Para quem goste de ser enganado constantemente e em proporções cada vez maiores penso que o mais certo é mesmo ir votar e eleger o ladrão seguinte esperando que seja só ladrão e não viole criancinhas. Portugal como o Mundo estão a saque e todos queremos um bocadinho mesmo que isso signifique sermos iguais a quem criticamos.

Já nem faz sentido falar de política e seus protagonistas. Falar e discutir política é descer ao nível que a política desceu pois a aceitamos e contribuímos indo votar na maior ralé da raça humana constituída por ladrões, corruptos, mafiosos, pedófilos e muitas outras taras que não sabemos.

O que sabemos é o que vemos na TV e o que vemos são casos e mais casos representando o pior da espécie humana. E o que fazemos quanto a isso? Vamos votar claro pois adoramos viver na m... e TV sem casos desses não é TV. Por isso mesmo que não haja inventa-se. Temos de dar ao povo aquilo que ele quer e se o povo deseja pedófilos, corruptos, ladrões etc para seus representantes então, seja feita a vossa vontade.

Cuidado crianças pois além de serem violadas ainda podem ser processadas por difamação. Nunca se esqueça antes de ir sofrer uma violação gravar tudo para não ser você o/a acusado/a em tribunal. Não se preocupem criançada pois o governo pretende instalar câmeras em todo o lado para que se sintam protegidas e violadas só de vez em quando.

Acabaram com a fonte estatal de criancinhas para os iluminados e agora há que diversificar e fazer umas viagens a países onde as criancinhas têm menos ou nenhuns direitos legais. O povo financia as maiores barbaridades incluindo as taras sexuais da elite governativa. Casa Pia existia como fábrica de crianças para pedófilos poderosos e por isso existia... e porque não queremos saber e deixamos os ladrões e pedófilos usar a justiça em seu favor abandonando a(s) vítimas, tudo continua na mesma.

Andar no lodaçal da política, falar de política e de políticos é perigoso pois deixa um cheiro nauseabundo que nos acompanha por muito tempo. A porcaria na política é tão grande que só um porco iria querer lá entrar mas o que não falta são porcos desejosos de fazer fortuna á conta da carneirada apática ou emocionada.

Este sistema já nos deixou sem solução exactamente como a Agenda Nova Ordem Mundial tinha planeado e assim que podemos esperar a não ser ainda mais porcaria?

Eu digo:
Vote em seu corrupto favorito!
Vote em seu pedófilo favorito!
Vote em seu ladrão favorito!

Se quiser ajudar a democracia por favor NÃO VOTE pois cada voto é uma facada na democracia. Cada voto é uma autorização pessoal para continuarem a destruir a democracia, a constituição, a liberdade... Votar é legitimar por mais quatro anos o saque ao País e ao Cidadão. Votar é completamente inútil e muito prejudicial para a democracia.

Mas como se tem democracia sem votar?
Quem disse que tens democracia? Eu estou a dizer que não existe democracia e por isso ir votar é uma ilusão e escape de consciência. Apenas mais uma forma de nos enganar que os políticos aproveitam bem sempre que alguém contesta suas políticas "Os Portugueses elegeram-me!"

Ya elegeram, força aí! Rouba-nos á força toda porque nós ELEGEMOS-TE!

Viva a Roubalheira Nacional! Como sou patriota mudei de ideias e vou votar na roubalheira também só porque é nacional. Mas se forem do benfica já não voto!

Como sou feliz por poder votar :)
Pena que não posso ser como o pessimista que de dois males escolhes os dois, porque se pudesse votava em dois candidatos ou neles todos pois são todos muito giros e preocupam-se muito com a democracia. A prova é que ainda podemos ir votar. Como podem ver somos muito bem tratados e temos muita liberdade. Podemos votar! Que fixe!

Merda A ou Merda B?
Eu voto no estrume que os partidos pequeninos também precisam!

0 comentários