Tem medo? Compra um cao ou Home Security

Nos dias de hoje a segurança é um bom negócio e se quisermos ganhar ainda mais é bastante fácil pois basta criar mais insegurança. Assim se compram coisas completamente inúteis e desnecessárias ao sermos influenciados e manipulados pelos causadores da insegurança e medo.

É difícil lutar contra essa insegurança e manter os princípios humanistas que nos dizem que ter uma porta aberta devia ser normal, e seguro. Era assim no país onde nasci e acredito que em alguns sítios ainda seja.

Mas nós estamos em sítios onde deixar a porta aberta é igual a ser roubado. Estamos em sítios onde com porta fechada e grades e protecções várias, somos roubados. Estamos em sítios onde passear na rua pode significar ser roubado, morto ou ferido. Estamos num sítio cada vez mais perigoso e cabe a cada um decidir como proteger-se.

Ter em casa uma opção como o Home Security Systems ajuda a ficar mais descansado mas não resolve o problema. Na verdade basta vermos como cada vez mais parecemos viver em prisões. Caixa e caixinhas agora com grades nas portas e janelas... autênticas auto prisões... como será fácil instaurar uma prisão global com um povo auto-aprisionado. Home Security resolve o problema dos assaltos a sua casa mas não resolve a causa da insegurança.

Um sistema destes é bastante interessante por ser tão completo e até detectar níveis de dióxido de carbono, incêndios, cheias, frio intenso etc. Parece estar preparado para avisar sobre grande parte das causas de acidentes em casa. Acidentes que uma mente consciente poderia evitar mas até lá se tem medo compra um cão ou destes sistemas de vigilância.

Você pode instalar em sua casa o Home Security Surveillance System para pelo menos em casa poder estar descansado mas eu se fosse ladrão... Se eu fosse ladrão e ficasse impossibilitado de roubar as casas, lógicamente uma de duas coisas ia acontecer: ou aperfeiçoava o roubo ou começava a roubar pessoas em vez de casas. Não sei o que vocês preferem mas cada um que decida por sua segurança.

A segurança é um negócio que floresce na insegurança. Temos direitos a estar seguros e tranquilos mas para isso acontecer um dia temos de ir á causa do problema que são nossa elite mundial e nossos governantes que trabalham para essa elite interessada na insegurança. Proteja-se pois a elite mundial vai criar ainda mais insegurança ao cidadão comum. Proteja-se mas principalmente não se proteja demais pois andar sempre á defesa é igual a doença e morte. Andar sempre á defesa é mais que stressante, é completamente tóxico!

Proteja-se sem medo!

0 comentários