Depois da ilusão resta apenas a desilusão. Os pobres incautos que depositaram sua esperança em Obama, estão agora ainda mais desiludidos do que antes. Já nem a cor da pele de Obama o salva da hipocrisia evidente. No entanto já fez o seu papel e já demonstrou como o povo é ignorante e facilmente manipulável. Tão manipulável que nem vale a pena tentar acordar essas pessoas.



Se quisermos acordar alguém que vive de esperança temos de mostrar como sua esperança é inútil e aliás perigosa! A crença e esperança que deu o voto a Obama são agora os responsáveis por manter a prisão ilegal e tortura num campo de concentração que prometeu acabar assim que fosse eleito... Oh, era mentira! Não acabou e a política não mudou! O que mudou foi a cor da pele do mentiroso do momento. E como todos ficaram felizes por desta vez ser um negro o intrujão que nos vem vender peixe estragado.

Por causa da esperança do povo ignorante, hoje somos menos livres.
Por causa do medo do povo ignorante, hoje somos menos livre!

Na minha modesta opinião não podemos deixar que a ignorância e medo do povo continue a roubar-nos liberdades e garantias. Viver de esperança e de medo é cancro certo! Ninguém vive de esperanças pois são ilusões assim como quem vive na ilusão do medo acaba por destruir seu organismo.

Buuu! Olha quem está atrás de ti :)
A gripe dos porcos!
AAAHHHHHHHH

Ah como é fácil ser assassino hoje em dia. Se quiser matar alguém basta espirrar ao pé de um incauto cidadão e dizer que o tempo no México estava óptimo. O resultado é o cidadão medroso ir a correr tomar muito Tamiflu e vacinas não testadas que lhe causarão a morte mais cedo ou mais tarde conforme a resistência do organismo de cada um a químicos, metais pesados como mercúrio e alumínio, detergentes, mercúrio, tecido de animais etc etc.

Obama também nos vai salvar da gripe suína! Aliás a salvação já estava preparada ainda antes do problema acontecer dada a evolução e eficácia da nossa democracia. E agora vamos todos ser vacinados não é? Meia dúzia de pessoas morreram sabe-se lá porquê e vamos todos tomar vacinas em massa? Duh

E que dizer das mães que julgam estar a proteger seus filhos quando os estão a ser cúmplices de sua morte apenas porque são ignorantes e porque vivem de esperança? Como é perigosa a ignorância...
Aliás o senso comum está tão manipulado que a vacinação é quase oficial mesmo sem haver provas de sua eficácia e havendo provas de sua perigosidade. Mas porque os Srs Drs dizem que é bom para a tosse, lá vai a carneirada toda entregar seus filhos ao sacrifício. Os satanistas de hoje nem precisam de se esforçar para encontrar sacrifícios com tanta mãe e pai a entregar seus filhos ao demónio.

Se é por ignorância ou por medo, não importa muito porque o demónio sente-se! Pode ser por ignorância e medo que entregamos nossas vidas e filhos ao demónio mas depois de o fazermos percebemos que vendemos mais um pouco de nossa alma. Pouco a pouco nos vão desalmando e sem alma/consciência para nos guiar, restará quem para nos guiar? Exactamente, os mesmos de sempre estarão cá para nos guiar para um inferno em vida!

Siga seu Obama, seu Sócrates, seu Lula da Silva, seu Durão Barroso... tudo isso é igual a Bilderberg, Kissinger, Rockfellers, Rotschilds, Comissão Trilateral, Família Real Britânica, Holandesa entre outras. Estes são os iluminados que pouca gente conhece e ouve falar pois estão mais confortáveis e seguros a manipular nas sombras.

E vamos votar de novo nesses palhaços e marionetas que podem ser comprados por meia dúzia de tostões numa off-shore? É preciso muita esperança mesmo e uma grande fé para acreditar que algum desses políticos não veio da "máquina" partidária controlada pela maçonaria e sociedades secretas. Aliás não tem outra forma de se chegar ao poder a não ser pela máquina partidária que criva e exclui qualquer pessoa com real interesse em servir o povo. Nem uma pessoa honesta ia conseguir sobreviver ou ter vontade de estar naquele ambiente.

Uma pessoa honesta não poderia chegar ao poder pois o poder iria comê-lo ao pequeno almoço! Assim pouco resta a fazer a não ser destruir para reconstruir. A democracia acabou e não poderia de maneira nenhuma existir neste ambiente. O que existe é uma ilusão de democracia que vive da esperança, do medo e do engano aos cidadãos.

Hora de acordar e começar a fazer pagar esses senhores que parece podem roubar, matar, violar, enganar, corromper... sem nunca serem responsabilizados! Hora de os mandar dar uma volta grande quando pedirem o voto! Eles já estragaram a democracia e são mais do que hipócritas por tentar fazerem sentir que temos algum poder no voto e que é uma responsabilidade social... duh
Então onde começa a responsabilidade? Não devia ser nesses senhores em quem votámos?

Ya, ya, temos responsabilidade de votar no intruja seguinte para poderem andar mais 4 anos a dizer: "Tenho a legitimidade do voto para vos f..."

Já alguém disse e muito bem: "Quem troca Liberdade por Segurança, não merece nem uma nem outra!!"

0 comentários