Uma volta por 2 ou 3 jornais e quem tem vontade de voltar a votar nestes intrujões? Voto meu não levam mais! Só em BRANCO!

O que mais me espanta é a imaginação destes Srs em roubarem-nos o dinheiro ou talvez não seja preciso muita e basta estar no poder com acesso aos milhões.

Contas - Relatório do TC analisa 13 entidades
134 milhões em estudos e pareceres - Correio da Manhã

"As conclusões sobre a actuação das 13 entidades públicas analisadas, que encomendaram 1353 estudos, são claras: os serviços foram contratados sem uma avaliação custo/ benefício, muitas vezes foram impostos pelas tutelas, entregues ao sector privado por ajuste directo, e mais de 40 por cento não foram aplicados. "

Depois o governante mais fascista que conheci em meus 36 anos nesta vida pois não lembro do Salazar, é o "amigo" Sócrates ou talvez o Durão Barroso mas esse foi nazificar a Europa a mando do Kissinger e grupo Bilderberg o que significa que nosso Sócrates responde perante os patrões grandes se não comer da mãozinha do Barroso e fizer seguir aqui a política que Durão Barroso tenta instalar na Europa a mando de Kissinger e Bilderberg Group. Não é a primeira nem será a última vez que vamos ver o fascismo tentar instalar-se mais ou menos sorrateiramente.

Sócrates telefonou ao director do Diário Económico para esclarecer notícia sobre financiamento dos partidos - Público

"É inaceitável, inadmissível que, numa democracia, sempre que há uma notícia desfavorável para o Governo, o primeiro-ministro telefone ele próprio, em pessoa, aos directores de jornais e aos jornalistas. É uma tentativa de intimidação, de condicionamento, quer o primeiro--ministro tenha razão ou não", considerou Rangel, afirmando que estas situações não têm "paralelo nas democracias avançadas".

Impossível saber se "secretas" violam a lei - Público
"O deputado socialista Marques Júnior, que será eleito para presidir ao Conselho de Fiscalização dos Serviços de Informações da República Portuguesa (CFSIRP), defendeu ontem que explorará "até ao limite das capacidades" o quadro legal de fiscalização, mas deixou claro que "em nenhum quadro legal se poderá fazer a afirmação peremptória de que os serviços de informação da República não violaram a lei"."

Portugal é o terceiro país mais desigual da OCDE - Semanário
Rendimentos do escalão mais baixo são metade da média dos 30 paísesNão se pode ignorar a lista que a OCDE divulgou esta semana, mostrando que Portugal é o terceiro país "mais desigual" a distribuir rendimentos. O fosso entre os ricos e pobres em Portugal é até superior ao dos Estados Unidos. México e Turquia são os mais desiguais da OCDE e a Suécia e Dinamarca obtêm os melhores resultados.

Queixas do INEM crescem quase um quarto num semestre - Público
Operadores dizem que é vulgar haver 300 chamadas não atendidas no centro de atendimento de Lisboa e Vale do Tejo, que recebe em média 1500 telefonemas
Aumentaram 23 por cento as reclamações apresentadas por utentes no Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no primeiro semestre deste ano. Os dados constam dos dois relatórios trimestrais de 2008 sobre a tramitação das queixas, que contabilizam um total de 123 protestos até 30 de Junho. O PÚBLICO divulga os números depois da TVI ter denunciado que centenas de chamadas do 112 ficam diariamente por atender.

Então e você? Não vai votar outra vez e cumprir seu dever cívico de eleger um intrujão para nos intrujar?
Sou mesmo patriótico! Viva Portugal o país dos intrujas! Tenho mesmo orgulho em ser português! Viva Portugal dos pequeninos!

Tenho orgulho de "ser" português pelo de bom que Portugal tem mas não é nem a bola nem nossa governação. Aliás o que temos de bom tem sido sistematicamente destruído para nos oferecerem em troca muita bola, novela, consumismo e principalmente apatia, esquecimento, indiferença...
Mais orgulho tenho em ser cidadão do mundo e mais teria se pudesse nascer e viver sem ter que entrar em sistema podres degenerativos do que o ser humano tem de bom.
Nesta corrida louca e suicída quem se salvará?

0 comentários