O mantra "Nova Ordem Mundial" continua a ser propagado pelos agentes da Nova Ordem Mundial incluíndo governantes, cientistas, economistas e outros "istas". A Nova Ordem Mundial Fascista será imposta mas também será oferecida como solução para os problemas que a mesma elite criou exactamente com o objectivo de instaurar um governo mundial centralizado fascista... isso que é a Nova Ordem Mundial de que fala Durão Barroso ou Henrique Cardoso ou Kissinger e Rockfeller.

Sei que você sente na pele de alguma forma a(s) crise(s) mas essa crise foi planeada cuidadosamente para avançar com planos de hegemonia e domínio mundial. Aliás é bem evidente a progressão nesse sentido mas poucos têm capacidade de discernimento devido á pouca racionalidade em que vivemos.

A partir do dia 11 de Junho será incluído no mercado a nova linha de produtos: Nova Ordem Mundial (NOM). Tem NOM para todos os gostos, para todos os problemas e para todas as carteiras. Até mesmo sem dinheiro tem NOM para você também. Aliás a NOM chegará aos mais fracos primeiro pois são os mais dispensáveis na visão dos orquestradores Nova Ordem Mundial.

NOM, criamos problemas e soluções! Um produto Elite SA!
Criamos problemas para você com o mesmo amor que criamos as soluções.

Tem crise económica? Tem problemas financeiros?
Não se preocupe pois a Elite pensou em você e desenvolveu o mais recente produto contra todo e qualquer problema financeiro. A NOM lava tudo incluindo problemas financeiros e prepara-o para uma sociedade mais "limpa". Compre já a NOM e livre-se de seus problemas financeiros e de todos seus problemas.
(Verifique o efeito NOM nos campos de extermínio judeus.)

A NOM foi criada a pensar em você para servir suas necessidades! É por isso que criamos necessidades :) para poderem ser satisfeitas!

Sente-se desmotivado com a corrupção na política de seu País? Deprimido com a sociedade onde vive...?
Não desespere! NOM lava tudo chegou para o tirar desse buraco! NOM lava tudo é um especialista em fazer ordem a partir do caos. Use NOM e seus problemas acabarão!
(Verifique o efeito NOM nos campos de extermínio judeus. Acabámos com os problemas de 99% da população.)
O ar está pesado? Dificuldades em respirar?
Vê-se logo que ainda não experimentou NOM! Se fosse um dos milhares de pessoas que já utilizaram NOM você nunca mais sentiria dificuldade em respirar e na verdade nem sentiria necessidade de respirar. Compre já NOM e resolva todos os seus problemas.
Contacte Durão Barroso, Sócrates, Obama ou outro de nossos agentes comerciais para adquirir NOM.

"Oh mamã!! Eu também quero uma estrela no peito e concentrar-me com os outros meninos no campo. Eles vão para o campo concentrarem-se não é mamã?"
"Sim filhote mas ainda és novo. Quando fores mais velho a mãe manda-te para o campo de concentração. Por agora fica feliz que a mamã tem muitos tóxicos para te dar e não te preocupes pois se maomé não vai ao campo vem o campo a maomé. E tens sempre a escola não é filhote?"

Uma raça inteira em negação?
Parece que sim mas a negação não ajuda nem evita nada ou apenas evita que mudemos alguma coisa antes que seja tarde demais. Quanto mais avança a NOM mais fica difícil recuar. É agora que temos de impedir políticos e leis corporativistas que trabalham para elites de sangue real sem nenhuma consideração pelo ser humano.

Acordem fonix! Estamos a dar o poder a assassinos, ladrões, corruptos, pedófilos... Mas onde temos nós a cabeça e o coração?

Ou melhor, onde temos nós os tomates???

Sempre com medo de alguma coisa propagandeada pela TV. Desliga a TV fonix pois está a dar cabo da inteligência. Mas quem quer ser inteligente num país formatado para ser estúpido? É um perigo até na escola ser inteligente pois é-se diferente da formatação...

Um presidente americano qualquer disse: "Quando estupidez é igual a patriotismo, é perigoso ser inteligente." Disse bem na minha opinião e acontece assim aqui também. Formata-se as pessoas de tal forma que qualquer comentário inteligente sobre 11 de Setembro ou Sida tem uma resposta estúpida mas defendida por todos tipo crença.

Duh... negamos Deus ao mesmo tempo que fazemos de pessoas e objectos deuses entregando todo nosso poder. Vá-se lá perceber a raça humana... só mesmo a teoria do trauma a desculpa talvez mas então está na hora de saírmos do trauma e recuperar nossas vidas, nossos Eus, Nossa Consciência. Não podemos andar ao sabor dos acontecimentos que são geridos pela elite e mal digeridos por nós incapazes de reagir ás crises sem o apoio do papá estado, papá médico, papá padre, sempre á procura de um papá que nos diga o que fazer.

Liberdade!

2 comentários

  1. Bruno Fehr  

    quarta mai. 20, 03:06:00 da manhã

    O problema é que o pessoal anda todo com o cérebro entupido de flúor e papam toda a informação dos media generalistas, se não dá na TV é porque é mentira.

    Se todos os dias uma pessoa acordar, já vamos tarde demais, e é por isso que falar disto é importante.

    Bom texto.

  2. Pois  

    quinta jul. 09, 03:59:00 da tarde

    Até o "Papa" já quer uma Neues Ordnung!
    Está com saudades...