Depois da revolta inicial fica evidente que algo tem de mudar se não quisermos acabar da mesma forma como tratamos nosso gado.
Sou da opinião de Jordan Maxwell, o pai da investigação da simbologia secreta e Astro Teologia. Ele acredita que não se pode ser livre e ser ignorante ao mesmo tempo. Ou se é livre ou se é ignorante e nunca as duas coisas ao mesmo tempo. Isto porque a liberdade que nos resta é a verdadeira liberdade, a liberdade de espírito. Foi através do espírito que nos controlaram principalmente, quebrando-o, amolecendo-o, enfraquecendo-o, iludindo-o... Será através da liberdade de espírito que alcançaremos a liberdade e paz física na Terra. Diz também Jordan Maxwell que sem conhecermos nossas origens não poderemos conhecer Deus nem poderemos conhecer Deus se nem sequer conhecemos Suas Leis mais básicas. Primeiro temos de saber quem somos, de onde viémos, para onde vamos e muito importante, onde caminhamos. Caminhamos sobre Leis Universais impessoais e sem as conhecer não vale de muito orar a Deus porque a oração já foi respondia antes de ser feita, na forma das tais Leis Universais. Para quê pedir saúde ou amor ou dinheiro se a Lei do Retorno diz que aquilo que dás volta para ti e se deres amor voltará a dobrar assim como se deres ódio voltará a dobrar. A Lei é impessoal e justa pois dá-nos o Poder de ter o mundo e vida que quisermos dependendo de nossas acções.

Infelizmente e por grande responsabilidade das religiões, o homem tem poucas ferramentas espirituais ou melhor pouca tradição de auto conhecimento e de desenvolvimento de suas capacidades espirituais, mentais, psiquicas etc
No entanto quem nos governa está bem ciente dessas capacidades e usam-nas desenvolvendo-as o máximo possível. Não é por acaso que tudo que tem a ver com sociedades secretas, maçonaria, fraternidades etc tem também a ver com magia, sua prática e desenvolvimento sendo considerada ciência pelos mesmo que a tornam ridicula aos olhos do cidadão comum pois desde sempre sabemos que "Saber é Poder" e para governar tem de se ter os cidadãos na santa ignorância. Conhecimento sempre foi um perigo para o poder, fosse religioso ou político ou económico. O cidadão consciente é ingovernável apenas porque está consciente da forma como o tentam governar e que é contrária á elementar liberdade do ser humano que nasceu para ser LIVRE.

Todos sistemas incluindo os religiosos estão feitos para manter o povo na ignorância acerca de Deus e de quem realmente somos. Na escola apenas desaprendemos e continuamos nossa lavagem cerebral depois na igreja, partido, clube ou outro grupo manipulador de opiniões.

Segundo Jordan Maxwell e vários outros investigadores corroborados pelas tradições mais antigas que se conhecem ao redor do mundo e provas físicas existentes, somos uma raça de escravos criada geneticamente por extra terrestres. Sei como algumas pessoas logo ficam de pé atrás quando se fala em ETs mas essas podem parar já de ler e navegar para outra pois talvez ainda não chegou a sua hora de despertar e a verdade será crua e dura demais para vc.

Passando á frente os cepticismos sejam religiosos sejam científicos, estou a falar de factos que podem ser comprovados e teorias também, que considero serem as mais válidas face á luz dos dados existentes. Tanto conhecimento foi destruído para ocultar a verdade. Devemos muito a investigadores como Jordan Maxwell, Zecharias Sitchim, Tsarion, David Icke entre outros por colectarem e darem corpo a milhares de informações que comprovam cada vez mais a hipótese de termos sido criados geneticamente para servir uma raça de ETs. Raça essa de ETs que permaneceu na Terra e tentou manter o mais puro possível seu sangue hibrido alienígena.

Parece conto de fadas mas na verdade a informação é tanta que até fica difícil falar sobre alguma coisa pois só quando se começa a juntar as peças é que começa a fazer sentido. No entanto está aqui uma palavra chave importante e que é Jordan Maxwell o qual encontram nos videos google em boas palestras e entrevistas e podem ver um pouco no vídeo no final do post.

Se parece conto de fadas é por uma única razão: por a comunicação social apenas desinformar em vez de informar. Os avistamentos e fotos e mesmo filmagens da NASA evidenciam a existência de ETs mas no entanto existe um boicote informativo a tudo que tenha a ver com OVNIs assim como com toda a informação que pôe em causa as religiões actuais e aquilo que aprendemos na escola. Existe um interesse em fazer-nos acreditar ou na TEORIA da evolução ou no Criacionismo mas tudo que sejam pistas que nos levam a nossa verdadeira identidade e origens, são constantemente apagadas, suprimidas, boicotadas, deturpadas, ridicularizadas etc
Alguns exemplos:
Esqueletos Gigantes excluidos de nossa história, do debate e de nosso conhecimento








Aliens ETS capturados























Podem ver mais fotos aqui



Vídeo com Jordan Maxwell explicando algumas coisas bem interessantes.






0 comentários