Pedofilia é uma das taras de muitos poderosos que incluem políticos, religiosos importantes e a elite corporativista. Aliás a raça humana é para eles pouco mais que isso e apenas existimos para satisfazer as suas necessidades por mais doentias que sejam. Até se criam centros de criancinhas para os poderosos sempre sob a máscara de um centro social bonzinho, O nosso exemplo mais marcante é a Casa Pia mas existem em todos os países e sempre os poderosos tentam evitar que se saiba algo e quando se sabe que seja levado á justiça e quando seja levado á justiça que fique em "águas de bacalhau" ou pague algum "bode expiatório" e quando não é possível fugir á justiça foge-se para o Brasil ou outro lado qualquer.

Nossa elite não é apenas corrupta e mafiosa... são doentes mentais com desejos insaciáveis seja dinheiro seja prazer carnal.

1 comentários

  1. Anónimo  

    sexta ago. 21, 06:12:00 da tarde

    A pedofilia é um mal social igual a psicopatia, aos movimentos Neonazistas... .E independente de cargo ou imagem social, seja político, padre, bandido ou cidadão comun, a pedofilia no mundo de hoje é uma doença e um sério problema.
    Existem hoje instituições como o Conselho Tutelar, que com boas intenções trabalha em prol da instinção desse problema social, mas logo que, apesar de ser bom não será a solução, o mal, o doente é o próprio homen, e só uma nova consciência Universal pode fazer algo... . Sendo que com o mal Illumminatti (Nova Ordem Mundial)o mundo ainda tem muita coisa no qual o homen como ele é, como ele se encontra não será o suficiente para pelo menos controlar o caos planetário.