O Bilderberg Illuminati Mor de Portugal Freitas do Amaral apadrinhou o Illuminati Almeida Santos no lançamento de seu livro "Que Nova Ordem Mundial?".

Olha aqui o "democrata" Almeida Santos a defender a agenda illuminati sem papas na língua:
“Perante a globalização da vida social, económica e das comunicações, a resposta só poder ser uma, segundo Almeida Santos: a globalização da política. Não podemos ficar de braços cruzados, importa agir antes que seja tarde. E, se há uma desordem global, é necessário estabelecer uma ordem global. Ou seja, uma Nova Ordem Internacional”

Sim sim Sr Almeida! Vou mesmo ficar esperando sentado que tu e teus amigos tragam a nova ordem mundial fascista que se discute todos anos nas reuniões Bilderberg e outras reuniões secretas das quais participas. Ganha mas é vergonha na cara e começa a pensar de como te vais livrar de teu karma.

Sr Almeida Santos sabemos que trabalha para instaurar uma nova ordem mundial fascista e não vamos esquecer esse "pormenor". Pode ser que vossos planos saiam ao contrário e depois quero ver em qual buraco se esconde quando não tiver as costas quentes. Terá coragem de enfrentar uma população enraivecida de tanto engano e sofrimento desnecessário?

A capa do livro mete nojo e mostra bem a distância desses senhores do povo que governam.
Está a pensar no quê?
"Como vamos sacar mais dinheiro ao cidadão?" ou "Como vamos roubar mais umas liberdades ao cidadão?" ou ainda "Como vamos controlar ainda mais o cidadão?".

O illuminatizinho Mário Soares e sua fundação também apoia AS e seu livro claro ou não fossem os dois bons amigos trabalhando para um outro bom amigo. Eles são todos amigos só não são nossos amigos...

O illuminati pequenino Mário Soares ficou pelo caminho e foi trocado por personalidades mais adequadas aos tempos actuais mas continua seu trabalho illuminati com sua fundação apoiando e financiando projectos que ajudem a instaurar a tal Nova Ordem mundial. São malucos e espero que o cidadão não seja tão maluco como eles. Estão-nos a vender fascismo dia a dia e nós vamos comprando.

1 comentários

  1. Eduardo  

    quinta mai. 21, 03:17:00 da tarde

    Concordo Completamente !

    Muito bom o blogue... Visite meu fórum que acabei de fazer...

    http://provafinal.livreforum.com/forum.htm

    Se quiseres fazer uma parceria.. seria otimo...

    Abraço