eles são padres e bonzinhos com certeza.


Uma igreja qualquer depois ponho o nome se encontrar. Muitas igrejas... para por o nome :s A ideia é ver o olho ou a pirâmide com olho sempre presente e acima de todos e tudo. Quando rezarem numa igreja lembrem-se de não rezar ao olho por favor. O melhor seria nem entrar numa igreja e não tem necessidade nenhuma de igreja para encontrar Deus. Aliás podemos constatar fácilmente que a igreja produz bem mais ignorância humana do que Conhecimento de Deus.


Por cima da cruz na bandeira lá está lá o olho. Clicar para aumentar e ver melhor.


Amen! louvado sejas pirâmide illuminati e olho que tudo vê. Igreja Presbiteriana Raleigh Court em Roanoke Virginia. Vamos rezar mais um cadinho ao deus zarolho?

6 comentários

  1. Anónimo  

    terça mai. 19, 12:50:00 da manhã

    Gostaria de dizer que aquela Cruz na cadeira do Papa lembra da Cruz De Pedro e não um símbolo Satanista vc's devem primeiro analisar bem analisar uma imagem e procurar saber o pq dela antes de falar de qualquer coisa Discernimento é Dom de Deus useo

  2. amalux DC  

    quarta mai. 20, 12:11:00 da tarde

    Um simbolo invertido tem um significado invertido e ser a cruz do pedro ou do joao não muda em nada seu significado.
    Pode é levar a perguntar porque inverteu o pedro a cruz? Seria idiota?

  3. Anónimo  

    domingo jun. 14, 12:49:00 da manhã

    Agora eu pergunta aos ai de cima ^...

    VCS TEM ALGUMAPROVA QUE PEDRO QUANDO MORREU FOI CRUCIFICADO DE CABEÇA PARA BAIXO !??

    QUE PROVAS ´´CONFIAVEIS``TENS ?

  4. amalux DC  

    domingo jun. 14, 04:21:00 da manhã

    As provas são demasiadas e seriam necessários muitos blogs para relatar toda hipocrisia e crimes da igreja católica e outras religiões.
    De qualquer forma a cruz invertida tem o significado que tem e dizer que é a cruz de Pedro apenas prova como a igreja subverteu toda a espiritualidade para a transformar numa religião de controle da população limitando-a e vedando-lhe os verdadeiros ensinamentos espirituais que poderiam elevar a raça humana acima de dogmas e crenças cegas.
    Se Pedro morreu de cabeça para baixo, isso a mim diz-me muito pois os santos não morrem assim.
    Também diz-me muito a escolha da "cruz do Pedro" e a idolatria a tantos outros.
    E o Cristo todo seco e mirrado numa cruz vergada é a cruz de quem?
    Lamento eu pela ignorância pois as provas são diárias e constantes.
    Quem quiser servir e ouvir a voz do papa faça favoe e entregue-se a uma máfia religiosa que absorve dinheiro e almas sem pudor nenhum. Ostentam aquilo que são, iluminados não sei por quem, por Deus não foram com certeza.
    Por mim podem ficar com vosso papa nazista... um papa fascista? Lol
    Fiquem lá com vossas igrejas feitas de ossos, cruzes de Pedro invertidas, Cristos secos e mirrados, santos e mais santos tirados do chapéu como magia, luxo e mais luxo, pedofilia e mais pedofilia... ligações a serviços secretos, ligações ao nazismo... igreja corporativa? Com bancos e acções em empresas ligadas á indústria de guerra como já teve? A igreja dos jesuítas?
    Fonix, a igreja é para os tolos que não conseguem pensar por si mesmos, qualidade essencial para se chegar mais perto de Deus, a não ser que tenha a sorte de encontrar um bom professor, coisa difícil de encontrar na religião católica.

  5. @Alcain  

    sábado jul. 11, 04:45:00 da manhã

    Basicamente no cristianismo o significado primário da cruz invertida é a humildade.

    Os primeiros siguinificados da suástica vem do islamismo que significa "O estado do bem" e até a origem desta palavra é de idiomas encontrados no islamismo, mais este símbolo também existe no budismo que representa "a renovação".

  6. amalux DC  

    domingo jul. 19, 06:49:00 da tarde

    Basicamente no Cristianismo não tem necessidade nem de cruzes nem de nada a não ser seguir o exemplo de bondade de Jesus O Cristo! Por mim seria feliz se todos fossemos Cristãos mas conheço muitos poucos Cristãos e muitos pseudo cristãos.
    Basicamente um sinal positivo invertido torna-se negativo como qualquer cabalista ou estudante de magia te saberá explicar.
    Assim é com a cruz invertida e assim é com a suástica hitleriana invertida. Tenho a suástica em meu quarto como renovação sim, girando em sentido horário, mas que fez Hitler? Inverteu-a!
    Também tenho uma cruz que representa entre outras coisas a união divina mas que fez a igreja? Inverteu-a!
    O Cristianismo não precisa de símbolos para demonstrar sua humildade e poderias perguntá-lo a Madre Teresa se ainda estivesse entre nós nesta vida que ela te esclareceria bem melhor que eu pois por ser uma verdadeira Cristã teve de se afastar da igreja que nada tem a ver com Cristianismo que é bondade universal.