Chemtrails é a palavra inglesa para "rasto químico" a última inovação da elite para reduzir a população humana envenenando o ar com metais pesados. Isto é feito única e exclusivamente com o objectivo de reduzir a população mundial!

Reduzir a população mundial de forma a ser mais controlável e reduzir a população começando pelos mais fracos e por aqueles que não têm uso na sociedade que está programada ser instalada em breve. O terço da humanidade que será poupado irá depois de chipados e bem formatados servir a elite como escravos.

Quando os serviços secretos americanos em 1990 tentaram impedir que estas cartas chegassem ao público foi talvez porque relatam os planos illuminati detalhadamente. Podemos constatar pelas cartas que alguns planos já avançaram e outros estão em andamento.


A destruição das torres gémeas estava nas cartas assim como o "ataque ao pentágono". Também nas cartas está a gripe das aves ou dos porcos. Não interessa muito o nome da doença mas sim a palavra -epidemia- ou -pandemia- como temos ouvido muito ultimamente.

Criadas ou não em laboratório estas epidemias acontecem com um propósito muito claro que é o de permitir meios mais apertados de vigilância e controle sem que o cidadão reclame muito. Tipo ficar preso no hotel Y ou X sem sintomas da gripe mas por prevenção... fechar as fronteiras, aumentar a desconfiança e medo do próximo entre outras paranoias em que facilmente entramos.

Então a carta seguinte a ser jogada é a do terrorismo sanitário que vemos aumentar consideravelmente e estou certo que vamos ver muito mais. Esta "pandemia da gripe dos porcos" parece isso mesmo da forma como tem sido tratada pela comunicação social. Ou é apenas mais um teste para a verdadeira pandemia final que matará muitos milhões com certeza se deixarmos esses senhores seguirem seus planos eugenistas e de extermínio.

Nossa ASAE é o prenúncio da polícia sanitária nazista que aí virá em nome do "interesse maior" que agora na UE é cada vez maior e menor o interesse do cidadão. Internamentos compulsivos já foram autorizados em Portugal para a gripe entre outras medidas securitárias. Os terroristas encontram-se entre nós e ocupam lugares de governo que devem á influência de grupos como os Bilderberg. Tanto que já faz anos que quem quiser saber quem vai governar seu país que vá ver quem foi á reunião bilderberg do(s) ano(s) anterior(es).

Estou certo que também estas cartas tais como as do 11 de setembro são para ser postas em prática e por isso a preocupação do FBI em que saíssem para o público. Isto em 1990 tendo o jogo saído em 1995. Lógicamente o autor do jogo teve acesso aos planos da nova ordem mundial de alguma forma e representou-os num jogo que se tornou profético e acertado demais.

No entanto também os illuminati funcionam assim e o site de Steve Jackson parece bastante illuminati. É constante ver os planos illuminati em jogos, filmes, animações etc. Funcionam assim e este jogo parece isso também. Estão preparados para o que aí vem?

Tenham medo! Tenham medo de tudo! Tenham medo do próximo! Tenham muito medo e cada vez mais medo! Já tem máscara? Já fez o teste á sida? Tenha medo por favor pois se você acorda isto fica complicado para os iluminados de quem tanto gostamos e protegemos. Até votamos neles...

Mas não pensem que acaba assim pois tem mais cartas que representam o futuro planeado pela nova ordem mundial. Estas cartas e jogo existem como forma de manipular a consciência colectiva preparando-a para um futuro planeado cuidadosamente. É por isso que podemos ver os sinais antes de acontecer. Porque nossa mente é preparada para o futuro próximo. Somos nós que fazemos acontecer este futuro nestas cartas pelo medo com que ficamos de sermos vítimas dos desígnios desses senhores.

Enfrentar o medo é solução evidente. O autoritarismo aumenta e o medo também mas temos de contrariar a tendência e influência exterior. Temos também de estar conscientes que envenenam tudo ao nosso redor desde água, ar, comida, e até nossas emoções e pensamentos são envenenados.

Olhar para o céu deve estar fora de moda ou já não existe tempo para isso mas é daí que vem o perigo dos chemtrails que são pulverizações de metais pesados destinados a causar intoxicações e doenças por acumulo como cancro. Confiram esta realidade sem medo! Querem acabar com mais de metade da raça humana simplesmente porque são dispensáveis aos planos governativos da nova ordem mundial fascista. Não se iludam pois esses senhores já controlam bastante a economia, religião, medicina e governos e parecem ter uma vontade férrea em levar seus planos avante.

Através de mentiras e deturpações repetidas constantemente se vai alterando a história ao sabor dos planos e interesses da elite. Nossos governantes fazem todos parte de uma grande família. Pertencem a uma linhagem "real" e muito se esforçam para não haver misturas genéticas que possam diluir a pureza de sua linhagem. Por isso mesmo só casam entre essas famílias de "sangue real".

Por essa razão entre outras eles (elite illuminati) acham-se superiores ao ser humano comum (nós) e acham-se com o direito de governar-nos da mesma forma que nós governamos nossos animais.É isso que temos de perceber, que para eles somos animais de estimação difíceis de domar pois ninguém gosta de ser escravo e saber que o é.

Hoje somos escravos a um maior ou menor nível dependendo do país e sociedade em que vivemos mas somos escravos por consentimento e é essa a táctica actual: fazer o povo consentir e até pedir para abdicar da liberdade em troca de segurança contra os terrores ilusórios ou não que a elite preparou antes convenientemente.

Tem crise económica? Foi cuidadosamente planeada e quem quiser pode ver que o comércio de luxo não parou. A crise foi feita para os pobres principalmente e para avançar com a nova ordem mundial. A crise será do tamanho que precisarmos para pedirmos "mudança" a nossos líderes e ela ser oferecida numa bandeja de prata pois a mudança está bem preparada faz tempo e só falta o povo pedi-la. Só que desenganem-se pois não será uma mudança agradável.

E aí virão os ataques à consciência... "matar pela paz" "matar pela liberdade" "matar por segurança...".
É isso que nos vão dizer, que vamos matar mas é por um bem maior. "Vamos ao Iraque mas é por um bem maior...". E nós vamos aceitar isso? É que cada vez que um país como o nosso vai a essa e outras guerras matar, nós também somos responsáveis pois nossos soldados representam nosso País e sós somos o País!

Muitas atrocidades têm sido cometidas em nome de deuses bem terrenos e muitas mais estão planeadas. Temos capacidade para aguentar o que aí vem?
Os judeus primeiro foram marcados com estrelas e triângulos enquanto os discursos de Hitler justificavam e apelavam para a discriminação. O povo alemão virou sua raiva para os judeus e tratavam-nos bem mal apedrejando pessoas e casas por exemplo. Depois foram buscar os judeus a suas casas e disseram-lhes que as iam levar para um local mais seguro para os "proteger" da fúria da população.
Depois quando chegaram ao local disseram-lhes para se despirem que era para o bem deles que precisavam de tomar banho. Puseram-nos em fila todos nus e disseram-lhes para correr para a câmara A ou B que iam tomar uma bela banhoca.
Depois é ir ver essas imagens onde vemos centenas de pessoas a correr muito ordenados para a sua própria morte...

Eu pergunto é qual a diferença do que está a acontecer agora!?
Estamos a ser encaminhados aos poucos exactamente como os judeus foram por Hitler. É sempre para nosso bem mas sempre vemos que tudo continua igual. O "bem" e o "bom" existe para a elite e para nós existe como esperança apenas. Parecemos uma criancinha pequenina com um pai tirano que nos diz "É para teu bem meu filho".

Vocês ainda admitem que vos digam essas coisas?
Eu diria para ficarem muito atentos e à defesa quando ouvirem alguém dizer "É para teu bem".
Diria também para tomar alguma acção nem que seja apenas informar-se e divulgar informação pois estamos completamente manipulados pela info da TV e jornais e o que nos safa é ainda termos Internet que nos dá acesso a informação independente.

Uma forma de ajudar é fazer uma doação a qualquer um dos sites informativos independentes pois como podem imaginar não pertencem a corporações e para existirem seus autores necessitam trabalhar a tempo inteiro em seus sites. Sem nosso apoio tudo que é livre deixará de existir.

O tempo para a acção aproxima-se. Eles nunca estiveram parados e sempre trabalharam muito para alcançar seus objectivos. Tanto que hoje vemos avançar em passos bem rápidos seus planos de confortáveis que se sentem talvez com o feedback da população obtido pelas crises recentes. A população tem mostrado ser a carneirada do costume e como tal facilmente controlavel.

Eu penso que está na hora de sermos Leões ou Águias também mas só o vamos conseguir quando deixarmos de berrar como os carneiros.

Béééééééé ééé éé é
" Como somos béééé felizes! " "Damos o couro e a vida mas temos erva fresca de vez em quando"

0 comentários