Qualquer fascista sabe que um povo letrado é igual a um povo inteligente e que um povo inteligente não vai em cantigas fascistas. E por essa única razão assistimos ao descalabro que é a educação hoje. Uma educação inútil destinada a formar iletrados burros sem capacidade de raciocínio e sem capacidades académicas.

Nosso governo dando seguimento à agenda global educativa da nova ordem mundial,vai aplicando e promovendo como pode a deseducação em nosso País com o objectivo de criar cidadãos mais fáceis de governar e menos resistentes à instauração da nova ordem mundial fascista já bem delineada no papel.

Ao mesmo tempo que se retira valor pedagógico à educação, acrescenta-se a componente psicológica com o intuito de "socializar" o aluno preparando-o para o "socialismo fascista" que aí vem. Se antes se promovia o individualismo, hoje promove-se o espírito comunitário das comunas preparando as crianças para transitarem para a ideologia da nova ordem mundial que é simplesmente fascismo corporativista.

1 comentários

  1. Robson Potter  

    quarta nov. 04, 12:50:00 da manhã

    O cara que fez esse vídeo desse ser ateu, Deus nunca obriga as pessoas a virem a Ele, principalmente o dono do vídeo!!